Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,837
12,521
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
:pdc “Não responderei a insultos, porque tenho sido insultado.”

:pdc "Se tivesse vergonha, Villas-Boas estava calado"

:pdc “É natural que esteja um bocadinho tolinho, mas pior que ser tolinho é ser imbecil.”



Isto dito pela mesma pessoa, no espaço de algumas horas. E há quem chama isto de coerência ou de punjança. E há quem ache estranho que haja tanta e tanta gente que não se consegue identificar mais com uma única palavra dita por este senhor, que em pouco tempo conseguiu dar cabo de parte substancial da admiração que tinha da grande maioria da nação portista.

Uma vergonha.
 
Última edição:

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
657
1,139
74
Vou colocar a hipótese de a lista A ganhar as eleições. Quanto tempo dariam até que o Toninho Oliveira e o Joãozinho Rafael andassem à bofetada?
 
  • Like
Reações: apocalypto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,813
Estou cansado e um nojo vísceral a este ser!

Só quero que o André ganhe e ele se ponha a andar!

Não quero cá ver os dois juntos no jogos com os lagartos... o André que tenha brio próprio e se lembre o que este ser andou a fazer e dizer na campanha.

Um mentiroso compulsivo que criar realidades alternativas, um sociopata que usa as pessoas e as descarta consoante lhe interessa, uma criatura medrosa que está cheio de medo que o próximo descubra os seus cadáveres e faça um bom trabalho e mostre que afinal ele não era assim tão genial.

Está com medo. Está desesperado. Não passa de um vilão de novela.

Dia 27 poderá ser um dos dias mais tristes da minha vida... não é como Portista, é mesmo da minha vida.

Se por acaso ele ganhar, vamos merecer tudo, mas todo o mal o que nos aconteceu e o que vai acontecer a seguir.

Dois dias antes fazem 50 anos em que gritamos liberdade, apesar da propaganda que nada éramos sem Salazar e a sua trupe... seria humilhante para a nossa geração de Portistas ter a oportunidade de depor um déspota pelo voto (que normalmente só saem pela força das armas) e ficarmos todos em casa porque fomos à praia, o sofá estava bom ou aquelas mini férias gostosas em Tróia.

Vocês vão ser julgados pela próxima geração de Portuatas o que vão fazer (ou não) dia 27.

Escolham entre a mansidão, a gratidão, o fim do Porto como conhecemos e o medo pacóvio da mudança ou a esperança, a liberdade, a paixão, a modernidade e o Porto feito por Portistas para Portistas!

Tem a palavra os Portistas.
Cabeça fria dia 28. Vai ser preciso.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Outrora um ídolo, agora um parvalhão...se eu soubesse que ia dizer tal de PdC há uns 10 anos atrás, dava um murro em mim próprio. Mas aqui estamos...manteve-se tanto tempo no poder que vai viver tempo suficiente para se tornar num vilão, quando podia sair herói.
Isto é unir os portistas? Estes ataques reles?

Dá-me imensa pena isto...
Já é um vilão. Só não vé quem não quer abrir os olhos para a realidade. Também nunca pensei que chegasse a isto, mas é o que é!
O Pinto da Costa de hoje em dia não vale nada como dirigente e muito menos como pessoa (veja-se o comportamento e os ataques vergonhosos e baixos que vai fazendo a várias pessoas). O Pinto da Costa de hoje em dia não que saber minimamente do Porto, mas apenas de se proteger a si, aos seus e àqueles por quem está entalado (por decisões que tomou). O Pinto da Costa de hoje em dia não quer saber dos adeptos e sócios do Porto, a me os que sejam do seu interesse (como o macaco e a sua gang).
Mais ainda! O senhor Pinto da Costa nunca pensou em não se candidatar. Toda esta história de que achava que a sua missão estava cumprida mas teve que se candidatar para salvar o clube dos vilões da outra lista é uma falsidade tremenda, é uma fantasia que só existe na estratégia de mentira de Pinto da Costa e na cabeça de quem ainda consegue (ou quer) acreditar.
Pinto da Costa quando dizia há 4 anos que se o Oliveira, o Baía, o AVB ou o Moreira fossem candidatos ele não avançava estava a mentir. Nós sabíamos isso, ele sabia isso e agora está à vista de todos! É fácil dizer estas coisas bonitas e democráticas quando se tem a certeza que nenhuma dessas pessoas vai avançar. Foi o que aconteceu!
Quando alguém avança (ou quando essa possibilidade é mais real) as coisas mudam de figura e a narrativa de mentira e de insulto aparece bem oleada (é a única coisa bem oleada porque ideias e projetos para o futuro não há)! Os possíveis opositores passam todos a ser inimigos e a ser patrocinados pelos inimigos do clube (isto vale para o AVB, mas valeria para oliveira, Moreira ou qualquer outro que se candidatasse)!

Pinto da Costa é uma espécie de ditador de segunda categoria. Alguém que não respeita a democracia e para quem ela só é boa se as coisas correrem a seu favor. Por isso, insulta adversários, usa um braço armado para ameaçar e insultar Quem tem opinião contrária à sua (e defende uma possível oposição) e, quando necessário, junta à sua equipa os possíveis opositores que se deixam comprar por interesses maiores (tal como Vieira fez no benfica)! Foi assim com Baía e mais recentemente com Koehler. Vejam o que o Koehler dizia de Pinto da Costa e da sua equipa há bem pouco tempo e, já agora, vejam o que dizia o seu “amigo” Pedro Barbosa (um dos piratas de serviço)! O que os “interesses” fazem… não há espinha dorsal que aguente!
Tudo isto está na cara e só não vê quem não quer.

O retrato de 2024 é feio, mas infelizmente é verdadeiro!
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,231
3,527
Pinto da Costa e a Academia: «Máquinas estão a trabalhar»




Presidente e candidato pela lista A de visita à Maia

Pinto da Costa voltou a abordar o tema da Academia do FC Porto na Maia, durante uma ação de campanha, precisamente na cidade maiata.

«Já lá estão as máquinas e não estão a tomar ar, estão a trabalhar. Vai ser uma realidade. Tenho de agradecer a todos os que se empenharam para que isto fosse uma realidade. Temos de pensar no futuro», sublinhou.



«Foi por isso que hoje renovámos contrato com uma jovem promessa, o Martim Fernandes. Foi a pensar no futuro do clube. Por isso nos metemos nesta cruzada porque não ficaria bem com a minha consciência se tivesse acedido aos cantos de sereia a dizerem para não me candidatar, que ia ser o presidente dos presidentes e ia ter todos os privilégios. Tudo o que não me interessa. Só me interessa servir o FC Porto.»

Saída de Fernando Gomes e entrada de João Koehler
«Fernando Gomes já me tinha comunicado há um ano que não podia continuar. A partir do momento em que se soube isso, deixou de ser alvo de quem quer que fosse. Qualquer dia ainda vai ser beatificado. Mas quando apresentei o doutor João Koehler como responsável financeiro do clube e da SAD, ele passou a ser bombardeado da maneira mais vil e incrível possível, com intromissões na sua vida particular. Só que ele está aqui ao meu lado para servir o FC Porto.»

Equipa administrativa renovada
«Estou aqui à vossa frente com a equipa remodelada para servir o FC Porto. Estamos a remodelar todas as operações que vão ser necessárias, a modernização que vai ser precisa, sem dar eco nem perder tempo com as calúnias infames que são lançadas contra aqueles que me acompanham. Toda a gente malhou naqueles que me rodeavam.»



https://www.abola.pt/futebol/notici...aquinas-estao-a-trabalhar-2024041219424269117
Já não percebo nada, o Jorge nuno não disse na sic que para o lugar do Fernando gomes vai ser o Jose Fernando Figueiredo?
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Já não tenho adjectivos sem faltar ao respeito ao homem que idolatrei nestes 40 anos de vida.....
Não quero mais saber do que diz ou o que pensa.....cada vez me mete mais asco. Por favor, que dia 27 seja o último em que se intitula presidente do FC Porto.
Estou-me nas tintas para o que vai.ser a vida dele sem o clube....assim como ele está para a vida dos sócios que não conhece.
Ainda imaginava homenagens e tal após a sua saída.....já não me passa pela cabeça tal coisa. Uma nota no museu e já está bom
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,425
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

que ganhe mesmo o AVB para estas merdas virem todas ao de cima
neste é o verdadeiro projecto desta candidatura: lapidar para dividir. O restante são as balelas eleitorais do costume. Btw a renovação dos jogadores de formação também já começou 😇
 
  • Like
Reações: Master

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
851
Porto, 1977
Estou cansado e um nojo vísceral a este ser!

Só quero que o André ganhe e ele se ponha a andar!

Não quero cá ver os dois juntos no jogos com os lagartos... o André que tenha brio próprio e se lembre o que este ser andou a fazer e dizer na campanha.

Um mentiroso compulsivo que criar realidades alternativas, um sociopata que usa as pessoas e as descarta consoante lhe interessa, uma criatura medrosa que está cheio de medo que o próximo descubra os seus cadáveres e faça um bom trabalho e mostre que afinal ele não era assim tão genial.

Está com medo. Está desesperado. Não passa de um vilão de novela.

Dia 27 poderá ser um dos dias mais tristes da minha vida... não é como Portista, é mesmo da minha vida.

Se por acaso ele ganhar, vamos merecer tudo, mas todo o mal o que nos aconteceu e o que vai acontecer a seguir.

Dois dias antes fazem 50 anos em que gritamos liberdade, apesar da propaganda que nada éramos sem Salazar e a sua trupe... seria humilhante para a nossa geração de Portistas ter a oportunidade de depor um déspota pelo voto (que normalmente só saem pela força das armas) e ficarmos todos em casa porque fomos à praia, o sofá estava bom ou aquelas mini férias gostosas em Tróia.

Vocês vão ser julgados pela próxima geração de Portuatas o que vão fazer (ou não) dia 27.

Escolham entre a mansidão, a gratidão, o fim do Porto como conhecemos e o medo pacóvio da mudança ou a esperança, a liberdade, a paixão, a modernidade e o Porto feito por Portistas para Portistas!

Tem a palavra os Portistas.
Nojo Visceral
Mentiroso Compulsivo
Sociopata
Criatura Medrosa
Vilão de Novela
Déspota

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,016
13,657
Já é um vilão.
Já disse aqui, para mim está doente (demência) E estão a se aproveitar dele para chegarem ao poder, infelizmente vejo o mesmo que nos inícios da demência da minha mãe, ele acredita no que diz e isso é uma grande prova do estado dele, como vai evoluir não sabemos, a da minha mãe estabilizou, mas as vezes ainda vem com umas histórias mirabolantes em que acredito mesmo, ela tem 79, PC tem 86 e nota-se que fisicamente está mais fraco, nunca devia se candidatar a estas eleições, e por ver isso não insulto-o, posso insultar és os mamões a volta dele!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,467
21,244
Gaia
Estou cansado e um nojo vísceral a este ser!

Só quero que o André ganhe e ele se ponha a andar!

Não quero cá ver os dois juntos no jogos com os lagartos... o André que tenha brio próprio e se lembre o que este ser andou a fazer e dizer na campanha.

Um mentiroso compulsivo que criar realidades alternativas, um sociopata que usa as pessoas e as descarta consoante lhe interessa, uma criatura medrosa que está cheio de medo que o próximo descubra os seus cadáveres e faça um bom trabalho e mostre que afinal ele não era assim tão genial.

Está com medo. Está desesperado. Não passa de um vilão de novela.

Dia 27 poderá ser um dos dias mais tristes da minha vida... não é como Portista, é mesmo da minha vida.

Se por acaso ele ganhar, vamos merecer tudo, mas todo o mal o que nos aconteceu e o que vai acontecer a seguir.

Dois dias antes fazem 50 anos em que gritamos liberdade, apesar da propaganda que nada éramos sem Salazar e a sua trupe... seria humilhante para a nossa geração de Portistas ter a oportunidade de depor um déspota pelo voto (que normalmente só saem pela força das armas) e ficarmos todos em casa porque fomos à praia, o sofá estava bom ou aquelas mini férias gostosas em Tróia.

Vocês vão ser julgados pela próxima geração de Portuatas o que vão fazer (ou não) dia 27.

Escolham entre a mansidão, a gratidão, o fim do Porto como conhecemos e o medo pacóvio da mudança ou a esperança, a liberdade, a paixão, a modernidade e o Porto feito por Portistas para Portistas!

Tem a palavra os Portistas.
----------------------------------

Vieira_Amares tem calma, aguenta mais 15 dias, senão é por ti faz pelo AVB, esta gente vai usar este post com ganância.
Podes sentir isso tudo, e como a ti, PdC já não nos pode desiludir mais, mas não podes nem pode o AVB igualar o desespero de PdC e ir como e com ele para o lodo.

Tem mais calma, falta 15 dias, pareces o Pepe e o SC de cabeça perdida, tens de ser cirurgico nestes 15 dias e continuar o teu trabalho sem ser suspenso e com nada que se vire contra o AVB.

O maio insulto a PdC é dizer a verdade, e a verdade é que o Braga está mais evoluido em varios dominios que o FC do Porto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Já disse aqui, para mim está doente (demência) E estão a se aproveitar dele para chegarem ao poder, infelizmente vejo o mesmo que nos inícios da demência da minha mãe, ele acredita no que diz e isso é uma grande prova do estado dele, como vai evoluir não sabemos, a da minha mãe estabilizou, mas as vezes ainda vem com umas histórias mirabolantes em que acredito mesmo, ela tem 79, PC tem 86 e nota-se que fisicamente está mais fraco, nunca devia se candidatar a estas eleições, e por ver isso não insulto-o, posso insultar és os mamões a volta dele!
Honestamente acho que ele sabe bem o que está a fazer. Já não é o mesmo porque tem 86 anos mas não está demente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.