FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,853
13,099
Zé Pedro a desiludir, Sánchez pronto, Otávio a inventar e Wendell com dificuldades a defender...e depois Grujic é inexistente.
O Zé Pedro nem contava para o totibola de início... esperava mais dos outros no momento das contratações, do que do Zé Pedro...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,845
46,267
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Juntávamos 11 gajos daqui e não perdíamos os duelos todos nem nos esquecíamos de rematar à baliza
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Enquanto os jogadores não quiseram não vale a pena andar preocupado com esta merda! E a culpa é do Luís André andar a combater o Jorge Lima
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,634
49,364
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Todos os envolvidos neste lance deviam ser substituídos.
E quem treina estas manobras defensivas com eles e os tenta ensinar devia ter um aumento de ordenado e prolongado o contrato até 2050. Os jogadores, pá....nunca cumprem as ordens do mister....coitado.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,878
Puta que pariu
Eu tirava o Wendell, o Sanchez e o crl do Grujic
Entravam João Mendes, Taremi e Galeno
Mas de qq maneira que se foda isto
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,039
2,123
O Diogo tá a tentar competir com o Trubin?
O Trubin está com +9.2 PSxG+/-. Se há coisa que o Diogo não está a conseguir definitivamente é competir com ele esta temporada no que diz respeito a manter a bola fora da baliza face à qualidade e quantidade das oportunidades dos adversários.
Mas a queda do Diogo Costa para mim já é clara há muito tempo, ainda que para muitos só agora comecem a abrir os olhos.
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,060
283
Eu espero bem que quem esteja no estádio faça alguma coisa. Vai ser isto até ao final do ano? Já chega, isto não é o SC FC
Para azar meu estou no estádio vivo no estrangeiro e tinha prometido ao meu filho de 7 anos o trazer nestas férias a ver um jogo pela primeira vez , não jogamos bolha mas já nem custa tanta vergonha seguida a malta habituasse, se no dia 27 continuarmos com estes ladroes a malta merece isto e muito mais. .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk