FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,971
53,103
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ainda quero ver a desculpa de hoje, é que para ja 0 lances que nos prejudicassem de forma a que estivessemos a comer
a historia nao recomeça do zero a cada jornada

Obviamente a equipa esta afetada por tudo o que tem acontecido.

Psicologicamente estamos de rastos e isso nao se ultrapassa de repente.
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Ivic foi mandado embora, porque apesar de ter sido campeão, o futebol da equipa era fraco.
O Otávio foi de vela, porque para além do futebol de merda, ia em 3° e afastado do título.
O palminhas colocou o lugar à disposição quando estava ainda a 3 pontos da liderança.
O Lopetegui foi afastado depois de um empate que deixou o Porto em 2° a 4 pontos do líder.

Agora jogamos miseravelmente, com os tomates na mão com medo de perder o 3°lugar (!) e é SC até morrer.
O Otávio ia em 5o atrás do Leiria.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,188
1,696
Ou dão a volta a esta merda ou arriscamos ficar em 4o ou 5o. A equipa está mentalmente no lodo. Convinha SC sair com o mínimo de dignidade já que o pintinho...
 
  • Like
Reações: Portucale

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Isto é cagar na cara dos adeptos....bando de pedreiros a jogar á bola e a cobrar bilhete para quem os vais ver. Dignidade Zero.....
Segundo o actual presidente, SC forever......vão gozar com o car****
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Espero que tenham aproveitado o intervalo para ir buscar lenços a casa de banho. Metam essa merda de fora! Tragam de volta a exigência à Porto!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,964
Conquistas
1
Aquele lance é principalmente culpa do treinador. são lances que deviam ser treinados ao detalhe n vezes durante uma época. A maneira como uma defesa de comporta é responsabilidade do treinador, aqueles movimentos e posicionamentos étudo trabalho de treinador.

Senão, andam a treinar o quê? Penalties não, livres também não, remates a baliza parece que também não treinam. Se não treinam as manobras defensivas treinam o quê então?
Quais movimentos? Que manobras? Os jogadores ficaram parados.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,460
11,684
28
a historia nao recomeça do zero a cada jornada

Obviamente a equipa esta afetada por tudo o que tem acontecido.

Psicologicamente estamos de rastos e isso nao se ultrapassa de repente.
Vao ficar psicologicamente de rastos a puta que os pariu . De rastos fico eu se me atrasarem o ordenado , porque é baixo e não consigo sobreviver sem ele . Esses cornos tem mais é que jogar . Fazem o que gostam , recebem milhões . Não brinquem comigo