FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,209
2,401
Dizer que temos de um lugar na Conference e' vergonhoso...
O meu comentário é num enquadramento de apuramento para a Liga Europa. A consequência é que seria Conference/não presença nas competições europeias.
Temos que estar atentos aos calendários porque segurar a Liga Europa vai ser uma luta.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa vai despedir-se do Dragão como presidente com uma derrota
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,141
13,504
Eu se fosse jogador com contrato também me estava bem a cagar pra isto ao ver o Taremi a entrar. Por aqui se explica muito da apatia dos jogadores.
Os jogadores do psg devem dizer o mesmo com o mbappe.
Ou os do dortmund na altura com os jogadores todos que foram para o grande rival... Lewandowski entre eles...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,322
33,959
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Continua a não haver chama… sabem que são precisos 2 golos não é?
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,624
3,093
Apostei na reviravolta. Sinto que ainda não estou chateado o suficiente. Portanto, toca a perder dinheiro.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,274
5,243
Em vez de se dar tempo de jogo ao Toni e tentar ainda valorizá-lo um pouco para uma eventual transferência no verão, ou ao Namaso que é um jovem com potencial….entra o que vai sair a custo zero e andou o ano inteiro a arrastar-se em campo.

Isto é gestão e planeamento ao mais alto nível. 🙌
 
  • Like
Reações: F_Ferr

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,801
54,704
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vao ficar psicologicamente de rastos a puta que os pariu . De rastos fico eu se me atrasarem o ordenado , porque é baixo e não consigo sobreviver sem ele . Esses cornos tem mais é que jogar . Fazem o que gostam , recebem milhões . Não brinquem comigo
Percebo.

Mas a realidade do Desporto é essa.

Mesmo que para os adeptos seja complicado compreender, os jogadores mimados, ricos e tudo o mais tambem não rendem o mesmo quando estao em mare alta ou em mare baixa
 
  • Like
Reações: Viena

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,264
50,752
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apostei na reviravolta. Sinto que ainda não estou chateado o suficiente. Portanto, toca a perder dinheiro.
A minha mulher está distraída. "Sa" foda, vou estourar 500€ nos 4 a 2 para o nosso lado. FORÇA PORTO: 15 k me aguardam.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Quero mesmo ver o que vai dizer o Conceição! Se tiver amor ao clube apresenta a demissão já hoje. A palavra (ou o grito) já não entra na cabeça dos jogadores!
Mas o mais provável é nem falar aos adeptos
 
  • Like
Reações: Master