Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,756
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só dizes merda, é impressionante, apesar de eu te cagar sempre uma tosta na cabeça, tu és persistente. Pega mais ouro, mais pontos imaginários da internet, que deve ser isso que te excita

Sempre a distorcer o que eu digo e a por palavras na minha boca. Vai chatear o caralho
Tem calma não te enerves.
 
  • Like
Reações: aliados

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso não funciona assim (ou não devia). Tipicamente os emprestados assinam um pré-contrato que entra em vigor se a cláusula for accionada.
O Chico de qualquer forma só se for burro é que pensa dessa forma, o melhor para a carreira dele é ficar no Porto.
Isso agora a imaginação, medos, narrativas dos foristas anda e viaja muito devido ao momento conturbado do clube.
 
  • Like
Reações: aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
O Chico não renovou há dois anos e saiu para o Ajax. Agora regressou ao Porto por empréstimo. O Sérgio sabe como as coisas funcionam aqui e não quer o filho no Porto se ele sair
Gosto de pensar que o filho é maior de idade e pode tomar decisões por si próprio. Acredito que possa não ficar caso o pai vá embora por causa da sua atitude no passado. Embora o contexto fosse diferente... na altura aparentava querer ir para longe do pai. Ainda assim, com uma cláusula tão baixa, não ter renovado lesou o clube... não sei, não vale a pena especular
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Isso não funciona assim (ou não devia). Tipicamente os emprestados assinam um pré-contrato que entra em vigor se a cláusula for accionada.
O Chico de qualquer forma só se for burro é que pensa dessa forma, o melhor para a carreira dele é ficar no Porto.
Realmente pelo que já disseram aqui faltam 3 jogos para a cláusula ser activada automaticamente.

Portanto, dá bastante margem para que o pai deixe de o convocar após o dia 27 de Abril.

Nao acho que seja coisa muito bonita de fazer, mas é uma possibilidade.
 
Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,564
23,372
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só faltam 2 semanas mas parecem 2 meses.

Pelo meio infelizmente ainda vamos continuar a assistir ao descalabro da época.

Espero que estejam prontos para começar a trabalhar no dia 28 apesar de só tomarem posse uns dias depois
 
  • Like
Reações: cigano

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
831
1,118
Gosto de pensar que o filho é maior de idade e pode tomar decisões por si próprio. Acredito que possa não ficar caso o pai vá embora por causa da sua atitude no passado. Embora o contexto fosse diferente... na altura aparentava querer ir para longe do pai. Ainda assim, com uma cláusula tão baixa, não ter renovado lesou o clube... não sei, não vale a pena especular
Vejo muitos adeptos a criticarem o Marcano por ter saído a custo zero e depois ter regressado. Vejo os acólitos da lista A a dizerem que o Villas Boas trocou o Porto pelo dinheiro, mas o Chico é intocável. Eu acho que ele é um dos melhores jogadores do Porto, mas neste momento está apenas no clube por empréstimo jogador esse que deixou menos dinheiro do que o Villas Boas no clube....
 
  • Like
Reações: cigano

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O estado em que o clube está, deve-se exclusivamente ao desaparecimento das capacidades do Presidente.
Pinto da Costa desapareceu e ficou apenas a casca que a idade permite (nao é só a ele, é a todos).

Ele nao quis perceber isso e agora é tarde.

A questão que se põe a TODOS os sócios, nao é se votam Pinto da Costa ou AVB, a questão que se põe é se o clube precisa ou não dum novo ciclo.

E se nao agora, quando? O Presidente nao tem saude para fazer o mandato completo a que se candidata, os sócios precisam de pôr a mão na consciência.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso não funciona assim (ou não devia). Tipicamente os emprestados assinam um pré-contrato que entra em vigor se a cláusula for accionada.
O Chico de qualquer forma só se for burro é que pensa dessa forma, o melhor para a carreira dele é ficar no Porto.
Isso é. Mas os ânimos estão a ganhar à razão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.