Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,141
29,604
Conquistas
7
108
Como sabes que o AVB vai resgatar a cultura de exigência? Deve ser por causa do Zubizarreta ….
Já não há paciência para esta campanha eleitoral mas uma coisa eu tenho a certeza : Nem PDC nem AVB serao salvadores da pátria. O primeiro grande desafio será voltar a unir a massa associativa e isso poderá demorar…
com PdC nunca vai ficar unida porque passou a campanha a mentir e a cuspir na cara dos adeptos, tratando--os como atrasados mentais.
e hoje até o Baía se juntou à festa com a cartilha.

por isso...nunca voltarão sequer a ter o respeito de muitos adeptos.

odeio cartilhas e narrativas aldrabonas, intencionalmente aldrabonas, odeio como há quem caía nelas.

se ganharem é para ficar a contar o tempo até desaparecerem do clube...outra vez.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,984
2,240
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Como sabes que o AVB vai resgatar a cultura de exigência? Deve ser por causa do Zubizarreta ….
Já não há paciência para esta campanha eleitoral mas uma coisa eu tenho a certeza : Nem PDC nem AVB serao salvadores da pátria. O primeiro grande desafio será voltar a unir a massa associativa e isso poderá demorar…
Ou não.. basta umas vitórias seguidas e uma super taça, já tudo é passado, infelizmente a maioria pensa assim. Atenção isto vale para os dois lados.
Mas acredito que rapidamente podem explodir.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,984
2,240
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
com PdC nunca vai ficar unida porque passou a campanha a mentir e a cuspir na cara dos adeptos, tratando--os como atrasados mentais.
e hoje até o Baía se juntou à festa com a cartilha.

por isso...nunca voltarão sequer a ter o respeito de muitos adeptos.

odeio cartilhas e narrativas aldrabonas, intencionalmente aldrabonas, odeio como há quem caía nelas.

se ganharem é para ficar a contar o tempo até desaparecerem do clube...outra vez.
O que fez O vassouras?
 

Cheue

12 Maio 2016
19,141
29,604
Conquistas
7
108
O que fez O vassouras?
repetiu a cartilha mentirosa desta campanha:

“Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”, afirmou."
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,984
2,240
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
repetiu a cartilha mentirosa desta campanha:

“Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”, afirmou."
Que nojo... Eu ainda cheguei a ter respeito por ele..mas quando se vendeu...foi tudo pelo cano...
Discurso de merda a juntar ao presidente e ao treinador.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,359
2,687
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
repetiu a cartilha mentirosa desta campanha:

“Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”, afirmou."
As últimas linhas até tive que ler várias vezes para ter a certeza se ele não falava da direção atual.

Que triste figurinha.

O relógio está a contar... Mais um que se vai ter que virar para pagar as dívidas.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,984
2,240
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
repetiu a cartilha mentirosa desta campanha:

“Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”, afirmou."
Ele que pague mas é o que deve, até o carro tem escondido e em nome doutra pessoa para não o perder...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,150
10,941
Alguém que me esclareça essa situação do Pereira da Costa. É sócio sénior, com mais de um ano ou não?
Ou vamos andar nesta conversa até às eleições? Já é a segunda vez que o Sr. Jorge Nuno o destrata em público.

Isto para não falar da “piada” lamentável acerca de nunca ter tido um cão de nome André.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,984
2,240
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Alguém que me esclareça essa situação do Pereira da Costa. É sócio sénior, com mais de um ano ou não?
Ou vamos andar nesta conversa até às eleições? Já é a segunda vez que o Sr. Jorge Nuno o destrata em público.

Isto para não falar da “piada” lamentável acerca de nunca ter tido um cão de nome André.
O único que pode dizer seja o que for ainda não falou...o próprio ou o André.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,359
2,687
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Alguém que me esclareça essa situação do Pereira da Costa. É sócio sénior, com mais de um ano ou não?
Ou vamos andar nesta conversa até às eleições? Já é a segunda vez que o Sr. Jorge Nuno o destrata em público.

Isto para não falar da “piada” lamentável acerca de nunca ter tido um cão de nome André.
Consta que era sócio correspondente e entretanto passou a sócio efetivo.

PdC quis pegar nisso como se um CFO precisasse sequer de ser sócio.

Tal como eu disse ontem, arranjo fácil uma lista de sócios efetivos que já deviam ter sido expulsos de sócio.

Portanto... É conversa de eleições.

Tem o valor que se quiser dar.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,180
5,088
Alguém que me esclareça essa situação do Pereira da Costa. É sócio sénior, com mais de um ano ou não?
Ou vamos andar nesta conversa até às eleições? Já é a segunda vez que o Sr. Jorge Nuno o destrata em público.

Isto para não falar da “piada” lamentável acerca de nunca ter tido um cão de nome André.
Que é que interessa se é socio senior?

É portista e parece competente na sua área é o que interessa

PDC anda farto de dizer que ele é socio correspondente, esta a insultar todos os portistas que vivem longe ou no estrangeiro..
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,788
3,284
39
Porto, Portugal
Alguém que me esclareça essa situação do Pereira da Costa. É sócio sénior, com mais de um ano ou não?
Ou vamos andar nesta conversa até às eleições? Já é a segunda vez que o Sr. Jorge Nuno o destrata em público.

Isto para não falar da “piada” lamentável acerca de nunca ter tido um cão de nome André.
penso que isso está esclarecido. foi socio toda a vida mas como sempre morou em lisboa era socio por correspondencia
nao acho que isso impeça ninguem de estar na SAD (nem acho que necessitasse de ser socio sequer, podiamos ir buscar um ingles ou um chines para CFO)
Mas a musica é sempre a mesma
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,252
76,032
40
Como sabes que o AVB vai resgatar a cultura de exigência? Deve ser por causa do Zubizarreta ….
Já não há paciência para esta campanha eleitoral mas uma coisa eu tenho a certeza : Nem PDC nem AVB serao salvadores da pátria. O primeiro grande desafio será voltar a unir a massa associativa e isso poderá demorar…
Basta estar atento ao discurso dele. O próprio impõe como exigência ser campeão na primeira época. Com AVB tens mil vezes mais garantias de voltar a ter uma cultura de exigência que nunca deveria ter sido abandonada.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,862
14,184
Basta estar atento ao discurso dele. O próprio impõe como exigência ser campeão na primeira época. Com AVB tens mil vezes mais garantias de voltar a ter uma cultura de exigência que nunca deveria ter sido abandonada.
E vai buscar o Zubizarreta que ninguém pega há 4 anos ? Enfim… Já tive essa conversa … Nunca mais chega dia 27…
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,862
14,184
Ou não.. basta umas vitórias seguidas e uma super taça, já tudo é passado, infelizmente a maioria pensa assim. Atenção isto vale para os dois lados.
Mas acredito que rapidamente podem explodir.
Claro que vale para os dois lados … Imagina que o PDC vença (o que não vai acontecer ). Este portal colapsava…
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,862
14,184
com PdC nunca vai ficar unida porque passou a campanha a mentir e a cuspir na cara dos adeptos, tratando--os como atrasados mentais.
e hoje até o Baía se juntou à festa com a cartilha.

por isso...nunca voltarão sequer a ter o respeito de muitos adeptos.

odeio cartilhas e narrativas aldrabonas, intencionalmente aldrabonas, odeio como há quem caía nelas.

se ganharem é para ficar a contar o tempo até desaparecerem do clube...outra vez.
Certo… E com o AVB? Vão ficar todos apaixonados pelo Zubizarreta e vamos ser felizes para sempre … Vamos levar anos a recuperar de tudo isto …
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,913
Alguém que me esclareça essa situação do Pereira da Costa. É sócio sénior, com mais de um ano ou não?
Ou vamos andar nesta conversa até às eleições? Já é a segunda vez que o Sr. Jorge Nuno o destrata em público.

Isto para não falar da “piada” lamentável acerca de nunca ter tido um cão de nome André.
Eu vou dar a minha opinião sincera. Eu não quero saber se o CFO que o AVB apresenta é sócio ou não. Quero que seja competente. Como não há como lhe atacar a competência, ataca-se o associativismo dele. E se não pode votar é porque os estatutos do Porto excluem muitos sócios. Alterem-se os estatutos. Mas daqui a 6 meses, não é 6 meses antes das eleições!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,862
14,184
A massa associativa do Futebol Clube do Porto está bem unida. Os que amam o clube estão unidos em busca de um futuro melhor para o nosso clube.
Já a massa associativa do clube FC Pinto da Costa é que parece estar desorientada.
Este é o paradigma do comentário sem sentido…
Vou deixar o tweet de outra pessoa em jeito de resposta …
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.