Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,602
6,509
Daqui a poucos meses já teremos capitais próprios positivos e este ano a SAD teve um lucro de 35 milhões
Temos é uma manobra " operação plástica ", bonita por fora, mas por trás da tinta continua podre.
Os capitais foram mascarados para ficar PERTO de positivos, não estão nesse valor resultantes de resultados operacionais.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,816
14,970
Vítor Baía:

"O nosso treinador é extraordinário, capacidade incrível, ama o FC Porto. A partir do momento que deu abraço ao presidente, passou a ser o principal alvo a abater"
...
Sim Conceição ama o Porto e ama o presidente, no entanto a instituição Porto está acima de qualquer individualidade...Não se confunda Porto com Pinto da Costa.
Extraordinário na defesa do clube, Conceição , é, mas esta época desportiva ( e financeira )tem sido um desastre com culpas repartidas entre o Presidente( entidade máxima que gere e administra), administradores ( onde está Baía) e equipa técnica ( sendo o principal Conceição).
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
mas eu só contra argumentei com essa questão de mudar de opinião ao facto de estarem sempre a atacar elementos da Lista A por causa disso...
tens é de ver os interesses que estão por trás e motivam a candidatura de avb e os métodos que este tem usado na sua campanha e antes dela ( promover o divisionismo no clube através das redes sociais )
Quais são os interesses do André? Fodas vocês todos dizem a mesma porcaria?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,158
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mas eu só contra argumentei com essa questão de mudar de opinião ao facto de estarem sempre a atacar elementos da Lista A por causa disso...
tens é de ver os interesses que estão por trás e motivam a candidatura de avb e os métodos que este tem usado na sua campanha e antes dela ( promover o divisionismo no clube através das redes sociais )
Mas a divisão aconteceu por erro grave de pessoas importantes da lista A, terem ficado a dormir na AG.
Agora quanto aos interesses da Lista A já todos os sabemos, ou menos prefiro uns novos a fazer a mesma merda que os actuais
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,928
3,772
Eu sugiro pedirem à entrada provas de afiliação política a condizer.
Mas realmente até percebo. É um partido que luta pela autodeterminação pessoal e logo é claramente democrático. Talvez por isso faça algum fastio às pessoas afetas à lista A.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,100
em 2001 2002 fizemos 68 pontos e foi a terceira época seguida sem ter ganho o campeonato
o que aconteceu a seguir? Bicampeonato em 02 03 e 03 04 e conquista da Taça Uefa e da Liga dos Campeões

em 2004 2005 fizemos 62 pontos no campeonato
o que aconteceu a seguir ? Fomos tetracampeões e teríamos sido octacampeões se não o fosse o escândalo do túnel da luz.

muitos daqui se tivesse aparecido um avb nestas épocas também iam votar nele e mandavam embora o Presidente ?
Não subestimem a capacidade, a inteligência e a competência de Jorge Nuno Pinto da Costa
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,870
5,693
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
troll? é facil fazer a comparação...
uns prometem tudo antes das eleições chegam ao governo dizem que afinal não há dinheiro já avb traça um cenário catastrofista das contas do clube para dizer que ou é ele ou o caos agora em 2024 e que em 2028 já não vale de nada candidatar-se...
Psd não é liberal

Uns estao ha 40 anos e deixaram o clube completamente descreditado e falido
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
612
985
Acusar o villas boas de ser liberal é o insulto mais engraçado que os apoiantes da lista a fizeram até agora...
Mas ao menos disseram se era políticamente liberal? Liberal na cama, na hora da marotíce? Do ponto de vista filosófico?
Isto depois de o compararem a um jeco tem ainda mais piada!
"O meu cão é liberal mas o meu gato é conservador"
xD xD
 
  • Haha
Reações: ricardo.costa

NakaMessi

Arquibancada
8 Setembro 2020
496
2,630
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hoje andei um bocadinho pelo Facebook e começo a ganhar esperança na mudança.

Aquilo antes era um antro de pintistas iletrados, e agora em cada post é 90% comentários a enxovalhar o Pinto.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,584
5,916
mais uma do lunatismo
wise? neste fórum a narrativa luisandresista impera tanto que por verem um adepto do FC Porto a apoiar a maior figura da história do clube é porque é cartilha de wise e mais não sei o que.
não sou cartilheiro nenhum, sou adepto e sócio do FC Porto como vocês e a mim entristece-me ver tantos adeptos do nosso clube a serem engolidos por esta cartilha da candidatura de avb, como é óbvio nenhum adepto pode ficar contente com a época que estamos a fazer mas a solução não é mudar a nossa identidade e os nossos valores, isso só será prejudicial para o FC Porto
Os valores ficaram bem à vista na noite de 13 de Novembro de 2023.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,158
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Última edição:

ricardo.costa

Superior
17 Março 2022
86
204
em 2001 2002 fizemos 68 pontos e foi a terceira época seguida sem ter ganho o campeonato
o que aconteceu a seguir? Bicampeonato em 02 03 e 03 04 e conquista da Taça Uefa e da Liga dos Campeões

em 2004 2005 fizemos 62 pontos no campeonato
o que aconteceu a seguir ? Fomos tetracampeões e teríamos sido octacampeões se não o fosse o escândalo do túnel da luz.

muitos daqui se tivesse aparecido um avb nestas épocas também iam votar nele e mandavam embora o Presidente ?
Não subestimem a capacidade, a inteligência e a competência de Jorge Nuno Pinto da Costa
Quantas mais épocas temos de ficar a seco para ganhar outra Champions?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.