Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,614
1,661
42
Faro
João Koehler sobre o financiamento de 250M€:Não achamos que seja preciso mais. Temos uma dívida de cerca de 500 milhões de euros. Ficaria preocupado se tivéssemos esta dívida e o nosso plantel valesse pouco dinheiro. Queremos ter mais fundo de caixa, para comprar melhores jogadores, termos mais jogo de cintura no mercado e termos melhor equipa, para daqui a três anos estarmos a competir por um título europeu

Não querendo de todo duvidar das capacidades de gestão financeira do homem, mas será que ele está bem dentro da realidade?

Vejamos:

- Neste momento corremos o sério risco de terminar o campeonato no 5º lugar, com todas as consequências financeiras que daí resultam.

- Jogadores que podem valor transferências com valores altos: Diogo Costa, Alan Varela, Pepê ou Galeno.

- Um dos ativos do plantel vai sair a custo zero (mais um prejuízo).

- Vamos iniciar a próxima época com necessidade de reforçar o plantel com força e qualidade.

E este homem diz que não está preocupado?
Daqui a 3 anos a competir por um título europeu? Isto parece a campanha de orelhas aqui há uns anos.....já falou dos 300mil sócios, agora um título europeu. Daqui a nada estamos a caminho de ser um dos tubarões mundiais a nível financeiro
 
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Daqui a 3 anos a competir por um título europeu? Isto parece a campanha de orelhas aqui há uns anos.....já falou dos 300mil sócios, agora um título europeu. Daqui a nada estamos a caminho de ser um dos tubarões mundiais a nível financeiro
Ouvi dizer que vai regressar a Intertoto...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,537
8,322
agressões numa assembleia geral ? Não concordo
ia para uma assembleia geral dizer frases populistas como " só aprovo as contas se devolverem os prémios da SAD "? Não concordo
Criar um exército de bots para dividir o clube através das redes sociais ? Não concordo
- agressões numa assembleia geral ? Não concordo
Mas pelo menos não negas que existiram?

- agressões numa assembleia geral ? Não concordo
Está no direito de dizer isso. Não é uma frase populista, é da mais elementar justiça que anda a diminuir o saldo do clube não aumente o seu saldo.

- Criar um exército de bots para dividir o clube através das redes sociais ? Não concordo
Com esta baralhaste-me, de quem são os bots?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,537
8,322
Daqui a 3 anos a competir por um título europeu? Isto parece a campanha de orelhas aqui há uns anos.....já falou dos 300mil sócios, agora um título europeu. Daqui a nada estamos a caminho de ser um dos tubarões mundiais a nível financeiro
Já estamos com o plano em marcha. Classificando-nos para a conference league somos candidatos.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,100
Daqui a 3 anos a competir por um título europeu? Isto parece a campanha de orelhas aqui há uns anos.....já falou dos 300mil sócios, agora um título europeu. Daqui a nada estamos a caminho de ser um dos tubarões mundiais a nível financeiro
Esta época fomos eliminados nos penaltis contra uma das melhores equipas do mundo, época passada tivemos muito azar contra o inter se tivéssemos passado iamos defrontar slb e milan nos quartos e meias ou seja tínhamos tudo para ir à final da Champions
Isto para falar de Champions, na Liga Europa somos claramente favoritos a ganhar.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,602
6,509
Falaste com eles todos?
Engraçado que apoiam AVB mas entrevistam é o Koehler. Devem saber que só diz merda e metendo o gajo a falar vão ajudar o rei deles André Luís
Eu gostava de saber em que é que a cartilha se apoia para afirmar isso. mais uma aldrabice.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
agressões numa assembleia geral ? Não concordo
ia para uma assembleia geral dizer frases populistas como " só aprovo as contas se devolverem os prémios da SAD "? Não concordo
Criar um exército de bots para dividir o clube através das redes sociais ? Não concordo
Vai filha, chama-lhe filha da puta antes que te chame a ti.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,100
- agressões numa assembleia geral ? Não concordo
Mas pelo menos não negas que existiram?

- agressões numa assembleia geral ? Não concordo
Está no direito de dizer isso. Não é uma frase populista, é da mais elementar justiça que anda a diminuir o saldo do clube não aumente o seu saldo.

- Criar um exército de bots para dividir o clube através das redes sociais ? Não concordo
Com esta baralhaste-me, de quem são os bots?
Existiram e são de facto condenáveis, claro que também não foi aquilo que a cs lisboeta e a candidatura de avb quiseram passar do assunto.
Toda gente sabe que a campanha de avb dá muita importância às redes sociais ele até registou as suas hashtags há mais de 1 ano ( e teve este tempo todo a dizer que não sabia se ia candidatar-se , grande mentiroso ) e é muito através das redes sociais que se criou este clima de divisão e desunião no clube.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,584
5,916
Existiram e são de facto condenáveis, claro que também não foi aquilo que a cs lisboeta e a candidatura de avb quiseram passar do assunto.
Toda gente sabe que a campanha de avb dá muita importância às redes sociais ele até registou as suas hashtags há mais de 1 ano ( e teve este tempo todo a dizer que não sabia se ia candidatar-se , grande mentiroso ) e é muito através das redes sociais que se criou este clima de divisão e desunião no clube.
Chamar cão a um sócio já não divide, é pacífico.
 
F

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,100
Mas esse presidente, afinal ainda existe?

Estou a ver que gostam muito de ir ver as minhas mensagens mas isso é fácil de explicar, primeiro foi após um empate no Dragão e depois de termos sido roubados portanto nem sempre há a clarividência necessária para fazer comentários, depois eu não nego que houve momentos onde era necessário o Presidente intervir de outra forma contra as arbitragens, nestas eleições temos 2 opções e entre as duas eu sei bem quem vai lutar mais contra as arbitragens e contra os roubos que favorecem os clubes de lisboa
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,957
33
Vila Das Aves
É irrelevante, os diretores da abola record cmtvs tvis cnn apoiam Villas Boas, esta é a realidade que vocês não querem admitir
É curioso, dei uma saltada aos sites do jornal abola e record e o score está assim:

ABOLA
Notícias sobre PC: 5
Notícias sobre AVB: 2
Notícias sobre NL: 1

RECORD
Notícias sobre PC: 5
Notícias sobre AVB: 2
Notícias sobre NL: 1

É um "apoio" massivo ao Luís André.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,848
28,726
Conquistas
7
108
Existiram e são de facto condenáveis, claro que também não foi aquilo que a cs lisboeta e a candidatura de avb quiseram passar do assunto.
Toda gente sabe que a campanha de avb dá muita importância às redes sociais ele até registou as suas hashtags há mais de 1 ano ( e teve este tempo todo a dizer que não sabia se ia candidatar-se , grande mentiroso ) e é muito através das redes sociais que se criou este clima de divisão e desunião no clube.
clima de divisão e união por demonstrar o trabalho de merda que a Sad faz e por ser alternativa a isso...uau, malvado.
ele só diz o que muitos portistas dizem aos anos, são factos.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Estou a ver que gostam muito de ir ver as minhas mensagens mas isso é fácil de explicar, primeiro foi após um empate no Dragão e depois de termos sido roubados portanto nem sempre há a clarividência necessária para fazer comentários, depois eu não nego que houve momentos onde era necessário o Presidente intervir de outra forma contra as arbitragens, nestas eleições temos 2 opções e entre as duas eu sei bem quem vai lutar mais contra as arbitragens e contra os roubos que favorecem os clubes de lisboa
Para mim não é nada fácil explicar as razões pelas quais não apoio mais o presidente que tanto idolatrei.

Certo, vota em quem achares melhor.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,773
74,323
39
Daqui a 3 anos a competir por um título europeu? Isto parece a campanha de orelhas aqui há uns anos.....já falou dos 300mil sócios, agora um título europeu. Daqui a nada estamos a caminho de ser um dos tubarões mundiais a nível financeiro
Presumo que daqui a 3 anos já temos a hegemonia nacional. Vamos ganhar 3 campeonatos seguidos...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Quém confunde Francisco Conceição com Sérgio Conceição também tem direito de confundir o logotipo da Sport-tv com o da Sic 🤷‍♂️
O bom de confundir isso é que pode ser que ele renove com o Francisco até morrer e mande o Sérgio para o Ajax por achar 10M€ caro
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Existiram e são de facto condenáveis, claro que também não foi aquilo que a cs lisboeta e a candidatura de avb quiseram passar do assunto.
Toda gente sabe que a campanha de avb dá muita importância às redes sociais ele até registou as suas hashtags há mais de 1 ano ( e teve este tempo todo a dizer que não sabia se ia candidatar-se , grande mentiroso ) e é muito através das redes sociais que se criou este clima de divisão e desunião no clube.
Defende o PdC ou quem tu quiseres da forma e com os argumentos que tu quiseres.
Agora eu e certamente mais aqui no Fórum não admitimos que venhas para aqui minimizar as agressões que existiram. Tens colegas de fórum que foram brutalmente agredidos, que foram para casa a chorar de desilusão ao ver o presidente de todos nós impávido e sereno, que foram assistidos, a jurar que nunca mais ponham os pés no Dragão, etc etc. Eu estive aqui no fórum no dia da AGE e li todos esses testemunhos!
Defende quem quiseres, apoia quem quiseres, usa os argumentos que quiseres. Não venhas é desrespeitar os teus e nossos colegas de fórum que sofreram e muito nesse dia!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.