Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,274
22,399
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Na discussão que aqui houve por altura da sessão de análise que foi feita pela lista B ao relatório e contas.

Eles bem alertaram que havia um artigo que dizia que a reavaliação de activos em nada contava para o licenciamento e cumprimento de fair play.




Portanto, o ponto que foi referido é verdade.

A reavaliação do estádio em nada afecta o licenciamento e cumprimento do FPF.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,946
9,675
Devia estar satisfeito, numa realidade que não seja de ficção, as eleições já estariam mais que decididas.

O que me leva ao único ponto que me tem deixado, em silêncio, preocupado: a transparência e legalidade do acto eleitoral em si.

É só essa a única preocupação que ainda tenho.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,409
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Continuem a votar PdC.

Andamos anos a gozar com os vermelhos por causa da "operação coração"... não tarda nós temos uma "reanimação coração" no FCP.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,253
1,550
41
lisboa
Cada dia que passa dão mais um tiro nos pés, hoje não foi um tiro foi um bomba, o pior é que quem vai ficar prejudicado é o clube e não estes incompetentes. Quem é realmente portista de verdade nunca poderá votar nestes criminosos senão está a compactuar com eles.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,982
9,635

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Voltar a entrar em regime de fair play financeiro significa o fim da era pinto da costa. A paciencia tem limites
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,100
E pelo JOGO também. Esse baluarte centralista.
Vergonha, eu tinha vergonha de fazer isto ao meu clube, de ser um mentiroso patológico.
O Jogo fez apenas a notícia com base na do record, na própria mentira inventada pelo record refere que não vamos voltar a fair play financeiro nenhum mas já sabemos que vai valer tudo para a cs lisboeta nestes últimos dias
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,772
29,038
Mais uma vergonha, mais uma mentira. Afinal a preocupação de AVB quando quis saber o porquê do Fernando Gomes ter ido a UEFA faz agora todo o sentido... Bem se avisou que andar a maquilhar contas não ia dar certo. E não deu. Está aí o resultado.

FINITO! CHEGA DISTO!

Provavelmente AVB até está a ser simpático quando diz que são precisos 12 anos para resolver isto. Até devem ser é preciso mais com a merda que esta gente fez no clube a nível financeiro!!
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,584
5,916
O Jogo fez apenas a notícia com base na do record, na própria mentira inventada pelo record refere que não vamos voltar a fair play financeiro nenhum mas já sabemos que vai valer tudo para a cs lisboeta nestes últimos dias
Vota no que achas melhor.
Cada um vive com as escolhas que faz.
Estou farto é de argumentos calimeros.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,274
22,399
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Jogo fez apenas a notícia com base na do record, na própria mentira inventada pelo record refere que não vamos voltar a fair play financeiro nenhum mas já sabemos que vai valer tudo para a cs lisboeta nestes últimos dias
Devem ser os árabes da UEFA a inventar.

Se for mentira certamente será desmentido pela própria UEFA e se tiverem coragem pela lista A
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda o vou ver no Magalhães Lemos a brincar com mini tratores no jardim, a dizer que ainda é Presidente do FCP e ao ver um cão a passar lá fora chamar-lhe Luis André.
Acreditem que algo semelhante vai acontecer porque ele se não andava bem está cada vez pior.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.