Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,679
Não há nada de normal nisto. Havia era urgência. E está feito. Que no final do dia é o que mais importa
Calma, pois se o Governo cair amanhã, isto já não avança ;)

Agora sem ironia, este processo era natural que estivesse em "freeze", tendo em conta as eleições do país e a distribuição de deputados.

Que avance, pois para mim se o FCPorto tiver Academia e também o Centro de Alto Rendimento, é de excelência.

Acima de tudo ganha o FCPORTO!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
"Eu não faço campanha, só estou aqui por me convidaram. Um abraço para a SIC, não é por acaso que o microfone deles está sempre no centro"
Bem jogado, sabe que não ganha a falar de gestão desportiva, nem em saúde financeira. Vai a um programa para apelar a velhinhos e puxar ao sentimento. O AVB devia ter sido mais fino e ter feito uma entrevista decente à RTP.
Meia dúzia de lagrimas e fotos bonitas de quando ele era pequenino e pronto...mais 2000 votos de velhinhos que só duram até 2028
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Calma, pois se o Governo cair amanhã, isto já não avança ;)

Agora sem ironia, este processo era natural que estivesse em "freeze", tendo em conta as eleições do país e a distribuição de deputados.

Que avance, pois para mim se o FCPorto tiver Academia e também o Centro de Alto Rendimento, é de excelência.

Acima de tudo ganha o FCPORTO!
Concordo claro. 100%.

PS: A parte política percebo menos porque estou fora e sinceramente estou-me algo nas tintas. o sentimento é que os cozinheiros vão mudando e o país vai avançando.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,177
11,527
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não faz campanha mas prefere perder tempo a dar entrevistas do que perceber a balbúrdia que se está a passar no Olival.

Ele é o presidente mas como não temos DD ou Vice de futebol, tem que ser ele a tomar conhecimento e permitir que 4 jogadores e 20M€ de investimento sejam encostados.

A nossa casa está alagada e o presidente está preocupado com a lenha da garagem que não vai arder.

VERGONHA
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu sugeria humildemente que o AVB se virasse para tentar assegurar a outra parte do lote 17 na Maia para aí desenvolver a infraestrutura para as modalidades. Seria uma maneira interessante de deixar o seu cunho e abraçar a Maia.

E claro que se o PdC ganhar pense já em expandir a Maia também no mesmo sentido.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,163
7,816
42
Porto
E pronto, faltam 11 dias para acabarem as sessões de stand-up comedy do presidente por essas Casas do FCP que existem país fora.
Até pode continuar como presidente, o que seria realmente demonstrativo do nível baixo que o clube atingiu e mais um motivo de festa para os nossos rivais, mas pelo menos acho que ninguém está à espera de o voltar a ver nessas Casas...que ele nunca tinha visitado antes desta campanha (campanha essa que ele não está a fazer).
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
376
602
34
Sta. M. Da Feira
Felizmente conseguimos adquirir parte dos terrenos da Maia, foi uma luta e uma necessidade inadiável.
Compreendo perfeitamente a pressa, uma vez que existia forte concorrência na compra dos terrenos públicos e era preciso agir, porque........(espera, fomos a única proposta?!).
Mas pronto, compreendo que o clube não possa esperar por uma infraestrutura deste género....(espera, o clube viveu de promessas de uma academia durante anos, mas a uma semana e meia das eleições entra-se a pés juntos?!).
Bem, mas apesar de tudo isto, pelo menos é uma solução discutida com os sócios e apoiada pela maioria...(espera, quando é que foi isso?!).
A única coisa que me consola é que sabemos exactamente os moldes em que vai ser construída e explorada a academia...(não? ah bom)
Mas pelo menos a próxima presidência seja ela de quem for não vai ficar obrigatoriamente veiculada a esta obra, podendo explorar outras opções em discussão com os sócios....( O que? vai? aaaaaaah, desisto)

Vai ser giro um dia perceber os donos dos terrenos privados que faltam adquirir.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu sugeria humildemente que o AVB se virasse para tentar assegurar a outra parte do lote 17 na Maia para aí desenvolver a infraestrutura para as modalidades. Seria uma maneira interessante de deixar o seu cunho e abraçar a Maia.

E claro que se o PdC ganhar pense já em expandir a Maia também no mesmo sentido.
Neste momento realmente o que interessa é a Maia...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,177
11,527
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu sugeria humildemente que o AVB se virasse para tentar assegurar a outra parte do lote 17 na Maia para aí desenvolver a infraestrutura para as modalidades. Seria uma maneira interessante de deixar o seu cunho e abraçar a Maia.

E claro que se o PdC ganhar pense já em expandir a Maia também no mesmo sentido.
A sorte é que o nosso presidente que nada sabe, tem agora quatro jogadores e 20M€ encostados.

Pode meter-los a treinar de chuteiras de pistões de alumínio na Maia para ajudarem a lavrar o terreno.

É só figuras tristes por aqui
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ai meu Deus... pus-me a jeito.




provavelmente. se houvesse multa provavelmente a maior parte do cheque será paga pela próxima direcção. mas uma parte terá de ser paga à cabeça. se houvesse multa

o pagamento do restante da multa está vinculado ao cumprimento do acordo. Se for com o AVB estamos safos. O trabalho que vai ser feito nas contas vai levar a que não tenhamos de pagar nada.
Ninguém sabe se ha multa.

O que se passa nao tem nada q ver com o clube e o FGomes foi à UEFA por razões q nada teem q ver com o clube como tal os sócios nao teem nada q saber sobre isso. É deles nao é dos sócios.

Sabemos que "ate hoje" nao fomos multados. Normal. Como é normal ainda andarmos nisto.

Nao fosse o AVB e a cs e nada disto era real, pq basta nao sabermos para nao ser real.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.