Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,962
Conquistas
7
108
acelera a academia por motivos eleitorais e de negociatas

academia essa que vai custar uma fortuna que o clube não tem,
diz que há "financiamento" e nem comunica como e /ou de quem.

e depois ainda vem com postas de pescada para pedirem desculpa

isto é a falta de noção total e a falta de respeito pelos sócios total.

11 dias crl, 11 dias
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Record que ainda hoje anunciou em primeira mão o afastamento de 4 jogadores... só mais um caixa entre dezenas.

Por isso secalhar, tens que perguntar a quem tu apoias o porquê de fazer do record o meio de comunicação preferencial nos últimos anos...
Olha, nem de propósito, hoje na CI, o Sergio “lançou” a mesma questão… tambem fico curioso.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Cada dia q passa perco mais a consideração q tive por um homem q foi uma referência.
Hoje em dia o desgaste é tal q nao lhe posso ouvir a voz ou ver a imagem.

Os sócios nao mereciam ter sido tratados desta maneira. Mandatos das mais execraveis mentiras, esbulhos continuados, extorsoes em prol de amigos e parasitas, pejudicou o clube continuamente e agora este tratamento intragável q da aos sócios como se fossemos todos acefalos.

Presidente, desapareça.
O senhor so vai destruir o resto. Perdedor sem norte.
Desapareça, pare de mentir e desapareça, deixe os socios em paz.
O senhor nao quer saber do clube para nada, ha muito tempo. Agarre os seus milhões e desapareça ninguém merece isto.

Tactica rasca de politico do inicio do seculo XX. Foi uma pena nao termos todos amochado na AG nao foi? Era uns murros nos cornos dos sócios e caladinhos...era tudo mais simples.

Desapareça.
Não só não desaparece como ainda pode ser que dê mais 4 anos.

Mas chamar ter um portista aqui a chamar perdedor ao PdC é de facto para mim um bom sumário deste tópico.

:)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
E o coitado do Diogo???
É o único que veio falar o que realmente estava mal e vai se a ver e o rapaz lesionou-se durante umas semanas?
Só azares.
Outro? Q paranóia com a lesão do Diogo… chiça, nem aqui, pior que uma doença.

Eu devo ter percebido mal as palavras do Diogo.
Ou então anda mt gente a inaginar coisas.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
757
977
estamos de acordo. o projeto de media do FC Porto não precisa de um canal na TV
O Porto não é apenas um clube desportivo. Tal como a fundação que o André vai criar o Porto Canal também deve ser usado para promover a região norte! É da nossa responsabilidade. Não podemos é usar o canal para ter os filhos dos admistradores da SAD com salários principescos
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
551
O interessante deste afastamento dos 4 jogadores comunicado pelo Record é a mesmo jornal que anuncia que o FCPorto incumpriu o FairPlay Financeiro.

Se SC confirma o caso dos 4 jogadores, é quase uma certeza que a notícia do FairPlay Financeira acabe por ser verdade.

A mim só me admira como é que um jornal como o Record anda sempre e ultimamente muito bem informado a cerca do Porto.

Há uma rata dentro do clube a passar esse tipo de informação cá para fora.

Por isso é urgente haver uma limpeza no clube profundo, desde a direção aos jogadores!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AVB anuncia que irá pedir desculpas quando JNPC pedir desculpas por todo o dinheiro que o filho roubou ao nosso clube..

Deve estar para breve então..
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
376
602
34
Sta. M. Da Feira
Não só não é um chorrilho de mentiras como é um projecto que vai orgulhar todos os portistas. Declarações nada ajustadas e um erro estratégico do AVB. Assim como toda a lógica de expandir no Olival.

Atenção que obviamente tem toda a legitimidade de apresentar. acho que nunca disse o contrário.

agora que seria um erro para o FCP seria. Um erro tremendo.

Por isso como acho perfeitamente possível que os sócios elejam o AVB fiquei contente por esse erro (Maia vs Gaia) ter sido retirado das eleições. É a minha opinião pessoal.

Discutir projectos em Assembleia? Nem aqui nem em lado nenhum do mundo. Só no sector publico.
Eu ficaria contente se no clube houvesse cultura democrática e os sócios pudessem decidir o futuro do clube, inclusivamente no que diz respeito à futura academia.

Mas como acabaste de demonstrar, esta direção aceita todas as opiniões, desde que sejam iguais às suas. Daí forçar um projecto megalómano à força toda a dias de puder cessar funções.

É a mesma coisa que a minha mulher para a semana se divorciar de mim e esta semana me leve os cartões de crédito só limite.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
757
977
O interessante deste afastamento dos 4 jogadores comunicado pelo Record é a mesmo jornal que anuncia que o FCPorto incumpriu o FairPlay Financeiro.

Se SC confirma o caso dos 4 jogadores, é quase uma certeza que a notícia do FairPlay Financeira acabe por ser verdade.

A mim só me admira como é que um jornal como o Record anda sempre e ultimamente muito bem informado a cerca do Porto.

Há uma rata dentro do clube a passar esse tipo de informação cá para fora.

Por isso é urgente haver uma limpeza no clube profundo, desde a direção aos jogadores!
Fair-play financeiro é verdade! No comunicado eles não desmentiram a multa
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,720
Graves ou não graves. tem que se ir resolvendo. e sobretudo ser mais criterioso. comprar e vender melhor. mas não há soluções milagrosas.
Pois ... ser mais criterioso... comprar e vender melhor ...
Estou mesmo entusiasmado com o PdC candidato ... porque o PdC presidente foi quem colocou o clube no estado actual ... em que faz questão de se humilhar e dizer que agradece ao Koehler por emprestar dinheiro quando o clube não tem dinheiro para pagar salários ...
Enfim ... É um atestado de incompetência que ele quer dar a volta ao referir que as pessoas ajudam o clube ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,335
1,351
Caraças o Luís André é chato que tire os seguranças, assim é complicado ameaçar mais o homem. Bater no porteiro parece que foi pouco.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu ficaria contente se no clube houvesse cultura democrática e os sócios pudessem decidir o futuro do clube, inclusivamente no que diz respeito à futura academia.

Mas como acabaste de demonstrar, esta direção aceita todas as opiniões, desde que sejam iguais às suas. Daí forçar um projecto megalómano à força toda a dias de puder cessar funções.

É a mesma coisa que a minha mulher para a semana se divorciar de mim e esta semana me leve os cartões de crédito só limite.
Primeiro nunca dês os teus cartões de crédito à tua mulher. Crias um para ela com um saldo manejável e controlas online.

Depois não me lembro de nenhum clube no mundo decida infraestrutura em assembleia geral. Faz zero sentido.

Agora se os sócios quiserem levar algum projecto da gestão a assembleia acho que é possível. Não sei quantos votos precisam mas acho que se pode organizar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.