FC Porto
3
Vitória SC
1
Apr 17, 2024 at 08:15 PM

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
551
3 campeonatos em 7 épocas. Não é bom, mas é o correcto e temos que o ser.
Não. São mais 3 campeonatos em apenas 11 épocas, uma vez que esta época também já foram!
Tal como 3 Taças de Portugal em 10 épocas
Como 2 Supertaças em 10 anos e apenas 1 taça da Liga em 17 edições.

Muito pouco para um clube que em 3 ou 4 épocas ganhava mais do que isso.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,013
742
Espero bem que cheguemos à final, mas… se não acontecer será a machadada final nas esperanças da Lista A, como se já não bastasse todos os tiros no pé que têm dado.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
188
193
Carimbar a passagem à final.

A ida ao Jamor não servirá de consolo depois desta temporada terrível a nível interno, mas sempre dará algum alento a terminar a época.

PS: Se alguém precisar de STREAM para ver o jogo de hoje, que me envie mensagem privada por favor.
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Carimbar a passagem à final.

A ida ao Jamor não servirá de consolo depois desta temporada terrível a nível interno, mas sempre dará algum alento a terminar a época.

PS: Se alguém precisar de STREAM para ver o jogo de hoje, que me envie mensagem privada por favor.
Se a ganharmos, servirá sempre de algum.

N sei porque é que de repente a Taça passou a ser tão irrelevante… É “simplesmente” a segunda competição nacional. É a segunda “coisa” pela qual o Clube luta todas as épocas.

Engraçado que perguntei há uns tempos aqui no fórum se preferiam ganhar a taça ou o segubdo lugar no campeonato. E todos nem hesitaram pelo segundo lugar… n deixa de dar q pensar.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,590
3,746
Se a ganharmos, servirá sempre de algum.

N sei porque é que de repente a Taça passou a ser tão irrelevante… É “simplesmente” a segunda competição nacional. É a segunda “coisa” pela qual o Clube luta todas as épocas.

Engraçado que perguntei há uns tempos aqui no fórum se preferiam ganhar a taça ou o segubdo lugar no campeonato. E todos nem hesitaram pelo segundo lugar… n deixa de dar q pensar.
O nosso apuramento para a final será considerado como uma terceira champions league para a lista que não faz campanha.
Só temos que ganhar o jogo, outro desfecho da eliminatória seria tremendamente embaraçoso numa época que já passa do miserável.
 

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
188
193
Se a ganharmos, servirá sempre de algum.

N sei porque é que de repente a Taça passou a ser tão irrelevante… É “simplesmente” a segunda competição nacional. É a segunda “coisa” pela qual o Clube luta todas as épocas.

Engraçado que perguntei há uns tempos aqui no fórum se preferiam ganhar a taça ou o segubdo lugar no campeonato. E todos nem hesitaram pelo segundo lugar… n deixa de dar q pensar.
Porque estás em risco de ficar em 5º lugar, numa época completamente sofrida.

E mais, eu também preferia o 2º lugar e não ganhar a taça, do que ganhar a taça e ficar em 3/4/5. Pelo simples fator chamado Liga dos Campeões.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,936
3,798
só o facto de dizer que se não passar sai já...
A jogar em casa, em vantagem... e com esses pensamentos.

Diz muito de como estão as coisas.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,661
1,318
Acho muito bem que os jogadores da formação tenham sido chamados. O clube de uma vez por todas terá de cair na realidade e de começar a apostar na prata da casa. Terá de ser este o caminho de base. Sempre foi este o meu pensamento e a minha ideia. Existe valor na formação para começar a ser lançado. Os clubes portugueses, sejam eles "grandes" ou "pequenos" terão de ter uma estrategia de rentabilizaçao de ativos formados em casa. Caso contrário, não faz qualquer sentido investir balúrdios em academias só para se ter sucesso em resultados desportivos na formaçao. Para mim, a maior vitória da formaçao não são os resultados dos jogos, mas sim aumentar a percentagem de jogadores lançados nas equipas seniores. Para isto é que a formaçao serve. Para preparar os jovens talentos para que possam estar preparados e serem lançados na primeira equipa.


O clube de uma vez por todas terá de parar e desvincular-se dos conflitos de interesses existentes, sejam eles de que ordem forem. Teremos de ser autossustentáveis, para que não estejamos dependentes de interesses terceiros.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher