FC Porto
3
Vitória SC
1
Apr 17, 2024 at 08:15 PM

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,362
17,904
Vota nas eleições não peças derrotas.

Não tens argumentos para sustentar seres parvo.
E diz-me uma coisa. Achas que eu estou aqui todo contente a dizer esta merda? Foda-se eu estou aqui todo fodido dos cornos. Hoje acordei vi esta merda e estou insuportável! Foda-se! Isto não é o meu Porto!
 
  • Like
Reações: Dexter2020
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,242
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E diz-me uma coisa. Achas que eu estou aqui todo contente a dizer esta merda? Foda-se eu estou aqui todo fodido dos cornos. Hoje acordei vi esta merda e estou insuportável! Foda-se! Isto não é o meu Porto!
Tens de respirar fundo

As eleições se fossem hoje teriam exatamente o mesmo resultado que vão ter dia 27

Falta semana e meia

Até lá há um acesso a 2 títulos para conquistar (Taça e Supertaça)

Não brinquemos com coisas sérias
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,697
108,569
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E diz-me uma coisa. Achas que eu estou aqui todo contente a dizer esta merda? Foda-se eu estou aqui todo fodido dos cornos. Hoje acordei vi esta merda e estou insuportável! Foda-se! Isto não é o meu Porto!
Se estás fodido dos cornos vais para um canto acalmar em vez de disparatar.
 
  • Like
Reações: Moreira e jpgm97

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,362
17,904
Tens de respirar fundo

As eleições se fossem hoje teriam exatamente o mesmo resultado que vão ter dia 27

Falta semana e meia

Até lá há um acesso a 2 títulos para conquistar (Taça e Supertaça)

Não brinquemos com coisas sérias
Mas achas que temos hipótese de passar depois disto?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,344
4,741
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Amanhã em minha casa vai tocar em loop. A pior coisa que pode acontecer ao Porto amanhã é passar. A melhor seria ou os jogadores recusarem-se a jogar ou o Porto levar 10. Este regime, do qual o Sérgio é uma das faces, tem que cair para o bem do clube!
Estás no fórum errado.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,242
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas achas que temos hipótese de passar depois disto?
Não seria a primeira vez que havia uma excelente resposta dos jogadores após alguém ter sido encostado

Estamos a ganhar 1-0. O pessoal está demasiado exaltado
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,362
17,904
Não seria a primeira vez que havia uma excelente resposta dos jogadores após alguém ter sido encostado

Estamos a ganhar 1-0. O pessoal está demasiado exaltado
Uma coisa é um jogador que não teve um comportamento correcto ser encostado. Achas que os colegas reagiram bem por saber que os colegas foram encostados por se estarem a rir?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,242
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa é um jogador que não teve um comportamento correcto ser encostado. Achas que os colegas reagiram bem por saber que os colegas foram encostados por se estarem a rir?
Que comportamento incorreto teve o Iker quando encostou? O Naka também não encostou por estar a rir?

Os jogadores são profissionais. Vão querer ganhar amanhã tanto como qualquer um de nós. Está a possibilidade de disputar um título em cima da mesa
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,362
17,904
Que comportamento incorreto teve o Iker quando encostou? O Naka também não encostou por estar a rir?

Os jogadores são profissionais. Vão querer ganhar amanhã tanto como qualquer um de nós. Está a possibilidade de disputar um título em cima da mesa
O Iker foi encostado (segundo palavras do Sérgio) pela falta de empenho nos treinos. O Nakajima foi uma situação diferente e se inicialmente foi penalizado pela falta de empenho, melhorou, voltou à equipa, conquistou o lugar e tudo o que se passou a seguir vai muito para além do âmbito do futebol.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,831
12,289
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas o Nakajima vai regressar e ninguém me avisou?

É que se está a falar dele neste tópico e no do treinador...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,253
50,678
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinceramente, apesar dos disparates que o treinador anda a fazer, não acredito que o Vitória vá ganhar ao Dragão desta vez. Estamos muito mal mas não acredito que os jogadores estejam todos na fase do "vamos fazer a cama ao treinador". Alguns sim mas não todos. E é um acesso a uma final. Não acredito que os jogadores queiram desperdiçar esta oportunidade.

Mas veremos. Que isto anda pela hora da morte, aka fim de ciclo, já toda a gente percebeu. E não, não tivemos uma época assim "por causa da juventude". Mais uma atoarda parva dum "líder" que não o sabe ser e anda totalmente descontrolado.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,993
18,345
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Pois não….. Os jogadores é que não sabem mais do que aquilo que mostram em campo.

Samuel Portugal - Zaidu - Wendell - Zé Pedro - Fábio Cardoso - Jorge Sanchez - Baro - Folha - Franco - Grujic - Taremi - Toni Martinez!

Estes jogadores há década e meia nem na equipa B do Porto tinham lugar.
De que Taremi estás a falar que não tinha lugar na equipa B, do desta época?
 
  • Like
Reações: miguel1000

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,993
18,345
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Amanhã em minha casa vai tocar em loop. A pior coisa que pode acontecer ao Porto amanhã é passar. A melhor seria ou os jogadores recusarem-se a jogar ou o Porto levar 10. Este regime, do qual o Sérgio é uma das faces, tem que cair para o bem do clube!
Vais levar tau tau do Marcano
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,697
108,569
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Iker foi encostado (segundo palavras do Sérgio) pela falta de empenho nos treinos. O Nakajima foi uma situação diferente e se inicialmente foi penalizado pela falta de empenho, melhorou, voltou à equipa, conquistou o lugar e tudo o que se passou a seguir vai muito para além do âmbito do futebol.
O Nakajima foi afastado pelo próprio grupo, numa altura de união interna após o confinamento porque se recusou a treinar com medo que os "colegas o infectassem".
Depois andava sem máscara no Continente de Gaia.
Foi depois reintegrado, mas não queria nada com isto. Viveu sempre num mundinho à parte.

Ainda há viúvas do pequeno japonês?
Ainda se chora esse futuro génio (e eu era dos que achei que ia ser mas aceitei que não o foi por culpa exclusiva do próprio como a carreira o dita inexoravelmente)

O Iker, de quem sou um fã conhecido, foi suposta falta de empenho nos treinos, ou seja talvez aquela arrogancia de ser tão melhor que o seu suplente que achava que este obviamente não lhe fazia sombra às chuteiras e relaxou.

O Franco e o Martinez não faço ideia, talvez estejam descontentes com a falta de minutos. Se foi acho exagerado castigar, mas não sou o treinador nem a equipa técnica.
Agora o Sanchez e o Jaime foi pela faltinha de vontade total no último jogo, foram de longe os piores do Porto enquanto estiveram em campo, até aposto o mindinho que foi um wake up call pela faltinha de vontade.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,697
108,569
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De que Taremi estás a falar que não tinha lugar na equipa B, do desta época?
O Taremi desta época não é o exemplo infelizmente. O Taremi verdadeiro, é só um dos avançados mais produtivos das últimas décadas.
E o Wendell que tem estado em excelente forma no geral, o Toni em tempos já foi muito útil.
Os outros concordo acima de tudo que não tivessem lugar num plantel com melhores soluções, agora na B...exageros do "quando a coisa corre mal".
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,242
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Taremi desta época não é o exemplo infelizmente. O Taremi verdadeiro, é só um dos avançados mais produtivos das últimas décadas.
E o Wendell que tem estado em excelente forma no geral, o Toni em tempos já foi muito útil.
Os outros concordo acima de tudo que não tivessem lugar num plantel com melhores soluções, agora na B...exageros do "quando a coisa corre mal".
Dizer que o Toni foi muito útil é um reach muito grande

Mas ok