Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,049
7,762
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
" Que fazer quando tudo arde e eu sou o único que pode apagar o fogo? "

" Como uma batata! "

Visualizar anexo 26547
"É este o vosso candidato?
Em vez de apoiar a equipa, está ali sentado a comer batatas de lisboa com um bonézinho de corridas feito nabo. Nem um boné do FC Porto foi capaz de arranjar! E escolheu a cadeira de sonho mesmo na ponta da fila para ser mais fácil bazar, como fez quando era treinador!
Pormenor : vejam quem está atrás dele! Quem conhece sabe das perigosas ligaçoes do indivíduo ao Joaquim Oliveira e aos lobbies de Lisboa. Primo direito do Antero e meio-irmao de Satanás."
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,392

"Fábio Benídio, destacado portuense e portista..." lolololol
Que vontade de responder a estes cartilheiros, mas com perfis pessoais é melhor mantermo-nos afastados.

Do princípio ao fim só cartilha. Um gajo conhecido que ninguém conhece. 2028 AVB não se candidata, ele é que nunca disse isso. Zubizarreta causou perplexidade nos apoiantes de AVB,.. Tudo rábulas criadas pela wise pirates
 
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,833
29,473

Confirma-se que o Pedro Silva é aquele que ontem coloquei aqui. Boa adição.

O Francisco Araújo, nomeado para vice presidente, já acompanha o André a algum tempo. Muito do material que está na sede é seu e foi emprestado por si para lá estar exposto. É, ou era, comandante da TAP.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,886
2,974
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
VC: Se ganhar irá certamente traba- lhar muito no clube, se perder, o que vai fazer?
AVB: A onda de mudança é de tal forma forte e evidente que certamente irei assumir as funções de Presidente do Futebol Clube do Porto.

entrevista de hoje ao jornal VivaCidade de Gondomar
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,833
29,473
VC: Se ganhar irá certamente traba- lhar muito no clube, se perder, o que vai fazer?
AVB: A onda de mudança é de tal forma forte e evidente que certamente irei assumir as funções de Presidente do Futebol Clube do Porto.

entrevista de hoje ao jornal VivaCidade de Gondomar
Consegues colocar aqui na íntegra essa entrevista?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,392
VC: Se ganhar irá certamente traba- lhar muito no clube, se perder, o que vai fazer?
AVB: A onda de mudança é de tal forma forte e evidente que certamente irei assumir as funções de Presidente do Futebol Clube do Porto.

entrevista de hoje ao jornal VivaCidade de Gondomar
Custa-me um pouco acreditar que tenho dito isso assim tão diretamente.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,414
4,173

"Fábio Benídio, destacado portuense e portista..." lolololol
O Fábio para mim foi uma desilusão. As publicações dele sobre o tema das eleições chegam a ser infantis. Mas não condeno porque tem de pagar as contas. Ninguém faz o que ele faz por passatempo. No entanto, para mim é uma desilusão. Sempre pensei que fosse mais inteligente.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman e K92

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,289
2,840
Que vontade de responder a estes cartilheiros, mas com perfis pessoais é melhor mantermo-nos afastados.

Do princípio ao fim só cartilha. Um gajo conhecido que ninguém conhece. 2028 AVB não se candidata, ele é que nunca disse isso. Zubizarreta causou perplexidade nos apoiantes de AVB,.. Tudo rábulas criadas pela wise pirates
Eu só meti risos nos gajos que debitam a cartilha, nem vale a pena responder.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,606
5,937
VC: Se ganhar irá certamente traba- lhar muito no clube, se perder, o que vai fazer?
AVB: A onda de mudança é de tal forma forte e evidente que certamente irei assumir as funções de Presidente do Futebol Clube do Porto.

entrevista de hoje ao jornal VivaCidade de Gondomar
Ele tinha dito que iria ter uma sondagem, imagino que seja animadora.
Segundo se tem escrito por aqui a sondagem no estádio terá sido muito favorável.
O apoio de ontem no estádio é um bom barómetro, serão todos ou quase todos sócios votantes.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,346
22,687
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um amigo sócio foi convidado a ser delegado. Ligaram - lhe não tem qq ligação a listas, apesar de ser apoiante AVB convicto. Penso que estejam é recrutar voluntários entre os sócios mais fiéis.
Mas nesse caso é o clube que trata disso?

Porque as listas não devem ter essa base de dados
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,688
É hoje o dia de todos ficarmos a conhecer o DD, DS, Formação, etc.....
Creio que o DD será o Zubizarreta (acho uma excelente escolha) mas muito curioso sobre o o lider do Scouting.
Acho que aqui também será alguem capaz e que nos irá surpreender a todos.
A partis das 19H iremos saber.
E desta vez não houve leaks ...
Até tenho dúvidas que seja o Zubizarreta ... Por todo o suspense ... E acho que vem aí surpresas ...
Mas só ao perceber que iremos ter um organigrama claro e conciso sobre o que iremos ter no nosso clube já me deixa descansado ...
 
Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.