Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,217
4,526
Não sei se é o zubi se não o que eu sei é que há uns bons meses atrás quando ninguém tinha falado dele ainda um user na qual não me recordo o nome disse que seria o zubi, por isso é de louvar essa informação visto que até a esta hora é o nome mais forte para o cargo .

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O @Indiana Jones falava bastante dele ainda ninguém falava. Uma boa análise que fez.
 
  • Like
Reações: K92 e Dragon Lonis

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,074
18,801
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Se quiserem saber quem vai ser apresentado, é só ir comer um rissól ao Velásquez.
Um disse-me que gosta mais das empanadas, o outro disse que prefere pata negra ou rojões.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,047
7,760
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que ele está a dizer e bem, é que as redes sociais são essencialmente povoadas por indignados e heróis do teclado. Daqueles que falam muito, mas depois no dia preferem ir ao cinema ou fazer aquele fim de semana fora com amigos.
Ou passsamos à ação ou vamo-nos f
Mas isso também é válido para o grupo de cotas a jogar à sueca no café.
Podem passar a tarde toda a falar das eleições no clube, mas no final de contas só um é que é sócio e não vai votar porque tem uma consulta.

Nesse âmbito, as redes sociais são um reflexo de todo o resto.
 
  • Like
Reações: Vinha

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nada contra a Madeira nem contra o Nacional mas...
Preferia outro clube a subir!
Ainda me lembro de no ano do Vitor Pereira no jogo da Choupana os "adeptos da casa" apoiarem entusiásticamente a sua equipa com...
Cânticos ao carnide!
E depois temos o caralho do nevoeiro. Que ninguém tem culpa mas quando é um jogo nosso a ter de ser adiado... :confused:
Eu estava lá nas bancadas, fui expulso do estádio porque, pronto… 😁 o momento que mais envergonhou a minha costela nacionalista.
Quanto ao nevoeiro, entendo perfeitamente. É algo que os nacionalistas também não gostam, a maioria culpa o governo regional já que foi basicamente o Alberto João quem “ofereceu” os Barreiros ao Marítimo e “expulsou” o Nacional para a Choupana. Mesmo assim, quando o jogo começa, o nevoeiro costuma dar sorte ao Nacional!
Mas… nada que uma poncha não resolva, esqueces tudo e no dia seguinte há nova tentativa! Haha
 
JyEMBass

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,477
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,749
3,156
39
Porto, Portugal
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

fdx se o portal usar os meus comentarios para fazer campanha por um dos candidatos eu apago a minha conta.
nao autorizo, nao quero, jamais
falta de respeito é dizer pouco
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,087
4,111
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Que vergonha de publicação

Copiam na íntegra um comentário dinamitado aqui
Para depois dizer "há também quem apoie Villas Boas"

Caríssimos, neste espaço, é mais "há também quem apoie o Jorge Nuno"
Mas com muitaaaaaa vergonha, até eles sabem!!
 
  • Like
Reações: Vinha e K92

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,477
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
É de muito mau tom truncar o sentimento geral desta comunidade bem como o que por aqui se diz, tudo em prol de uma campanha que é visível desde o primeiro dia em favor do "status quo".

Haverá direito a post nas redes do Portal sobre FACTOS?

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,824
29,398
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Não se preocupem que o André sabe o que se passa aqui...😉😉
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
638
1,341
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Incrível como um espaço de discussão entre portistas é usado de uma forma tão vergonhosa como esta.
Acho que está na hora de criar um espaço novo, com elevação e sem servir interesses de ninguém. Apenas para dar voz aos adeptos do Futebol Clube do Porto.

ATÉ NA BLOGOSFERA É PRECISO UMA VASSOURADA!
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
306
707
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Isto é vergonhoso. Mas expectável. Há muito que já se sabe quem a direção do portal dos dragões apoia. Basta ver as redes sociais da página e a diferença de tratamento.

São centenas de relatos de pessoas bloqueadas nas redes sociais por exporem esta diferença de tratamento. Aqui já users foram suspensos por darem opiniões sem insultar ninguém.

Se conseguem dormir a noite descansados , está tudo bem.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,539
4,383
Menos porquê?

Não se anda aqui a defender que o Taremi deveria ser encostado?

O Marega não foi encostado quando foi anunciado pela equipa que o contratou?

Qual é a diferença?
A razão é simples: a ser anunciado, não será para ser treinador de outro clube (do FC Porto, em particular).
A ser anunciado, será para, no mínimo, fazer pausa na carreira de treinador e assumir outras funções, ainda que noutro clube que não o actual.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.