Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
E tem toda a razão.
Só mesmo os mais cegos por avb é que não conseguem ver o ridículo de se dizer "é agora ou nunca " " 2028 já não é para mim "e depois justificam-se dizendo que em 2028 já não deve ter a mesma equipa....
Mas qual equipa ?
o tacho que deu aos amigos do rally ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao Rui Pedroto ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao amigo do Joaquim Oliveira ? este talvez já não tinha pois os interesses deles agora são os direitos televisivos
o tacho que vai dar ao despedido do Barcelona que flopou no Marselha ? em 2028 mantinha-se pois ninguém o quer
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,163
19,196
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
Diz aí uma ofensa pessoal dita por AVB ao Presidente. Só uma.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,113
4,213
E tem toda a razão.
Só mesmo os mais cegos por avb é que não conseguem ver o ridículo de se dizer "é agora ou nunca " " 2028 já não é para mim "e depois justificam-se dizendo que em 2028 já não deve ter a mesma equipa....
Mas qual equipa ?
o tacho que deu aos amigos do rally ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao Rui Pedroto ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao amigo do Joaquim Oliveira ? este talvez já não tinha pois os interesses deles agora são os direitos televisivos
o tacho que vai dar ao despedido do Barcelona que flopou no Marselha ? em 2028 mantinha-se pois ninguém o quer
:pdc- ó Baía, realmente carrego nas teclas e aparecem ali umas letras no ecrã, olha este texto de ficção científica que escrevi

:baia- incrível presidente!!! :mad::mad::mad: Antero :mad::mad::mad: saíste daqui para o PSG e eu só arranjei trabalho na CMTV :mad::mad::mad: Antero :mad::mad::mad: estás na Arábia a mandar na liga e eu tive no canal 11 a vestir a camisola do sporting :mad::mad::mad: Antero :mad::mad::mad: os bilionários ouvem-te e eu aqui já estou atrás do Oliveira e do Koehler
 
B

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,919
7,822
Porto
Estive uma semana silenciado pelo regime vigente aqui do sitio e quando volto percebo que as mesmas personagens continuam a debitar cartilha a torto e a direito!!!

Mas meus caros piratinhas, gozem bem esta semana que ai vem pois vai ser a vossa ultima semana principescamente paga pelo FC Porto!!!

Depois ides debitar cartilha para o Forum do IEFP!!!
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,852
2,021
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
Consegues escrever isto, e não rir...
Desde dia um que JNPC insulta AVB, seguindo o seu exemplo,VB(vassouras), Koehler ( se fosse eu presidente demitia-me), e Antônio Oliveira (o homem que já votou contra a sad em assembleia do clube)...
Dou-te os parabéns...
 
Última edição:

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,260
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
E tem toda a razão.
Só mesmo os mais cegos por avb é que não conseguem ver o ridículo de se dizer "é agora ou nunca " " 2028 já não é para mim "e depois justificam-se dizendo que em 2028 já não deve ter a mesma equipa....
Mas qual equipa ?
o tacho que deu aos amigos do rally ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao Rui Pedroto ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao amigo do Joaquim Oliveira ? este talvez já não tinha pois os interesses deles agora são os direitos televisivos
o tacho que vai dar ao despedido do Barcelona que flopou no Marselha ? em 2028 mantinha-se pois ninguém o quer
Mas que te interessa? Em 2028 ias apoiar o AVB? Como diria o Bruno Aleixo: então cala-te
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,952
7,574
Estive uma semana silenciado pelo regime vigente aqui do sitio e quando volto percebo que as mesmas personagens continuam a debitar cartilha a torto e a direito!!!

Mas meus caros piratinhas, gozem bem esta semana que ai vem pois vai ser a vossa ultima semana principescamente paga pelo FC Porto!!!

Depois ides debitar cartilha para o Forum do IEFP!!!
Tiveste mais "sorte" que o Rúben, ao que parece foi banido.
 
Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
O pior erro, nesse aspecto, do SC foi que sempre que fomos parar à liga europa ele relaxou de mais.

Aquele jogo em lyon ainda me esta atravessado na garganta.
To be fair e se bem me lembro, nessa época já tínhamos a equipa completamente presa por arames fisicamente quando jogamos com o Lyon e a luta pelo campeonato ainda estava bem acesa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,769
10,692
Vamos ao que interessa, hoje é dia de mais umas conversas à Moda do Porto.

Curioso em ver o Diretor Desportivo para o Futebol e todo o elenco que o irá compor.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,896
28,930
Conquistas
7
108
E tem toda a razão.
Só mesmo os mais cegos por avb é que não conseguem ver o ridículo de se dizer "é agora ou nunca " " 2028 já não é para mim "e depois justificam-se dizendo que em 2028 já não deve ter a mesma equipa....
Mas qual equipa ?
o tacho que deu aos amigos do rally ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao Rui Pedroto ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao amigo do Joaquim Oliveira ? este talvez já não tinha pois os interesses deles agora são os direitos televisivos
o tacho que vai dar ao despedido do Barcelona que flopou no Marselha ? em 2028 mantinha-se pois ninguém o quer
ou levaste uma lavagem cerebral brutal ou és pirata, desculpa lá...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
Isto deveria de ganhar prémio do post do ano
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.