Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como sócio há mais de 30 anos quero ser esclarecido.
Porque se preocupa PdC e sua lista mais com ataques à candidatura de AVB do que em esclarecer os sócios com as suas propostas para os próximos anos?
Parece ir continuar a cultura da ocultação de informação, de não esclarecimento dos sócios, e a política de critíca constante à lista de AVB leva-me a pensar que não há pretensão de mudar nada, muda pessoas mas irá tudo continuar na mesma?
Serei eternamente grato JNPC mas...a gratidão não garante o futuro do clube.
Nem o que foram fazer à UEFA ela explica, quanto mais...nao explicam nada.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,272
24,139
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estive uma semana silenciado pelo regime vigente aqui do sitio e quando volto percebo que as mesmas personagens continuam a debitar cartilha a torto e a direito!!!

Mas meus caros piratinhas, gozem bem esta semana que ai vem pois vai ser a vossa ultima semana principescamente paga pelo FC Porto!!!

Depois ides debitar cartilha para o Forum do IEFP!!!
Também tive uma semana de quarentena sem se dignassem a justificar a suspensão por uma frase ou citação.

O @Ruben1893 que é um dos foristas que dá maos vida ao forum, também levou com o poder do lápis azul.

Curiosamente os bots e os propagandistas de fake news estão cá todos para fazer terraplanagem á verdade e venderem a vaga no céu pintista..

Largos dias têm 100 anos, e 27 de Abril está ao virar da esquina.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Genuinamente ridículo e completamente espectável.

É só ver quantos textos do Pedro Barbosa tiveram réplica no Portal, desde o momento em que sequer se imaginou que Villas Boas se ia candidatar.

Ou o número de contas no fórum mentirosas e incendiárias que renasceram das profundezas para debitar mentiras e cartilha.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,891
5,573
43
Senhora da Hora
O Rui Pinto já desmascarou tanta coisa

"Na minha ingenuidade não fazia a mínima ideia que o FC Porto tinha este tipo de práticas e, como adepto portista, senti-me traído. O facto de ser adepto do FC Porto e ver-me confrontado com esta situação feriu-me. Nunca pensei que haveria um desvio de fundos a serem entregues ao filho do presidente [Alexandre Pinto da Costa]. Nem queria acreditar"

"A gratidão a Pinto da Costa nunca poderá obstar à realização de uma auditoria forense aos últimos 20 anos de gestão, cujas conclusões sejam apresentadas publicamente, para que todos percebam como foi possível ao FC Porto atingir uma situação financeira calamitosa, doa a quem doer"

"Pinto da Costa também não conhece as comissões do filho, do Pedro Pinho, do Caldeira e companhia limitada."
VERGONHOSO AO QUE O NOSSO FC PORTO CHEGOU...
PINTO TÊM QUE FORÇASAMENTE PERDER...
NÃO HÁ VOLTA A DAR...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Rui Pinto já desmascarou tanta coisa

"Na minha ingenuidade não fazia a mínima ideia que o FC Porto tinha este tipo de práticas e, como adepto portista, senti-me traído. O facto de ser adepto do FC Porto e ver-me confrontado com esta situação feriu-me. Nunca pensei que haveria um desvio de fundos a serem entregues ao filho do presidente [Alexandre Pinto da Costa]. Nem queria acreditar"

"A gratidão a Pinto da Costa nunca poderá obstar à realização de uma auditoria forense aos últimos 20 anos de gestão, cujas conclusões sejam apresentadas publicamente, para que todos percebam como foi possível ao FC Porto atingir uma situação financeira calamitosa, doa a quem doer"

"Pinto da Costa também não conhece as comissões do filho, do Pedro Pinho, do Caldeira e companhia limitada."
Todos sabemos que Rui Pinto está ao serviço da capital e dos inimigos do FCPorto.
 
9 Março 2012
3,046
3,305
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

K’esta mer**?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,808
65,796
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
a menos que essa pessoa tenha um pipi... se tiver um pipi lá se vão os valores.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,374
5,011
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
Até gozava contigo mas vou me ficar pela pena.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.