Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
AVB certamente estava a falar da Legends ...

AVB deveria encetar contactos ASAP com a Legends a fim de abortar este negócio, para evitar litigações futuras ...

Nenhuma empresa séria faz estes tipos de negócios com uma gestão que pode estar em vias de sair do clube ...
Mas já se percebeu se o negócio é com a legends.?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
377
673
Rir para não chorar.
Rir? A rir devem estar as pessoas que assinaram este contracto milionário... A isto se chama um investimento de retorno fácil e lucro astronómico... Até eu me ficava a rir se fosse um dos investidores neste negócio. Sendo Portista só me dá vontade de chamar no mínimo para não ser expulso de incompetentes a quem se lembrou deste negocio a 25 anos. Já só falta o maravilhosa adjudicação directa a ABB para a academia, a terraplanagem já esta, falta o resto...
 
  • Triste
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Mikev

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,753
4,273
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A cmvm tem o dever de "policiar" o mercado, o que não o faz.
O policiar não é impedir negócios destes. este negocio é da competência da Administração, por isso a CMVM nada pode fazer.

E a titulo de exemplo ainda um destes dias, estive numa formação, em que um dos pontos era analisar uma serie de casos destacados pela ESMA (que no fundo é a CMVM das cmvm´s dos diferentes países) e de entre as decisões por ele destacadas imagina, estava uma correção feita pela CMVM - portuguesa às contas de um dado clube de futebol que andou a fazer trocas de jogadores da formação por 15M€.

se tiveres necessidade de maiores detalhes procura no google por EECS/0123-04
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
260
537
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Rir? A rir devem estar as pessoas que assinaram este contracto milionário... A isto se chama um investimento de retorno fácil e lucro astronómico... Até eu me ficava a rir se fosse um dos investidores neste negócio. Sendo Portista só me dá vontade de chamar no mínimo para não ser expulso de incompetentes a quem se lembrou deste negocio a 25 anos. Já só falta o maravilhosa adjudicação directa a ABB para a academia, a terraplanagem já esta, falta o resto...
É só mamões.
Só quero que chegue a dia 27 e rezo para que esta corja toda vá com o caralho
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,314
13,435
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas já se percebeu se o negócio é com a legends.?
1713524218425.png - Legends? não me informaram qual empresa era, o Koehler é que percebe disso, se perder as eleições o Luís vai ficar em maus lençóis e vai ter que negociar com o Koehler que é o dono disto tudo, eu só assino de cruz e muitas vezes usam um carimbo meu que já me dói as mãos.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,892
53,023
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não li isso... Li que não se pronúncia sobre a empresa (não diz mal dela)...mas não diz em absoluto que ela é.boa
Mas disse que eu ouvi. Nao sei se disse literalmente que era umaboa empresa, mas deu a entender que era um empresa de qualidade

Mas como ja explicaram ele devia se estar a referir a Legends
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,688
Eu diria que esses "grupos" existem para os dois lados.

Há muita malta que não quer manifestar a sua intenção de voto seja para que lado for.

Só dia 27 saberemos realmente como é que isto anda em termos de preferências.

As pessoas deviam-se capacitar que o AVB não vai dar um pontapé ao PdC. O homem, assim o queira, continuaria a frequentar estádio e pavilhão enquanto presidente honorário.

Duvido até que o AVB se sentasse na cadeira dele no dragão caso ele quisesse continuar a frequentar o estádio.

Naturalmente que isto não se aplica à "equipa" de PdC.

A gratidão são também gestos e estes pequenos gestos seriam exemplos de Portismo.

Não confundamos gratidão com subserviência.
Desculpa, mas o presidente AVB deve assumir o seu papel ... Se quiser convidar PdC que o faça, mas que se sente separado ...

Esta mania de achar que o clube é dele e que faz o que quer porque ele é que mando são tiques de ditadores ... mas a 2 semanas das eleições:
PdC NUNCA deveria avançar com o processo da Academia da Maia
PdC NUNCA deveria negociar este contrato dos 30% da Porto Comercial
PdC NUNCA deveria estar a consolidar a dívida no montante de 250M€ com a Quadrantis ...

Nâo tenham dúvidas, PdC irá perder, e irá perder de forma estrondosa ... só assim se compreende que se façam estas negociatas a pressa antes das eleições ...

E ainda vamos ver a consolidação da dívida com a Quadrantis pelos tais 250M€ ... Eles sabem que vão perder mas mesmo asssim querem garantir tudo o que iam fazer enquanto estivessem no poder

Da parte que me toca espero do AVB intolerância ZERO com quem roubou o nosso clube ... mesmo que seja PdC e caso se confirme PdC por mim deveria ser banido do estádio ... e expulso de sócio ....
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,810
74,513
40
O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
Podias era pedir ao teu candidato para ser honesto e dizer que o SC não continua mesmo que ele ganhe.

AVB vai falar com o SC, e não a anuncia ninguém, por respeito ao homem e ao clube. Não continuar com ele? É o melhor que pode fazer!
 

Cheue

12 Maio 2016
18,895
28,924
Conquistas
7
108
O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
a relação de Jorge Costa com SC?

aquele Jorge Costa que disse que o Sérgio era o melhor amigo que fez no futebol?

e nojento era estar a dizer que vai contratar treinador X ou Y com a época a decorrer e quando o clube tem treinador
e tu sabes bem disso né...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,180
10,069
38
Londres
Para mim, neste momento, há 5 que claramente podiam/deviam ser chamados para o plantel principal na próxima época:

» Gonçalo Ribeiro
» Diogo Fernandes
» Gabriel Brás
» Martim Fernandes
» Vasco Sousa (tem de renovar até 2028 ou 2029 e temos de recuperar um mínimo de 40% dos 50 ainda na posse do Vitória)

Os dois primeiros já podem desempenhar as funções de 3º e 4º GR do plantel principal sem quebra de qualidade (bem pelo contrário) e permitindo uma poupança salarial e até que se consiga realizar algum dinheiro com a saída de Samuel Portugal e Meixedo. O Gonçalo e o Diogo iam-se revezando como titulares da B, e na Youth League com os Sub-19) para irem ganhando cada vez mais estaleca, ritmo e consolidarem a sua evolução.

O Gabriel pode facilmente ser o 4º/5º central da A. Não deve nada a Fábio Cardoso e Zé Pedro e o seu tecto evolutivo é bem superior. Também podia ir jogando na B para obter/manter ritmo competitivo para estar a top para quando tivesse as suas oportunidades na A.

O Martim olhando ao que temos actualmente nos seniores até arriscava a ser titular em pouco tempo e com "surpreendente" facilidade.

Já o Vasco é para mim o jogador mais parecido que temos com o Otávio e que se tivesse tido as oportunidades na A que tiveram Bernardo Folha e André Franco tinha feito mais e melhor. Já devia ter sido promovido esta temporada.


Depois há alguns nomes que olhando numa perspetiva de contenção de despesas, de venda de alguns elementos da A e optimização de recursos para atacar o mercado por verdadeiras mais-valias, desportivas e financeiras, também podiam ser promovidos:
» Rodrigo Fernandes (antes tem de renovar até 2027 ou 2028)
» Gui Guedes (se exercermos a OC)
» Wendel Silva (se for para ficar também devia renovar por mais 1 ou 2 anos)

As suas promoções permitiriam as saídas de Grujic, Bernardo Folha, André Franco e Toni Martínez com uma enorme poupança salarial e o encaixe com as vendas de três desses quatro atletas podia ser redireccionado para o reforço de posições carenciadas.


E para finalizar ainda há os "meninos" que deviam ir treinando com os seniores e serem chamados para as taças internas ou aquando surja a necessidade de complementar o plantel principal ou quando o justifiquem em campo na B:

» André Oliveira (tem de jogar a MC ou MI e deixar de andar constantemente a MD, algo que na minha opinião reduz o seu impacto nos jogos e talvez até a sua evolução)
» João Teixeira
» Jorge Meireles
» Rodrigo Mora
» Gonçalo Sousa
» Anha Candé


Presentemente é esta a minha opinião sobre o assunto, caro Dani.
Get this man a job in FCPorto team.

@Tiago Silva passa a palavra ao Boss 🙏🏿
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
377
673
É só mamões.
Só quero que chegue a dia 27 e rezo para que esta corja toda vá com o caralho
Que Deus te ouça e que os sócios possam lá ir de olhos abertos e meter a cruz no sítio certo. Enfim, o mais curioso é ainda ver alguns a defender este negócio MISERÁVEL. É um negócio brutal para quem for o investidor. Eu não me lembro de ver um negocio assim tão "one sided". A mim só fazia sentido se fossem "mais-valias geradas pela exploração do "espaço" Digamos hipoteticamente fazemos 20M ano, e depois da entrada do parceiro passaríamos a 30M ano, 10M de Lucro daria 3M ano ao investidor 3Mx25anos = 75M. Da forma como foi assinado é um MEGA negocio para o investidor.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.