Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,408
De um universo de adeptos do nosso clube ter só 40mil sócios pagantes é manifestamente pouco para um clube da nossa dimensão ... alguma coisa tem que ser feita ...
Isso também é motivo para refletir de maneira mais profunda.

O que é que a actual direcçao tem feito para este desastre de número de associados pagantes.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,679
5,008
Estou mesmo muito desanimando com este negócio... 65 milhões nos próximos 25 anos? Está tudo louco! Está direção não tem competência para dinamizar o estádio com concertos no verão? Está direção não tem competência para controlar os bilhetes? Está direção não tem competência para reorganizar os camarotes? Está direção sabe que vai existir um campeonato do mundo em 2030 em Portugal ? O estado vai pagar a modernização dos estádios... Qual é a urgência neste negócio com uma empresa recém criada ? Quem está por detrás da mesma?
Vamos ver se não é o Xaninho que está envolvido ...
Deve ter-se chateado com o pai pelos estatutos não poderem ter sido alterados... então o papa PdC está a dar ao filho uma fatia do bolo antes de ser por no crlh ...
É grave uma sAD fazer isto a 10 dias das eleições e mais grave é uma empresa aceitar fazer isto ... Aqui há falcatrua e é preciso ir até ao fim para descobrir o que realmente está a acontecer ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,679
5,008
Ou os sócios reagem ao acordo estabelecido de imediato e exigem explicações ou as coisas continuarão da mesma forma.
Até ao ato eleitoral, estes, ainda vão assumir compromissos em torno da academia da maia com custos muito elevados para aquilo que o FCPorto atualmente pode e deveria assumir.
Será que dá para convocar uma AG com caracter de urgência?
Para impedir que delapidem ainda mais o património do Porto
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,679
5,008
Parece-me que dificilmente será possível "rasgar" este acordo, sem que o FCPorto incorra em incumprimento, etc.
Não sei se a CMVM não poderá fazer alguma coisa, porque ética e deontologicamente um acordo desta dimensão com impacto a 25 anos para o clube, estando-se a 10/9 dias de eleições não me parece certo, como tal o regulador e fiscalizador do mercado de valores não poderá ter alguma palavra a dizer (não aceitar esta transação ???)?
Inclusivamente não sei se o MP não deveria ter conhecimento do mesmo por forma a poder agir em conformidade….
Será que pode impor-se uma providência cautelar?
Ou um grupo de accionistas pedir esclarecimentos a CMVM?
Não acredito que a equipa de AVB não esteja a analisar isto da melhor forma ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,591
5,508
Será que dá para convocar uma AG com caracter de urgência?
Para impedir que delapidem ainda mais o património do Porto
Não faço ideia muito sinceramente.
Todavia a serem convocadas já será para lá do dia 27, creio.
Que os socios deveriam exigir explicações de imediato, julgo que sim, de que forma, não sei dizer.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
868
1,176
Vamos ver se não é o Xaninho que está envolvido ...
Deve ter-se chateado com o pai pelos estatutos não poderem ter sido alterados... então o papa PdC está a dar ao filho uma fatia do bolo antes de ser por no crlh ...
É grave uma sAD fazer isto a 10 dias das eleições e mais grave é uma empresa aceitar fazer isto ... Aqui há falcatrua e é preciso ir até ao fim para descobrir o que realmente está a acontecer ...
Os abutres são assim. A empresa só quer saber do lucro e sabem que só vão conseguir este negócio com actual direção
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,937
4,866
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Essa foi a que foi criada para o negócio, mas dizem estar ligada a empresa mãe... É um negócio difícil de perceber em vários patamares
Nesse site podes ver as ligações e os administradores e proprietarios das diferentes empresas.

Que sao esses 2.

Que sendo independentes sao parceiros do fundo da sith street que é proprietario da legends.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,591
5,508
Será que pode impor-se uma providência cautelar?
Ou um grupo de accionistas pedir esclarecimentos a CMVM?
Não acredito que a equipa de AVB não esteja a analisar isto da melhor forma ...
Julgo que não há essa possibilidade nem sei se neste caso faria algum sentido uma providencia cautelar.
Parece-me que aqui a única solução que vejo de momento passa pelos sócios/adeptos demonstrarem publicamente esse desagrado por aquilo que ontem foi assumido, ligando o FCPorto durante 25 anos a essa entidade (seja ela qual for), sem que os seus adeptos tivessem a possibilidade de escolher o destino do Clube.
Mas mesmo dessa forma julgo ser complicado...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,359
2,687
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Hoje no ginásio aconteceu - me uma coisa engraçada. Percebi que o irmão de um amigo meu é amigo de um amigo do ginásio. Esse colega do ginásio falou - me de um grupo de amigos, doentes pelo Porto e que iam votar PdC, unicamente por gratidão sem qq interesse obscuro. Fiquei preocupado, aproveitei para falar com o meu amigo, foi um bom pretexto para pôr conversa em dia e se for preciso manda - lo para um sitio qq, tenho confiança para isso. Felizmente o meu amigo é AVB, se fosse PdC ficava preocupado, não conheço pessoa mais inteligente e mais portista, se ele votasse PdC abria ali uma nova visão da quantidade de pessoas que poderia votar PdC por gratidão
Eu diria que esses "grupos" existem para os dois lados.

Há muita malta que não quer manifestar a sua intenção de voto seja para que lado for.

Só dia 27 saberemos realmente como é que isto anda em termos de preferências.

As pessoas deviam-se capacitar que o AVB não vai dar um pontapé ao PdC. O homem, assim o queira, continuaria a frequentar estádio e pavilhão enquanto presidente honorário.

Duvido até que o AVB se sentasse na cadeira dele no dragão caso ele quisesse continuar a frequentar o estádio.

Naturalmente que isto não se aplica à "equipa" de PdC.

A gratidão são também gestos e estes pequenos gestos seriam exemplos de Portismo.

Não confundamos gratidão com subserviência.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,679
5,008
Sim, nesse tipo de detalhe também não se entende.
AVB certamente estava a falar da Legends ...

AVB deveria encetar contactos ASAP com a Legends a fim de abortar este negócio, para evitar litigações futuras ...

Nenhuma empresa séria faz estes tipos de negócios com uma gestão que pode estar em vias de sair do clube ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.