Youth League 2023/2024

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,029
46,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Infelicidade?!
Má sorte?!
Isto são 2! DOIS!
Dois erros de um cepo na mesma jogada no último minuto de jogo num lance controlado.
Isto não tem perdão.
É uma semi final da Youth League, não é um jogo da liga portuguesa de juniores A! Isto é uma prova de prestígio! Uma Champions!
E para melhorar o primeiro golo em contra também foi culpa do mesmo jogador.
Incrível.
E ainda tenho que ler aqui perdedores a tirar importância à situação a dizer que são apenas meninos e que não importa ganhar.
Habituados a perder tanto a seniores como na formação. Eu não me vejo representado nisto. Se isto é o que as pessoas querem, é continuar assim porque vamos pelo bom caminho para ser uns perdedores da vida em tudo. Continuem a aplaudir.
E o golo que o Gil falhou sem GR na baliza? O Gonçalo sem GR na baliza? As oportunidades do Anhá?

O pessoal vê os jogos da segunda liga?

O Diogo Costa também deu uma casa de todo o tamanho na final de 2019 contra o Chelsea. É por causa disso que é cepo?

Respirem fundo antes de virem para aqui debitar merda
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,861
29,622
E o golo que o Gil falhou sem GR na baliza? O Gonçalo sem GR na baliza? As oportunidades do Anhá?

O pessoal vê os jogos da segunda liga?

O Diogo Costa também deu uma casa de todo o tamanho na final de 2019 contra o Chelsea. É por causa disso que é cepo?

Respirem fundo antes de virem para aqui debitar merda
Completamente. Há malta que está a confundir tudo e a misturar tudo. É também visível um perfeito desconhecimento da qualidade dos nossos jogadores. Vê-se perfeitamente que há malta que não os acompanha.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,718
4,684
Infelicidade?!
Má sorte?!
Isto são 2! DOIS!
Dois erros de um cepo na mesma jogada no último minuto de jogo num lance controlado.
Isto não tem perdão.
É uma semi final da Youth League, não é um jogo da liga portuguesa de juniores A! Isto é uma prova de prestígio! Uma Champions!
E para melhorar o primeiro golo em contra também foi culpa do mesmo jogador.
Incrível.
E ainda tenho que ler aqui perdedores a tirar importância à situação a dizer que são apenas meninos e que não importa ganhar.
Habituados a perder tanto a seniores como na formação. Eu não me vejo representado nisto. Se isto é o que as pessoas querem, é continuar assim porque vamos pelo bom caminho para ser uns perdedores da vida em tudo. Continuem a aplaudir.
Concordo, principalmente da maneira que foi não pode ser encarado de animo leve. É basicamente deitar ao lixo o trabalho de uma época
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,263
Infelicidade?!
Má sorte?!
Isto são 2! DOIS!
Dois erros de um cepo na mesma jogada no último minuto de jogo num lance controlado.
Isto não tem perdão.
É uma semi final da Youth League, não é um jogo da liga portuguesa de juniores A! Isto é uma prova de prestígio! Uma Champions!
E para melhorar o primeiro golo em contra também foi culpa do mesmo jogador.
Incrível.
E ainda tenho que ler aqui perdedores a tirar importância à situação a dizer que são apenas meninos e que não importa ganhar.
Habituados a perder tanto a seniores como na formação. Eu não me vejo representado nisto. Se isto é o que as pessoas querem, é continuar assim porque vamos pelo bom caminho para ser uns perdedores da vida em tudo. Continuem a aplaudir.
O cepo é dos melhores centrais da segunda liga.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,792
18,636
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Resumo dos últimos meses da Youth League e equipa B:
Martim Fernandes está pronto para assumir um lugar no plantel principal do Porto.
 
  • Like
Reações: arichard

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,029
46,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo, principalmente da maneira que foi não pode ser encarado de animo leve. É basicamente deitar ao lixo o trabalho de uma época
Se a nossa intenção fosse ganhar a Youth League não tinham emprestado o Ussumane ao Southampton em janeiro

Começamos a perder a competição aí
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,231
23,474
62
Aveiro
Nos últimos 15 minutos tivemos 3 ou 4 oportunidades claríssimas para fazer o 3-1 e fechar a eliminatória.
O "quem não marca sofre" mais uma vez a fazer das suas.
Resultado injusto e inglório para a segunda parte excelente que fizemos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,029
46,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, o Gil é outro. Não só falhou esse golo como depois bate aquele penalti medonho
Eu fico mais incomodado com a falta de qualidade de jogo principalmente na primeira parte e a incapacidade de ter bola
Porque contra o Mainz já tinha sido a mesma merda a nossa sorte é que eles eram muito fracos com bola

Aí é precisamos de mudar. Meter gente a treinar as equipas que seja competente e saiba preparar a equipa para ter bola e para a perder

Deixem os miúdos em paz
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,568
5,753
Concordo, principalmente da maneira que foi não pode ser encarado de animo leve. É basicamente deitar ao lixo o trabalho de uma época
Isto são miúdos.
Há que relativizar.
Os seniores sim, as coisas não podem ser encaradas de forma relativa mas sim absoluta.
Aqui hoje foi uma má exibição de.um dos melhores da equipa.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
E o golo que o Gil falhou sem GR na baliza? O Gonçalo sem GR na baliza? As oportunidades do Anhá?

O pessoal vê os jogos da segunda liga?

O Diogo Costa também deu uma casa de todo o tamanho na final de 2019 contra o Chelsea. É por causa disso que é cepo?

Respirem fundo antes de virem para aqui debitar merda
Homenzinho o futebol é um jogo de equipa com erros e acertos individuais. E o Brás hoje fez-nos sofrer 2 golos. Tão simples como isso, ou andas tu a inventar um futebol diferente? Não me venhas de esperto. E sim vejo todos os jogos da B.
O Gil falhou e não metemos, o Anha também e o Sousa também. Mas quem alterou o marcador foi o Brás. E para mal. Não inventes desculpas.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,762
Foi-se uma oportunidade única para esta geração
Preferem ganhar um Youth League sem talento
ou
Serem eliminados injustamente mas terem muito talento?

Eu obviamente estou fdd por termos sido eliminados mas o mais importante é perceber que temos base para trabalhar o futuro do Porto ... Pelo menos no imediato ..

Podíamos ter matado o jogo em pelo menos 2 lances com o Gonçalo Sousa ...

Crucificam o Brás ... errou, tiveram sorte nos vários ressaltos ... erros da falta da experiência ... Mas de resto esteve imperial e a mostrar que tem potencialidades ...

Depois da mensagem do @DeepBlue , estive atento ao jogo e confirma-se sem dúvida nenhuma, temos jogadores para o futuro da equipa ...

Com planeamento, com confiança ... Com uma nova direcção que claramente aposta nos jovens ... E passando a mensagem clara para os adeptos de que a formação será uma aposta clara da direcção ...

PS: @DeepBlue muito se falou no passado sobre o David Vinhas. É um talento que pode ter futuro no Porto?
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,869
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Infelicidade?!
Má sorte?!
Isto são 2! DOIS!
Dois erros de um cepo na mesma jogada no último minuto de jogo num lance controlado.
Isto não tem perdão.
É uma semi final da Youth League, não é um jogo da liga portuguesa de juniores A! Isto é uma prova de prestígio! Uma Champions!
E para melhorar o primeiro golo em contra também foi culpa do mesmo jogador.
Incrível.
E ainda tenho que ler aqui perdedores a tirar importância à situação a dizer que são apenas meninos e que não importa ganhar.
Habituados a perder tanto a seniores como na formação. Eu não me vejo representado nisto. Se isto é o que as pessoas querem, é continuar assim porque vamos pelo bom caminho para ser uns perdedores da vida em tudo. Continuem a aplaudir.
Não há aqui ninguém que não queira ganhar sempre. Uma coisa é ter esse espírito outro é saber que não se vai ganhar sempre e é preciso fazer melhor logo de seguida.
E sim, isto é formação e como em tudo na vida é a errar que se aprende. O jogador em questão teve dois erros graves e não há que ter medo de apontar o dedo mas com a noção que está numa fase de aprendizagem.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: arichard

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,263
E o golo que o Gil falhou sem GR na baliza? O Gonçalo sem GR na baliza? As oportunidades do Anhá?

O pessoal vê os jogos da segunda liga?

O Diogo Costa também deu uma casa de todo o tamanho na final de 2019 contra o Chelsea. É por causa disso que é cepo?

Respirem fundo antes de virem para aqui debitar merda
Essa do Diogo foi um perú
 
  • Like
Reações: jcmp17