Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
828
852
Acredito na vitória da Lista B, acho até que vai ser uma vitória expressiva e contundente!

Li no jornal que o presidente da Assembleia já pediu apoio a PSP, pois a maré está a mudar e a maioria silenciosa está farta de tretas, comissões, desculpas, descalabro financeiro, vitórias morais!

A Lista A sabe isso, vamos ver é se querem sair de cabeça erguida ou causar o caos no Clube!

Vitória expressiva e que vai deixar muita gente sem internet durante uns dias!
Apesar de demonstrar o meu desagrado á vários anos, só o faço aqui no fórum, ou seja, faço parte dessa maioria silenciosa. Vivendo a mais de 50km do Dragão vou votar no próximo sábado.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,152
10,259
O Henrique Ramos o X, perguntou-lhe logo:

"És sócio?"
E que nao seja sócio, dizer isso ao Rui Pinto é uma anedota completa.

É de alguém que já nao sabe o que argumentar, perdeu completamente o sentido comum. Como se o Rui Pinto nao tivesse méritos e conhecimento sobre os meandros para opinar mais e melhor do que a maioria dos sócios.
 
Última edição:

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,287
2,490
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Luís dá-me esta vitória, Luís da-me esta vitória! O nosso clube morria com o koehler e o Baía!!!
 
Última edição:

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
O Rui Pinto é dos poucos portistas que pagou com a sua liberdade e com a sua qualidade de vida para denunciar o motivo pelo qual íamos perdendo campeonatos e o motivo pelo qual o nosso dinheiro voava para contas de Xaninhos e amigos.
É talvez o único portista “notável “ a quem reconheço idoneidade moral para que possa afirmar que o seu principal interesse é o FC Porto.
Não tinha dúvidas que ele estaria do lado certo da História.
Parabéns Rui
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,444
14,216
O Rui Pinto é dos poucos portistas que pagou com a sua liberdade e com a sua qualidade de vida para denunciar o motivo pelo qual íamos perdendo campeonatos e o motivo pelo qual o nosso dinheiro voava para contas de Xaninhos e amigos.
É talvez o único portista “notável “ a quem reconheço idoneidade moral para que possa afirmar que o seu principal interesse é o FC Porto.
Não tinha dúvidas que ele estaria do lado certo da História.
Parabéns Rui
Rui Pinto, em primeiro lugar, e SC, em segundo lugar pelo seu profissionalismo e entrega à causa, acima de tudo pela ligação a PdC, é que nos permitiram somar alguns títulos e devolver parte da nossa competitividade nos últimos anos.

Sem Rui Pinto, para além da ruína financeira, estaríamos desportivamente na lama, porque o polvo iria continuar a mexer-se à vontade. Assim ainda estamos razoáveis na parte desportiva, apesar da ruína financeira. Por isso não há mesmo ninguém que tenha mais moral e conhecimento para avaliar o FC Porto.
 
  • Like
Reações: Mielcarski

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,544
4,398
Entretanto, mais um user pro-AVB conduzido a solitária até Maio.
É o Dortmund, que tenho para mim como um dos mais educados cá do burgo...
Não sei a causa, só sei que lhe reconheço educação e respeito pelo próximo.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
Alguém sabe qual vai o programa do AVB para o dia eleitoral? Estará pela sede? Haverá outro quartel general onde os seus apoiantes poderão estar em conjunto à espera dos resultados eleitorais?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.