Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
É como dizer que por trás do Amorim não está o Antero..

É meu amigo, esteve nos meus 40 anos, foi um CEO que tentei levar para todos os clubes onde estive e nunca consegui. Não está vinculado ao FC Porto atualmente, não estará no futuro. É e continuará a ser meu amigo. Se o puder usar para ter sugestões para o futuro, com certeza que o usarei", garantiu Villas-Boas

O meu não fundamento ☝🏻
Não me parece sequer que o AVB fosse um treinador poderoso o suficiente para ter a capacidade de “impingir” um CEO a um clube, fosse ele qual fosse!

De qualquer forma, parece-me óbvio que o Antero não fará parte do Porto, até porque está num patamar ao qual não conseguimos chegar para recrutar (aliás, o próprio Pinto da Costa o deu como referência do futebol internacional há bem pouco tempo).
Também me parece óbvio que, tendo uma relação de confiança e proximidade, o AVB use o Antero para se aconselhar e até para o ajudar (em caso de necessidade) em situações específicas. Na minha opinião, tendo um recurso destes à mão, seria estúpido se não o fizesse. A ligação próxima a uma pessoa como o Antero e a possibilidade de, em caso de necessidade, pode usar os seus contactos, a sua experiência, o seu conhecimento e até a sua influência pode ser uma mais valia para qualquer clube. Não me choca nada (bem pelo contrário) que ele possa ser um “aliado” em determinadas movimentações, por exemplo, de mercado.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,136
10,652
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No entretanto já há "portistas" no X a dizer que o Rui Pinto é um criminoso e que o que ele fez não foi correto. Nojo desta gente. Absoluto asco.
Não fosse o Rui Pinto e estaríamos a assistir ao décimo campeonato consecutivo do carnide.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,833
29,473
Ontem quer Pinto da Costa, quer Oliveira falaram da possibilidade de perder. Eu acho que isto é estratégico. Vão querer passar a ideia também de que isto está feito.
Não está. Temos que ir votar. Isto só muda se todos os que querem mudança forem votar. Todos ao Dragão no dia 27!
EXACTAMENTE! TUDO A VOTAR NA LISTA B DIA 27!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,629
8,360
Alguns da lista A devem querer comentar essa publicação do Rui Pinto.
Mas devem pensar, que é melhor ficarem quietos e calados para não serem descobertos
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,457
3,679
É como dizer que por trás do Amorim não está o Antero..

É meu amigo, esteve nos meus 40 anos, foi um CEO que tentei levar para todos os clubes onde estive e nunca consegui. Não está vinculado ao FC Porto atualmente, não estará no futuro. É e continuará a ser meu amigo. Se o puder usar para ter sugestões para o futuro, com certeza que o usarei", garantiu Villas-Boas

O meu não fundamento ☝🏻
Mas qual é o ponto disso? Achas que o antero tem capacidade de exercer influencia forçada sobre o AVB? O AVB nasceu rico e tem provavelmente mais dinheiro que o antero. Nao percebo qual seria o driver que levaria o AVB a precisar tanto do antero. O PC admitiu que é “amigo” do luis filipe vieira e até lhe ligou no natal, isso quer dizer que o lfv está por trás do pinto da costa?
 
  • Like
Reações: b10nic e Dragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,963
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ontem quer Pinto da Costa, quer Oliveira falaram da possibilidade de perder. Eu acho que isto é estratégico. Vão querer passar a ideia também de que isto está feito.
Não está. Temos que ir votar. Isto só muda se todos os que querem mudança forem votar. Todos ao Dragão no dia 27!
Por muita retórica e gratidao, os maus resultados, as contas do clube, as palhaçadas e a candidatura profissional e seria do avb, em contraste com a candidatura bruta, arrogante, insultuosa de pdc, mais a fragilidade fisica demonstrada por pdc, é capaz de dar uma vantagem ao avb


A queda das notas de 50 euros do bolso do pdc é um marco que demonstra a velhice e a humanidade do homem. Tirou alguns votos
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,963
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas qual é o ponto disso? Achas que o antero tem capacidade de exercer influencia forçada sobre o AVB? O AVB nasceu rico e tem provavelmente mais dinheiro que o antero. Nao percebo qual seria o driver que levaria o AVB a precisar tanto do antero. O PC admitiu que é “amigo” do luis filipe vieira e até lhe ligou no natal, isso quer dizer que o lfv está por trás do pinto da costa?
E quer que o carnide ganhe
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
753
973
Por muita retórica e gratidao, os maus resultados, as contas do clube, as palhaçadas e a candidatura profissional e seria do avb, em contraste com a candidatura bruta, arrogante, insultuosa de pdc, mais a fragilidade fisica demonstrada por pdc, é capaz de dar uma vantagem ao avb


A queda das notas de 50 euros do bolso do pdc é um marco que demonstra a velhice e a humanidade do homem. Tirou alguns votos
Já nada tira votos ao PDC, quem ao dia de hoje pensa em votar na lista A não vai mudar de ideias até ao dia das eleições
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,136
10,652
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A fragilidade de Pinto da Costa de que falas apenas o humaniza.
Eu serei eternamente grato a Pinto da Costa. Foi alguém absolutamente decisivo na história do clube. Mas infelizmente tudo tem um fim. E é altura de entrarem em cena novos protagonistas. A continuidade de Pinto da Costa conjuntamente com a entrada em cena de alguns novos protagonistas seria uma enorme machadada no clube.


Por muita retórica e gratidao, os maus resultados, as contas do clube, as palhaçadas e a candidatura profissional e seria do avb, em contraste com a candidatura bruta, arrogante, insultuosa de pdc, mais a fragilidade fisica demonstrada por pdc, é capaz de dar uma vantagem ao avb


A queda das notas de 50 euros do bolso do pdc é um marco que demonstra a velhice e a humanidade do homem. Tirou alguns votos
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,675
7,981
Certo, só os indecisos que acho que sejam poucos.
Só acredito em 2 tipos de perfil que votam lista A.
Aqueles que precisam de lá continuar como pão para a boca.
E aqueles que acreditam na gratidão eterna.

Podemos passar os próximos 4 anos sem ganhar absolutamente nada e mesmo assim quando o candidato da lista A se voltar a candidatar em 2028 continuará a ter os votos da gratidão.

Creio que o grupo dos indecisos só serão do género "vai ou não votar" mas se forem e votarem lista A terão sempre o perfil acima
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
753
973
Só acredito em 2 tipos de perfil que votam lista A.
Aqueles que precisam de lá continuar como pão para a boca.
E aqueles que acreditam na gratidão eterna.

Podemos passar os próximos 4 anos sem ganhar absolutamente nada e mesmo assim quando o candidato da lista A se voltar a candidatar em 2028 continuará a ter os votos da gratidão.

Creio que o grupo dos indecisos só serão do género "vai ou não votar" mas se forem e votarem lista A terão sempre o perfil acima
Concordo em absoluto!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,963
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A fragilidade de Pinto da Costa de que falas apenas o humaniza.
Eu serei eternamente grato a Pinto da Costa. Foi alguém absolutamente decisivo na história do clube. Mas infelizmente tudo tem um fim. E é altura de entrarem em cena novos protagonistas. A continuidade de Pinto da Costa conjuntamente com a entrada em cena de alguns novos protagonistas seria uma enorme machadada no clube.
Claro que o humaniza, mas tira lhe a aura de Deus, e as pessoas ficam reticentes em votar na fragilidade
 
  • Like
Reações: Dragao87 e Feraz
Estado
Não está aberto para novas respostas.