Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
486
1,250
Volto a reforçar que o meu apoio é para o AVB, porque acabo por fazer de defesa do diabo ou acusador do anjo e o pessoal as vezes pensa que estou do outro lado.

Mas para mim essas conversas valem 0. Nos casos que ocorreram com os nossos rivais podemos tirar algumas ilações e aprender com eles. O Rui Costa também fez uma investigação interna ao clube e ao fim do ano, segundo o mesmo, não havia provas nem indícios de que alguém tinha lesado o clube.

Nesse aspeto eu acho que vai ser algo semelhante. Por exemplo, não vejo o AVB a criticar ou atacar um PdC no futuro, por muito mal que ele possa ter feito. Mais rapidamente acredito que ataque outro.
O Rui Costa pertencia á direção do Orelhas, achas que essa investigação existiu, claro que não, foi só para tapar olhos.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,195
5,999
Sim, já me tinham ventilado qualquer coisa sobre isso, mas sem grandes certezas.

Pelo menos prémios de jogo e assim acredito que estejam em atraso... se for vencimentos mesmo é ainda mais grave... é o ruir financeiro da nossa instituição... a pressa com que estão a fazer estes negócios estranhos indicia pelo menos uma situação grave de tesouraria, não tenho dúvidas disso
Torna se mais grave ainda o que o actual presidente disse estes dias quando criticou alguns jogadores que não se aplicavam em campo, sem referir nomes...
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,561
Volto a reforçar que o meu apoio é para o AVB, porque acabo por fazer de defesa do diabo ou acusador do anjo e o pessoal as vezes pensa que estou do outro lado.

Mas para mim essas conversas valem 0. Nos casos que ocorreram com os nossos rivais podemos tirar algumas ilações e aprender com eles. O Rui Costa também fez uma investigação interna ao clube e ao fim do ano, segundo o mesmo, não havia provas nem indícios de que alguém tinha lesado o clube.

Nesse aspeto eu acho que vai ser algo semelhante. Por exemplo, não vejo o AVB a criticar ou atacar um PdC no futuro, por muito mal que ele possa ter feito. Mais rapidamente acredito que ataque outro.
Há uma diferença muito grande entre o Rui Costa e o André

Uma investigação do Rui Costa seria como o Baía se meter a investigar a gestão do presidente
O André vem de fora
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,053
1,439
Estádio do Dragão
"Surpreende-me que uma pessoa que se diz altamente instruída no campo financeiro não saiba que a reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%. E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%,o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%. Agora, eu compreendo perfeitamente que esta pessoa, como tem interesses próprios e como provavelmente cobra ao FC Porto juros muito acima dos 7%, olha aqui pelos eu interesse próprio. Se pode continuara emprestara 7%, a 8%,a 10%é natural que esse candidato a vice-presidente se oponha a toda e qualquer reestruturação da dívida com a Banca Internacional."

Vale Bujas?
 
  • Like
Reações: K92 e T-Dragon

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
E sabes de quem é a culpa?
E da actual direção, com as contas vergonhosas do clube, os sócios aos poucos vão deixando de pagar pois não gostam de derreter dinheiro. ;)
Se tivermos entre 20 a 25 mil votantes penso que já era um recorde em termos de votos presenciais em Portugal, acho que os lagartos em 2018 tiveram 22500 votantes mas 3500 por correspondência.
Acho que os cenários de 30 mil ou mais votantes são irrealistas com os números apresentados agora.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,311
4,774
Então se vez um clube a cair em bancarrota, continuas a pagar quotas?
Há muito sócio que ganha pouco mais do que salário mínimo, não te esqueças disso mesmo.
Continuo. É a única forma que tenho para poder contribuir para mudar as coisas. Depois queixem-se volto a dizer. Que pensamento mais sem sentido esse de deixar de pagar quotas. Protestem de outra forma, não da única forma que vos permite contribuir para mudar as coisas. Eu já deixei de ir aos jogos, não compro camisolas, etc.

Estou a falar em quem deixa de pagar quotas por birra, não por quem deixa porque precisa desse dinheiro para pagar contas e pôr pão na mesa como é óbvio.
 
  • Like
Reações: K92

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Como já foi dito aqui antes, AVB poderá ter cometido um erro (talvez o primeiro nesta campanha quase perfeita) de falar em sondagens. A menos que a vantagem seja muito grande, a única consequência será mobilizar a lista A, desmobilizar a lista B e converter votos nele em votos de gratidão em PdC, para que este não seja humilhado nas urnas.

Há exemplos bem recentes na política do efeito das sondagens e AVB passava bem sem estas declarações, ainda por cima num jornal que é acima de tudo lido por portistas.

Espero não ter um amargo de boca no dia 27 por causa disto.
 
  • Like
Reações: dragonfever

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,546
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Se tivermos entre 20 a 25 mil votantes penso que já era um recorde em termos de votos presenciais em Portugal, acho que os lagartos em 2018 tiveram 22500 votantes mas 3500 por correspondência.
Acho que os cenários de 30 mil ou mais votantes são irrealistas com os números apresentados agora.
48 mil os lamps
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
616
993
Segundo avb dos 75 mil sócios com capacidade eleitoral só 30 mil é que estão com as quotas em dia para poder votar
Parece-me manifestamente pouco!
Se os lugares anuais têm de ter as quotas em ordem para entrar, e deverá andar à volta dos 25 mil (penso eu)
Isso daria apenas 5 mil de Sócios sem lugar anual que têm as quotas em dia!
E mesmo para comprar bilhetes para os jogos creio que é necessário ter a quota do mês anterior ou algo do género!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,195
5,999
Continuo. É a única forma que tenho para poder contribuir para mudar as coisas. Depois queixem-se volto a dizer. Que pensamento mais sem sentido esse de deixar de pagar quotas. Protestem de outra forma, não da única forma que vos permite contribuir para mudar as coisas. Eu já deixei de ir aos jogos, não compro camisolas, etc.

Estou a falar em quem deixa de pagar quotas por birra, não por quem deixa porque precisa desse dinheiro para pagar contas e pôr pão na mesa como é óbvio.
Nao é deixar de pagar quotas por birra, é mesmo para não derreterem o pouco dinheiro que a maioria do povo português tem. ;)
 
  • Like
Reações: K92

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,114
7,913
Se tivermos entre 20 a 25 mil votantes penso que já era um recorde em termos de votos presenciais em Portugal, acho que os lagartos em 2018 tiveram 22500 votantes mas 3500 por correspondência.
Acho que os cenários de 30 mil ou mais votantes são irrealistas com os números apresentados agora.
O benfas teve 40 100. 4600 votaram online (habitantes nas ilhas e estrangeiro).
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,311
4,774
Nao é deixar de pagar quotas por birra, é mesmo para não derreterem o pouco dinheiro que a maioria do povo português tem. ;)
Continuas a levar a conversa para onde queres. Quando eu já disse que se tem pouco dinheiro então o motivo totalmente válido, compreensível e a coisa correta a fazer é deixar de pagar as quotas e gastar o dinheiro onde mais precisam.

Estamos a falar é de sócios que podem continuar a ser sócios e que o deixam de ser porque a direção X não é eleita, porque a direção Y leva o clube para a bancarrota, etc. Deixar de ser sócio não resolve nada, só dá mais poder ainda a quem lá está. Ficas sem a única coisa que te permite ajudar a mudar o rumo das coisas: o voto.
 
  • Like
Reações: K92

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,480
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Torna se mais grave ainda o que o actual presidente disse estes dias quando criticou alguns jogadores que não se aplicavam em campo, sem referir nomes...
Exacto... o clube não cumpre com os meninos mas os meninos têm que cumprir sempre com o clube e até comer relva...
 
  • Like
Reações: Pinetree e Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.