Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,561
"Surpreende-me que uma pessoa que se diz altamente instruída no campo financeiro não saiba que a reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%. E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%,o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%. Agora, eu compreendo perfeitamente que esta pessoa, como tem interesses próprios e como provavelmente cobra ao FC Porto juros muito acima dos 7%, olha aqui pelos eu interesse próprio. Se pode continuara emprestara 7%, a 8%,a 10%é natural que esse candidato a vice-presidente se oponha a toda e qualquer reestruturação da dívida com a Banca Internacional."

Vale Bujas?
 
Última edição:
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,561
(Em relação ao comunicado sobre o FPF)
"Não, não fiquei tranquilo e as respostas estão todas por dar e por muito que o presidente tenha gozado com esta candidatura, com o teleponto e com os discursos, a realidade é que teve de pegar num comunicado para não cometer erros relativamente ao que estava a dizer."

Mas vale bujas?
 
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,561
"Eu não vivi, porque não tinha memórias, aos cinco anos, nem entendimento, nem acompanhava aos jornais, mas, 1982, isso é que foi divisionismo. Porque a eleição do Presidente, como todos bem sabem, implicou raptos a jogadores e a treinadores e, por muito bom que seja todo este legado, a realidade é que esse foi muito mais abrupto do que este."

Soltinho ao máximo
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,195
5,999
51 mil euros por mês para a Wise Pirates!? Usado com dinheiro do clube!? Agora começo a entender os bots todos que andam aqui. Essas páginas das redes sociais vendidas que andam aí (na qual se incluem Portal dos Dragões) como é que conseguem compactuar com o facto de estarem a ser pagos com dinheiro do clube para apoiar um candidato? Estes sanguessugas estão carregados de milhões de euros à conta do clube. Mesmo assim usam dinheiro do clube para suportar uma campanha e estes “portistas” aceitam isso. Que raio de portismo é o vosso seus vendidos?
Tal como há no regime tb os tem há por aqui também...
Espero que sejam identificados num futuro próximo e expulsos como sócios (se o forem) do Futebol Clube do Porto.

É só o que tenho a dizer dessa escumalha.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,459
23,036
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Surpreende-me que uma pessoa que se diz altamente instruída no campo financeiro não saiba que a reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%. E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%,o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%. Agora, eu compreendo perfeitamente que esta pessoa, como tem interesses próprios e como provavelmente cobra ao FC Porto juros muito acima dos 7%, olha aqui pelos eu interesse próprio. Se pode continuara emprestara 7%, a 8%,a 10%é natural que esse candidato a vice-presidente se oponha a toda e qualquer reestruturação da dívida com a Banca Internacional."

Vale Bujas?
@Kerouac
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,529
4,777
Estas sondagens do AVB e da lista B que lhe dão uma “confortável” vitória no próximo dia 27, só tem que nos dar mais força, mais vontade e mais alento, para que no dia 27, TODOS materializem esta vitória com o seu contributo, com o seu voto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como tinha ditto quanto major a afluencia, mais votos terá o AVB
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,529
4,777
Não vejo isso acontecer. Publicamente demonstrar o mau que está o clube era um tiro nos próprios pés...deixa o clube sem margem para negociar ativos além de poder perder parceiros. Não acredito, nem o Rui Costa ou varandas fizeram isso.
Pode ser feito numa AG.
Mas axcho que se deve actuar criminalmente contra quem lesou o Porto
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,529
4,777
" Agora, vamos sentar com as duas claques para definir que não haja benefícios que ultrapassem os direitos de qualquer sócio, adepto ou simpatizante normal do FC Porto."

Acha que houve negócios que não se devem repetir?
"Não sei. Isto é uma investigação que está, tanto quanto sei, aberta no Ministério Público, e eu tenho todo o interesse em tornar o FC Porto assistente nesse processo."

E nem um abraço mandou!!
Claramente os 200mil€ na conta do macaco qué o MP disse terem saído de forma ilegal da SAD
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,143
Tenho impressão de que uma ou duas semanas depois, se o André tomar posse, iremos ter uma conferência de imprensa que vai envergonhar muita gente. O caos com que o André se vai deparar será imenso. Ainda hoje na entrevista ao jornal O JOGO diz que tem informações que o FC Porto opera com investidores com o propósito de pagar salários. Isto é vergonhoso e lamentável.

Nós próprios iremos ter acesso a informações e realidades ainda piores que aquelas que pensamos.

Se continuarmos nisto, leia-se continuar com Jorge Nuno Pinto da Costa, este cenário piorará dia apos dia até não haverá retorno...
Isto é fantasia. Isto é tão benéfico para o clube como rejeitar propostas e deixar os jogadores sair a custo zero.
Assim que a nova direção assumir o leme - esperemos que seja a do AVB - os olhos têm de estar postos no presente e no futuro, não no passado.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,529
4,777
Isso só abre espaço a trafulhice e a acharmos uma vitória de PdC normal e sem trafulhice. Todas as sondagens que se sabem até agora, as feitas a sócios, são claras.

Alguém vai deixar de ir votar por causa disso? Duvido muito, ainda nos anima é mais.
Aqui AVB devia dar o exemplo dos 5-0 que deu.aos lampiões e que ele forçouc porque queria mais.
Aqui é igual, quantos mais votaram mais fortes estaremos
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,529
4,777
Espero que na entrevista à SIC, amanhã, e depois também no Porto Canal e no evento de encerramento da campanha, o André faça um discurso de grande mobilização dos sócios para irem votar.

E que tenha muita, muita gente, muito atenta e vigilante a todas as urnas. Mesmo que simpatizantes da candidatura. Qualquer movimento suspeito tem que ser denunciado no momento.
Na entrevista a O Jogo forma feitas as perguntas que deveria ter sido feitas.
E AVB tem qué partir para o ataque.

Como é possivel que perante as noticias vindas a publico a SAD ainda não se tenha demarcado dos 200mil€ na conta do macaco ?

O que mais vamos encontrar?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não precisa de ir lavar roupa suja para toda a gente saber que as contas do clube infelizmente estao num estado lastimável.
Mas quem o fez para chegar a esse ponto tem que ser descoberto, ou vão roubar o clube e não se passa nada?
Já não basta a justiça não fazer nada e os "ladrões" andarem a ficar ricos as custas do clube.
Quem gosta e principalmente paga as cotas do clube para esses luxos, tem que saber o que realmente andaram os ditadores a fazer ao clube esses anos todos.
Coisas boas eles querem ficar com a fama, mas as coisas podres não querem?
Como o varandas fez com o Bruno de carvalho? Como o Rui Costa fez do Vieira?

Não costuma funcionar assim...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.