Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
629
47
Sócios pagantes e que vão votar conheço cinco, acho que não me estou a esquecer de ninguém, e todos vão votar AVB mas se fosse pela minha rede pessoal o Bloco e o Livre tinham 90% dos votos.

O mais incrível aqui é que conheço dezenas de portistas, mas sócios com quotas em dia e direito de voto, conheço uns 5 ou 6. É incrível como o clube menosprezou a captação de novos associados durante os últimos anos, quase como se não valesse a pena o trabalho para ter uns 5 ou 6 milhões de euros extra por ano.
Aposto que irão aparecer mtos “sócios “com quotas pagas pelo próprio clube. Esta prática é comum nos partidos quando há eleições para círculos eleitorais, por isso os sócios precisam de participar em massa. Não duvido que haverá todo tipo de esquemas…
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O pessoal que acorde cedo, meta baixa no trabalho (caso se aplique) e toca a ir votar.

Eu tenho que fazer 150 Km e as 11h00 lá estarei. Sábado é um dia especial, friozinho na barrinha, força na caneta e vota AVB.
Creio que muita gente não sabe, mas através do portal SNS24 podem fazer uma auto declaração de doença que justifica a falta ao trabalho. Feito online e não precisam de baixa médica.
Podem usar 2 vezes por ano e cada auto declaração justifica no máximo 3 dias consecutivos
Não há desculoas
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.

Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.

Força AVB.
Transfiro-te essa merda já, grande Portista
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,704
12,095
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Em 2016 não era o que se dizia aqui.
Era de mamão a cancro para cima e para baixo.
Mudam-se os tempos...

Não há voltas.
O FC Porto para mudar muda mesmo.
Não faz reciclagem de sistemas anteriores que já eram falhos só porque o seguinte falho foi.
Os que saem passam a ser bons automaticamente, já devias saber isso.

Espero que o anterismo acabe de vez e que aquilo que o Rui Pinto mencionou noutro dia sobre trocar Pinhos por Rauis não aconteça, caso o André seja eleito.

Mas ao mesmo tempo...o mundo do futebol é um lodo e é difícil fazer bons negócios sem te relacionares com figuras sinistras.
 
cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.

Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.

Força AVB.
Já referi aqui que (infelizmente) não sou sócio por viver longe do país e pelo sócio correspondente não poder contribuir nas decisões do clube.

Prometi em pessoa ao AVB que me faço sócio sénior no dia que ele ganhar as eleições. No entanto o sentimento de culpa que tenho para comigo não desaparece pois sinto-me mesmo triste por não poder ser mais um a contribuir para a vitória do AVB nestas eleições.

Como tal sentir-me-ia muito feliz em ajudar um membro da nossa família portista a atualizar as suas quotas. Já que eu não posso votar, ao menos que possa ajudar alguém a fazê-lo.

Se houver mais gente interessada em ajudar, vamos a isso! É de coração @PortistaNando , espero que aceites, que mais gente se junte e que sábado possas estar no Dragão a cumprir o dever como portista.
Abraço
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
não chega ainda da conversa do AH?
acho que já chega a parte de ter que levar com os piratas sempre a falar dele...

ele tem emprego, trabalha, basicamente, para o Qatar, deve ganhar mais do que a nossa SAD toda junta.
siga...
O Antero Henrique é uma espécie de BES.

Há o Antero bom, aquele que "ajudou" o presidente a ganhar um sem número de títulos, o homem do presidente, o braço direito, etc.

Depois há o Novo Antero, aquele que é traidor, chulo, procura tacho, diabo, sportinguista, etc.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,720
Os que saem passam a ser bons automaticamente, já devias saber isso.

Espero que o anterismo acabe de vez e que aquilo que o Rui Pinto mencionou noutro dia sobre trocar Pinhos por Rauis não aconteça, caso o André seja eleito.

Mas ao mesmo tempo...o mundo do futebol é um lodo e é difícil fazer bons negócios sem te relacionares com figuras sinistras.
Numa primeira fase temos que nos relacionar com todos, desde que façam bons negócios de vendas que é o que precisamos neste momento ...
Não quero saber o nome desde que líquido entre no clube o maior valor possível, até pode ser com o Pinho ...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Já referi aqui que (infelizmente) não sou sócio por viver longe do país e pelo sócio correspondente não poder contribuir nas decisões do clube.

Prometi em pessoa ao AVB que me faço sócio sénior no dia que ele ganhar as eleições. No entanto o sentimento de culpa que tenho para comigo não desaparece pois sinto-me mesmo triste por não poder ser mais um a contribuir para a vitória do AVB nestas eleições.

Como tal sentir-me-ia muito feliz em ajudar um membro da nossa família portista a atualizar as suas quotas. Já que eu não posso votar, ao menos que possa ajudar alguém a fazê-lo.

Se houver mais gente interessada em ajudar, vamos a isso! É de coração @PortistaNando , espero que aceites, que mais gente se junte e que sábado possas estar no Dragão a cumprir o dever como portista.
Abraço
Parabéns pela inciativa, tinha dito há uns post atrás para o colega criar um GO fund me, mas aqui no instante se resolve isso. Se quiseres tb ajudo.
 

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
444
807
Conquistas
2
33
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Eu acho piada ao pessoal dizer que o apoio do André é tudo das redes sociais e que nem sócios são, e quem garante que os que apoiam PDC são sócios?
Aliás acredito que haja malta dos SD que é sócia da claque, mas não do clube. É um bocadinho inacreditável, mas há ainda alguns casos desses
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,149
4,335
Eu acho piada ao pessoal dizer que o apoio do André é tudo das redes sociais e que nem sócios são, e quem garante que os que apoiam PDC são sócios?
Eu acho piada é quem pensa que por trás das redes sociais não estão pessoas

Isto não é a legislativas onde votam MILHÕES e afogam as redes sociais
Aqui são 20 mil pessoas, se tanto
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,895
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu acho piada é quem pensa que por trás das redes sociais não estão pessoas

Isto não é a legislativas onde votam MILHÕES e afogam as redes sociais
Aqui são 20 mil pessoas, se tanto
Vão ser mais acredito, especialmente depois do nível de adesão da AG acredito que ainda se mobilizem mais quando o assunto é o futuro do clube.
Se não forem mais que 20mil então não sei se o André tem chance
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.