Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,732
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vocês estão à espera de quê?

Porquê chamar filho da puta ao jornalista?

O homem fez o seu trabalho, e bem! AVB enquanto presidente do FC Porto terá de lidar com merdas 1000x piores!

Para mim, o jornalista esteve excelente, não fez perguntas mansas, fez perguntas difíceis, tocou nos pontos mais sensíveis da candidatura do AVB.

Esse é o trabalho de um jornalista, é fez perguntas que até agora ninguém teve a coragem de fazer.

O melhor disto tudo? O AVB respondeu a tudo, de forma categórica, com uns deslizes aqui e ali, mas com uma imagem ainda mais robusta e confiante, a demonstrar que terá realmente a capacidade para estar no comando deste clube!

Esta foi A entrevista!

Deixem de atacar quem não faz festinhas ao AVB, espero que lhe façam testes ainda mais fodidos, porque ele tem de se habituar!
Repara, eu já referi que foi bom ver o André num ambiente mais hostil em termos de comunicação e que saiu por cima.

Agora um jornalista quando faz as perguntas convinha deixar acabar a resposta, e isto não foi uma ou duas vezes.

Provavelmente as respostas que o André deu em toda a entrevista que não foram interrompidas contam se pelos dedos de uma mão.

E isso é feito claramente para levar o entrevistado a exaltar se ou a responder como não quer. E aí o André esteve bem.

E não chamei filho da puta ao jornalista, disse que a atitude/tratamento que o jornalista teve foi filha da puta
 
  • Like
Reações: aliados

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
Será implacável com quem lesou o FC Porto?
AVB:

«Tenho muita informação, quando chegar lá vou ter mais e atuar. Falo, por exemplo, de uso abusivo de despesas de representação, cartões de crédito...e outras mais oficiosas como os salários pagos. São tudo zonas de intervenção e preocupação.»
 
Última edição:

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
851
Porto, 1977
Não tenho grandes dúvidas que uma boa parte deles vai continuar a comentar mesmo que o AVB ganhe, pelo mesma razão de que a seguir ao 25 de abril desapareceram os apoiantes do antigo regime.

Se calhar, se houver mudança de regime, até vai ser pior, no sentido de haver menos independência, porque AVB não anda a dormir e é um gajo do século XXI, que sabe a importância do poder comunicacional.
Na 1ª frase dizes que os adeptos da ditadura depois do 25 de abril desaparecem todos.
Na 2ª frase dizes que a seguir ao 25 de abril vai haver menos liberdade de opinião porque o Salgueiro Maia não anda a dormir e como é um tipo moderno vai tentar acabar com isso.
 
  • Like
Reações: deco macau

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
AVB questionado sobre o facto de concorrer contra PDC:

«Sobretudo pelo momento em que se encontra o FC Porto. Fomos perdendo vantagem competitiva, enfranquecendo os plantéis, é um momento de mudança absoluta, é preciso levar o clube para a modernidade.»
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,528
1,692
Vocês estão à espera de quê?

Porquê chamar filho da puta ao jornalista?

O homem fez o seu trabalho, e bem! AVB enquanto presidente do FC Porto terá de lidar com merdas 1000x piores!

Para mim, o jornalista esteve excelente, não fez perguntas mansas, fez perguntas difíceis, tocou nos pontos mais sensíveis da candidatura do AVB.

Esse é o trabalho de um jornalista, é fez perguntas que até agora ninguém teve a coragem de fazer.

O melhor disto tudo? O AVB respondeu a tudo, de forma categórica, com uns deslizes aqui e ali, mas com uma imagem ainda mais robusta e confiante, a demonstrar que terá realmente a capacidade para estar no comando deste clube!

Esta foi A entrevista!

Deixem de atacar quem não faz festinhas ao AVB, espero que lhe façam testes ainda mais fodidos, porque ele tem de se habituar!
Concordo, se o mesmo jornalista não tivesse entrevistado antes PdC e não tivesse feito uma mamada em direto
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,132
10,208
É para se habituar.

Apesar de não o deixar falar, eu ouvi o AVB sempre até ao fim. Demonstrou que tem postura para lidar com merdas destas.
O que eu questiono é esta entrevista ter sido deste modo e com o Pinto da Costa ter sido uma entrevista completamente branda, em que em nenhum momento tentaram entalar o actual presidente.

A diferença de tratamento em relação aos dois é assinalável.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,565
Eu li o comunicado da PSP sobre o pedido do presidente da MAG e policiamento, mas não fiquei convencido ... Iam estar perto, mas não em cima do acontecimento ...
Eu estava com receio
AVB e bem disse que não concorda ... a PSP tem que estar junto as mesas de voto ... nas filas de acesso a votação ...
Muito bem ,,,
Não me parece que vá ser aceite pelo Lourenço Pinto. Mas devia. Qualquer problema ter logo lá polícia a atuar. Se não vai se correr o risco de a meio da contagem de votos começar-se à batatada com urnas e votos no chão. Tudo isso será da responsabilidade de Lourenço Pinto, se o mesmo decidir por não ter polícia lá dentro.
 
  • Like
Reações: arichard

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O entrevistador da SIC teve a lata de lhe fazer esta pergunta.

"Porque é que os portistas devem votar em 2024 no homem que deixou a cadeira de sonho como treinador?"

Estou a falar de cor, mas julgo que o AVB não pestanejou e apresentou 3 argumentos.

1 - O Chelsea pagou 15M em dinheiro e essa transferência foi recorde e só agora recentemente batida pelo Bayern.
2 - Eu disse ao Antero que existia a proposta e os responsáveis do clube sabiam.
3 - Os sócios do Porto já esqueceram isso.

Vou fazer de poligrafo para perceber se o AVB também é amigo de aldrabices como os candidatos da Lista A:

1- Confirmo. Não mentiu.



2 - É um poço de verdade. Disse-o em 2011 e 13 anos volvidos bate tudo certo.



3 - Posso garantir que também é verdade. Colocarei aqui a prova no domingo, dia 28.
Mais q isso mama o Xano e o Pinho e o Nélio e o Caldeira e o Padrão e quem afaga estes parasitas tb se candidata.
 
  • Like
Reações: Master

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,317
Concordo, se o mesmo jornalista não tivesse entrevistado antes PdC e não tivesse feito uma mamada em direto
Realisticamente, ele nem conseguiu apertar com PdC, nem cortar raciocínios porque as respostas eram "não sei", "não me lembro", "não vou falar", "eles é que sabem", "eles estão a tratar disso"

Fica dificil para o jornalista também
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,775
10,700
André Villas Boas esteve impecável. Teve um entrevistador com questões cheias de armadilhas e AVB soube sempre explicar tudo ao detalhe com classe. Eu preferi as questões e postura deste jornalista, pois assim fez com que AVB apresentasse os seus argumentos e ideias que tem para o clube. Respeitou o Presidente e ao mesmo tempo disse que o mesmo não é o mesmo e que está refém daqueles que já falamos aqui ao tempo. Já se sabe que o caminho é para Koehler e os seus negócios. Pena não assumir de vez a candidatura, pois PdC apenas está ali a dar a cara.

AVB já tem planos, contatos e pré acordos feitos e isso notou-se em algumas situações. Como também já escolheu treinador.

Gostei deste entrevista e para mim é a mudança.

Força AVB
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
AVB em caso de vitória e para a tomada de posse...

"
Pelos estatutos, são 15 dias para a tomada de posse, sem querer levantar a bandeira da vitória... Será importante uma transição rápida e que dignifique o que o presidente fez pelo clube, e que sejam respondidas todas as questões."
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,732
6,106
O que eu questiono é esta entrevista ter sido deste modo e com o Pinto da Costa ter sido uma entrevista completamente branda, em que em nenhum momento tentaram entalar o actual presidente.

A diferença de tratamento em relação aos dois é assinalável.
Volto a perguntar: estavam à espera do quê?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,047
4,888
Realisticamente, ele nem conseguiu apertar com PdC, nem cortar raciocínios porque as respostas eram "não sei", "não me lembro", "não vou falar", "eles é que sabem", "eles estão a tratar disso"

Fica dificil para o jornalista também
Epa com o PDC na segunda entrevista creio chegou a um ponto que ele estava a divagar faz ja 2 minutos e o banana de jornalista disse-lhe que tinham de passar para outra e PDC diz " calna amigo temos tempo " e continuou na del

Completamente diferente!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.