Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E o que é que concluis do facto de AVB só ter a vitória praticamente assegurada porque se está a candidatar à presidência do FCP e não à do Sporting ou do Benfica?

Que o Porto é o único clube grande verdadeiramente democrático?

Porque é que o Pinto da Costa em 42 anos não mudou o sistema eleitoral para não correr este risco?
Em 42 anos as eleições foram quase sempre um pro-form. E na maioria das vezes bem.
Mas nao seja por isso, a plebe agradece que o clube se mantenha democratico.
 
  • Like
Reações: DrGero

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Paixão paga a milhão de euros por época, neh presidente?

é como a paixão do Conceição a ser o treinador mais bem pago de Portugal ou o Pepe a ganhar 400k por mês.

paixao tenho eu que só gasto dinheiro com o clube.

vá lá que o discurso hoje foi curto.
So coisas ridiculas, gastas e proprias de discurso de autarca do interior de 1960.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Essa paneleirada desse jantar está a dar no Porto Canal?
Os jogadores estão a essas horas aí a fazer o quê? O clube está mesmo numa situação boa para isto, às tantas amanhã deve ser folga para todos
O regime é clube para cagar no jogo com o Braga só para nos entalar...nao confio nem o saco do lixo àquela corja.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,748
5,438
43
Senhora da Hora
Fdx, o Sérgio esteve no Coliseu. Qual é a novidade mesmo, hoje?
Trunfo eleitoral baixo tiro nos pés

Um treinador a prazo e fim de ciclo nunca evoluiu

E um jogador em fim de carreira ke já prejudicou a equipa no campo esta época 3 vezes salvo erro com atitudes reprováveis...

Assim vai cartada final FC Pinto da Costa

Ah e o khoeler a mandar postas de pescada, já tem escritório no Dragão a picar o André pra mostrar os documentos dos fundos e as % de juros acima 7%

Triste direção esta...fim de ciclo
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
João Félix - Cláusula de 120M€, vendido por 120
Darwin - Cláusula de 150M€, vendido por 85M€;
Gyokeres - Cláusula de 100€
Enzo Fernandez - 120M€, vendido por 120
João Neves - cláusula 120M
António Silva - cláusula 100M

Francisco Conceição, mesmo oferecendo 20% do passe ao jogador, cláusula de 60M
Na próxima negociação, metam 50% do passe na mesa
Nao falem em finanças que foi uma palavra que a Lista A evitou a campanha toda.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,282
4,676
Trunfo eleitoral baixo tiro nos pés

Um treinador a prazo e fim de ciclo nunca evolui

E um jogador em fim de carreira ke já prejudicou a equipa no campo esta época 3 vezes salvo erro com atitudes reprováveis...

Assim vai cartada final FC Pinto da Costa

Ah e o khoeler a mandar postas de pescada, já tem escritório no Dragão a picar o André pra mostrar os documentos dos fundos e as % de juros acima 7%

Triste direção esta...fim de ciclo
O AVB ainda não ganhou, volta lá a escrever com o CAPS faxavor
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Futre foi um grande jogador nosso e que muito contribuiu para o sucesso do nosso clube.

E ele sim pode falar em gratidão a PDC, ele deve lhe basicamente a carreira que teve.

Agora o Futre ex jogador é um sketch/ meme ambulante. E está no seu direito de apoiar quem quiser.

Agora o tal pré contrato do Pepe e a cena do Sérgio é que são difíceis de digerir
O Futre determinou que a mistica do Fcporto ou morre neste próximo fds ou em 2028. Melhor mudarmos todos de clube.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Trunfo eleitoral baixo tiro nos pés

Um treinador a prazo e fim de ciclo nunca evoluiu

E um jogador em fim de carreira ke já prejudicou a equipa no campo esta época 3 vezes salvo erro com atitudes reprováveis...

Assim vai cartada final FC Pinto da Costa

Ah e o khoeler a mandar postas de pescada, já tem escritório no Dragão a picar o André pra mostrar os documentos dos fundos e as % de juros acima 7%

Triste direção esta...fim de ciclo
SC ja nao é trunfo nenhum.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,908
12,017
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Trunfo eleitoral baixo tiro nos pés

Um treinador a prazo e fim de ciclo nunca evoluiu

E um jogador em fim de carreira ke já prejudicou a equipa no campo esta época 3 vezes salvo erro com atitudes reprováveis...

Assim vai cartada final FC Pinto da Costa

Ah e o khoeler a mandar postas de pescada, já tem escritório no Dragão a picar o André pra mostrar os documentos dos fundos e as % de juros acima 7%

Triste direção esta...fim de ciclo
que se passou, jovem? o teu caps vai votar PdC?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80 e Baiao

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
1. Ou o "este é o ultimo mandato" desta vez é que temos que levar a serio ?

2. Já te perguntei varias vezes mas volto abordar isso: tens sentido que PdC nos últimos já largos anos, tem sido competente/eficaz a defender o clube ?

3. Quer dizer, tu já varias vezes, anteriormente, admitiste que PdC se ganhasse estas eleições, voltaria e continuaria a fazer o que sempre fez e tem feito: empurrar a gestão/os problemas com a barriga para a frente, para o futuro.

4. Ao mesmo tempo, devíamos todos fazer um ultimo esforço/ter um acto de gratidão para que o homem não fosse humilhado, ou seja, assumíamos todos que o clube aguentava mais quatro anos a "empurrar os problemas com a barriga para a frente" e em 2028 ficaríamos todos a rezar para que o homem não se quisesse voltar a candidatar..

5. Se nunca antes cumpriu a palavra, porque é que haveríamos de acreditar que agora é que seria diferente ?
1. Não ponho as minhas maõs no fogo por isso. Não sei em quem votaria, mas garanto-te que se fosse na oposição o meu tom de critica a PdC era similar ao de hoje. A diferença, porventura, seria no grau de elogio ao opositor que hoje é raro/inexistente.

2. Não noto esse decréscimo acentuado que insinuas. Já há algum tempo que não me entusiasmo/vibro com as tiradas. Um Presidente não tem que ser o protagonista. Tem que ter uma máquina que cumpra a sua linha de acção.

3. É minha convicção. Pode melhorar, mas não vai mudar o cariz excessivamente prioritário do futebol. Ganhar acima de tudo e depois vê-se.

4. Errado. Se eu estivesse inclinado para votar AVB e achasse que havia risco de ele perder, votava AVB.
Se eu estivesse inclinado para votar AVB e tivesse a certeza que ele ganhava, votava PdC (com 86,90,94,98 anos) desde que o combate que lhe fosse feito revestisse cariz humilhante (ladrão, bandido, gatuno e ranhoso do nariz). Aqui aplicar-se-ia o "com o meu voto não"

Falei de mim. O bem maior é quem queremos que ganhe. Há outros valores/sinais. Em 2020 como em 2024 achava PdC o melhor.
Em 2020 não queria que PdC goleasse (votei em branco)
Em 2024 não quero que PdC seja goleado.

Essa é a única conclusão. Cada um sabe de si. Vota de acordo com a sua percepção e o futuro dir-nos-á se estivemos do lado certo da história.

5. Não cumpriu nem cumprirá em 2028 se tiver na plenitude das suas faculdades. A vida dele é o Porto.
Não estou a dizer que isso faz merecer o voto - a tal gratidão.
Também espero que isto não seja trampolim para o já habitual "vive para o Porto porque tem muitas bocas para alimentar e é preciso sacar"

Esse tipo de frase faz-me compreender o Miguel Guedes.

Assim, não. Com o meu voto, não.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,748
5,438
43
Senhora da Hora
Se a continuidade do Pepe e SC forem um trunfo, para um adepto que seja, então estamos mesmo a caminho de sermos o terceiro dos grandes, e com o Braga à espreita. Já éramos porque a exigência morreu. Pepe não tem mais nada para dar, desportivamente. SC está mais do que esgotado.

Apo o Sr. Presidente não têm mais argumentos para dar...
Só diz disparates, tá cego... Sérgio tá perdido, só se arrasta pra andar em quezílias e bocas ao barulho...

As cenas reprováveis, atitudes lamentáveis...

Pepe pro ano nem velocidade terá... tá acabado só ficar suplente
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,939
74,870
40
Sabem o que é que me assusta enquanto Portista?

É que se não fosse aquela AG (culpa do Madureira) e a reação à mesma por parte do PdC (gozo aos sócios e desvalorização da situação) o homem, apesar de todos os outros tiros nos pés que deu, era capaz de estar com grande vantagem. O que demonstra uma falta de exigência brutal e tem que nos fazer refletir tendo em conta o que éramos.

Se dia 27 correr bem, devemos agradecer ao Madureira e ao próprio PdC.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.