Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,748
5,439
43
Senhora da Hora
É só gratidão.
Ele se decidir ficar até aos 98 anos, mesmo que mais limitado do que já está, temos que levar com ele pk ele ja fez muito pelo clube.
Não abrem os olhos, o clube já esta a lutar pela 3 posição e qualificação para a liga Europa.
Quem diria...
A GRATIDÃO PODE LEVAR O FC PORTO A NUNCA MAIS CONSEGUIR COMPETIR AO MAIS ALTO NÍVEL

LIGA EUROPA OU 4LUGAR JASUS COMO ANDA GRATIDÃO TÁ CARÍSSIMA... OBJETIVOS NEPIAAAAA ZEROOOO
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que é que propões que os votantes da lista A façam se o AVB pedir paz e união no dia em que tomar posse?
O que lhes der na real gana.
Isto não se mede entre A ou B.
Todos reagem de maneiras diferentes, uns estão mais saturados que outros, uns estão mais revoltados que outros...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
354
1,155
É um achismo que eu disse ser factual que respondeu à premissa que os votantes em Pinto da Costa são mais pintistas do que portistas.

E independentemente do nosso sentido de voto, julgo ser factual esse meu achismo.

Há muita gente que se fez de sócio para votar em AVB e há muita gente (ainda hoje tiveste um aqui) que deixou de ser sócio por causa de Pinto da Costa e que o voltará a ser com AVB.

Estou mesmo convencido se há uma área em que o AVB vai ter sucesso é no aumento significativo no número de associados.
Até podes fazer outro teste do algodão. Número de sócios pagantes em Abril de 2024 vs Setembro de 2024 vs Março de 2027.

Setembro de 2024 goleará.

Discordo totalmente que o Koehler tivesse mais apoio do que Pinto da Costa.
Neste contexto AVB goleava qualquer um. Baía, inclusive.

Quanto aos teus 2 últimos paragrafos são a base do que eu acho que deve ser uma oposição que honra a memória dos 42 anos de presidência.
A gratidão não impacta no voto, mas na forma como se faz oposição.

Nada contra "PdC é incompetente e a sua gestão recente foi péssima"
Tudo contra as dezenas de Sherlock Holmes e Poirot´s que debitam crimes e vigarices diariamente.
Essa do sócio que deixou de o ser com Pinto da Costa e vai voltar a ser se AVB ganhar é para mim?
Se é, é a verdade.
Apoio 100 por cento o AVB e voltarei a ser sócio, mas não dou cartas brancas a ninguém. Por princípio, estarei na oposição. Criticarei sempre que entender que devo criticar. Vai ter de me conquistar para além das palavras bonitas da campanha.
Aliás, como fiz esta semana de forma violenta acerca do negócio dos 25 anos.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,748
5,439
43
Senhora da Hora
E a página OFICIAL do FB do clube acaba de publicar:
“Jorge Nuno Pinto da Costa presidiu à comemoração dos 25 anos da Casa de Espinho”
Ridículos e mentirosos
É À CARA PODRE!! OS SÓCIOS SÃO MUITO MUITO MUITO ALÉM...

LOL PARARAM NO TEMPO, SÃO MESMO DA PIOR FORMA QUE FAZEM

MENTIR, ALDRABAR NADA VAO FAZER PELO CLUBE
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
Essa do sócio que deixou de o ser com Pinto da Costa e vai voltar a ser se AVB ganhar é para mim?
Se é, é a verdade.
Apoio 100 por cento o AVB e voltarei a ser sócio, mas não dou cartas brancas a ninguém. Por princípio, estarei na oposição. Criticarei sempre que entender que devo criticar. Vai ter de me conquistar para além das palavras bonitas da campanha.
Aliás, como fiz esta semana de forma violenta acerca do negócio dos 25 anos.
Não. Era para o user Vitor que citou o meu post original dizendo que voltaria a ser se AVB vencesse.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,976
9,744
1. Não ponho as minhas maõs no fogo por isso. Não sei em quem votaria, mas garanto-te que se fosse na oposição o meu tom de critica a PdC era similar ao de hoje. A diferença, porventura, seria no grau de elogio ao opositor que hoje é raro/inexistente.

2. Não noto esse decréscimo acentuado que insinuas. Já há algum tempo que não me entusiasmo/vibro com as tiradas. Um Presidente não tem que ser o protagonista. Tem que ter uma máquina que cumpra a sua linha de acção.

3. É minha convicção. Pode melhorar, mas não vai mudar o cariz excessivamente prioritário do futebol. Ganhar acima de tudo e depois vê-se.

4. Errado. Se eu estivesse inclinado para votar AVB e achasse que havia risco de ele perder, votava AVB.
Se eu estivesse inclinado para votar AVB e tivesse a certeza que ele ganhava, votava PdC (com 86,90,94,98 anos) desde que o combate que lhe fosse feito revestisse cariz humilhante (ladrão, bandido, gatuno e ranhoso do nariz). Aqui aplicar-se-ia o "com o meu voto não"

Falei de mim. O bem maior é quem queremos que ganhe. Há outros valores/sinais. Em 2020 como em 2024 achava PdC o melhor.
Em 2020 não queria que PdC goleasse (votei em branco)
Em 2024 não quero que PdC seja goleado.

Essa é a única conclusão. Cada um sabe de si. Vota de acordo com a sua percepção e o futuro dir-nos-á se estivemos do lado certo da história.

5. Não cumpriu nem cumprirá em 2028 se tiver na plenitude das suas faculdades. A vida dele é o Porto.
Não estou a dizer que isso faz merecer o voto - a tal gratidão.
Também espero que isto não seja trampolim para o já habitual "vive para o Porto porque tem muitas bocas para alimentar e é preciso sacar"

Esse tipo de frase faz-me compreender o Miguel Guedes.

Assim, não. Com o meu voto, não.


2.

Pasmado. Epa não consigo encontrar outra palavra. A serio que tu nos últimos, arredondando, dez anos, tens sentido que PdC tem a mesma influencia/efetividade sobre os inimigos do clube como nas primeiras décadas da sua presidência ?!

Não consigo crer que acredites nisso, não consigo mesmo. Mas qual tiradas já nem vou por ai.

Estou a falar de tudo o resto; do conhecimento, dos contactos, da influencia/"rede", do que quiseres chamar, que no passado tinha, que deixou de ter há muito. O vieira do regime construiu um poder que ainda hoje estamos a pagar os resquícios disso. Os árbitros que subiram, as pessoas colocadas nos sítios certos. Isto vai muito mais alem das tiradas em que se engana nos nomes das pessoas.

Fez tudo isso durante anos a fio, enquanto PdC dormiu alegremente no seu sitio, como eu me fartei de alertar, como bem sabes..esteve num "coma" profundo enquanto o outro alargava a sua influencia e metia o regime num estado de capacidade financeira ao mesmo tempo em que nos afundávamos, primeiro devagar, depois a pique, financeiramente e em termos de influencia/poder fora das quatro linhas é o que se sabe. A era dos emails foi uma pausa que permitiu um ligeiro equilibrar da coisa, mas apenas no que diz respeito à diminuição do poder dos outros, o nosso não aumentou absolutamente nada (tirando a primeira época de divulgação dos emails).



3/4.

Eu sei que é, e eu não a neguei, também concordo. Acredito que se ganhasse continuaria a ter este tipo de gestão de empurrar para o futuro os problemas, como as constantes (e nos últimos tempos aceleradas) antecipações de verbas e hipoteca do futuro do clube com assinaturas de contratos, por valores que podem não ser os melhores para o clube a longo prazo.

Depois divergimos, completamente, é na gravidade do que isso significa/implica para o futuro do clube.

Para ti é uma coisa acessória, sem grande gravidade/impacto no futuro (tal como o tipo de pessoas que ele se deixou rodear à volta do clube, no que diz respeito as transferências/agenciamento de jogadores; também já o admitiste que para ti é praticamente impossível conseguir ter uma gestão corrente no dia a dia sem sujar as mãos com este tipo de pessoas), para mim isto é tem um efeito de bola de neve..e nem se pode dizer que ainda estamos no inicio em que ela ainda é pequena, essa época já passou em 2013: a partir daí o tamanho da bola foi aumentando e aumentando, hoje em dia já tem proporções completamente massivas face à nossa escala de tamanho de país, mercado, receitas, etc, achar que mais quatro anos disto que seria uma coisa de somenos importância, divergimos completamente.



5.

Concordamos, e também daí o meu sentido de voto.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,420
22,845
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Saiu a boca pra verdade lol
Quanto mais abre mais se enterra lol

Inacreditável isto é mesmo do mais puro imbecilidade...
O Presidente só se enterra com ele...

Vem aí perda mais de votos...
🤣😂 Venha agora falar sr. Presidente

Calma pera aí O REAL PROBLEMA DO CLUBE É TESOURARIA E NAO FINANCEIRO LOL
PQP 😂
Imagine se a dimensão e extensão real do problema.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Acho que se esqueceu de algo no discurso..ideia era mais fica Pepe e Sérgio e continuamos com esta equipa que não chega nem as unhas dos pés dum porto mediano não temos euros para comprar jogadores e melhor e pensar que 1 ou 2 dos que são mesmo bons vão embora.ps: se correr mal a culpa e do treinador porque ele e que escolheu os jogadores
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.