Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,854
74,638
40
Resumindo:

O líder da claque e funcionários do clube agridem Portistas numa AG;

O presidente desvaloriza, e goza com a situação, numa entrevista à SIC;

Rodolfo Reis insulta Portistas que apoiam AVB, em direto, na CMTV, em mais de uma ocasião apelidando-os até de idiotas;

Futre ataca Portistas que não votam em PdC;

Vítor Baía subscreve as declarações do Futre.


Portanto, é com isto que podem contar por parte da lista A. Se não votam neles, são lixo. Cada um tem que meter a mão à consciência e saber o que está a fazer no momento de colocar o voto na urna. O FC Porto é liberdade?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,975
7,608
Óbvio, a % dos sócios correspondentes votarem em Pdc é baixa. Por isso desta vez decidiram diferente.
Só fizeram o que tinham de ser feito, cumprir os estatutos.

Em 2020 é que tiveram mal, segundo se diz os sócios correspondentes puderam votar, o que não devia ter acontecido.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ricardo.costa

Superior
17 Março 2022
87
207
Eu estava confiante na vitoria de AVB, mas honestamente nestes ultimos dias tenho receio...tenho mesmo...

Diz que renova com o Pepe, o SC, contratou o F.Conceição, renovou com o Fernando Sá, leva com o apoio do Futre...Acho que isto vai fazer mexer com muitas cabeças e fazer com que muitos socios se voltem novamente para o PDC....
Também acho, infelizmente. Para mal dos nossos pecados, porque PdC e SC já não são solução. Continuar a insistir num treinador que apresenta um futebol miserável e que está a 18 pontos do primeiro lugar no campeonato é uma coisa que me ultrapassa.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
mas o pereira da costa não acabou de dizer na entrevista que noutros atos eleitorais tal foi permitido?
A mim some aparece o título da notícia e não aparece o conteúdo. Posso estar enganado, mas sempre tive a ideia que ia sócios correspondentes não podem votar.

Já consegui ver, efetivamente parece que nas anteriores se podia votar. Baseava - me nos estatutos, tal como ele diz pelos estatutos não se pode votar, mas antes abriam a exceção.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,069
10,621
Eu estava confiante na vitoria de AVB, mas honestamente nestes ultimos dias tenho receio...tenho mesmo...

Diz que renova com o Pepe, o SC, contratou o F.Conceição, renovou com o Fernando Sá, leva com o apoio do Futre...Acho que isto vai fazer mexer com muitas cabeças e fazer com que muitos socios se voltem novamente para o PDC....
Quem tinha de escolher já escolheu, o Futre não faz ninguém mudar de ideias. A renovação de Sérgio Conceição até pode é tirar votos e não acrescentar.

Villas-Boas vai ganhar as eleições.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Resumindo:

O líder da claque e funcionários do clube agridem Portistas numa AG;

O presidente desvaloriza, e goza com a situação, numa entrevista à SIC;

Rodolfo Reis insulta Portistas que apoiam AVB, em direto, na CMTV, em mais de uma ocasião apelidando-os até de idiotas;

Futre ataca Portistas que não votam em PdC;

Vítor Baía subscreve as declarações do Futre.


Portanto, é com isto que podem contar por parte da lista A. Se não votam neles, são lixo. Cada um tem que meter a mão à consciência e saber o que está a fazer no momento de colocar o voto na urna. O FC Porto é liberdade?
Como me tratam como lixo, na eventualidde de ganharem não contem com os meus €€€€ para ser sócio do clube ... E ainda há quem critique esta decisão ...
Já fui sócio correspondente e deixei de ser quando me tratavam como lixo, como público em geral ...
Fiz-me socio sénior para poder votar na mudança ... se esta não acontecer bem podem ter a certeza que comigo não contam mais ... para tornar o clube mais forte ...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,069
10,621
Ou seja, MENTIRAM, certo?
Nada disso. A partir do momento que pagaram deixou de haver incumprimento. À data de hoje não há incumprimento nenhum, muito menos coima. Se vem coima a caminho? Isso depois na altura fala-se…… À data de hoje não há nada de coima. A UEFA emitiu a licença desportiva para o FC Porto competir nas provas europeias 24/25.

Meu caro, isto é tudo uma questão de semântica…..

Se há uns atrás atrás toda a gente seguia este discurso e batia palmas, agora as pessoas fartaram-se!
O descalabro é evidente, e notório.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,296
1,144
"Luís Filipe Vieira também não era remunerado..."

Mais um ataque vil do candidato da Lista A ao André. Comparar um criminoso como o Vieira ao AVB. FODA-SE....esta gente não tem noção de nada, pois não?
Sim é verdade mas tb almoça com ele e são amigos .....Este PC é um grande trafulha
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,601
O senhor presidente dizia que não fazia campanha e anda num forró que faz o Paulo Portas corar de vergonha!

O dia de ontem mostrou muito do que se está a passar. Vejamos:
- A cláusula de compra obrigatória do Chico foi atingida há1 mes, mas o presidente esperou por ontem (a 4 dias das eleições) para tornar oficial.
- Curiosamente, Pinto da Costa, guardou a oficialização do Chico para o mesmo dia em que mostra o matagal da Maia aos jornalistas e anuncia a renovação de SC e Pepe (no caso da sua vitória nas eleições)!

Para quem não fazia está bem forte...
 
  • Like
  • Triste
Reações: K92 e Miguelfcp80

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,241
9,534
Pergunta genuína. De que modo podem umas eleições influenciar o rendimento da equipa? Os jogadores começam a ter interesse em perder por causa de eleições?…

Está tudo doido. Ou PdC está tornado um autêntico aldrabão, ou está tudo doido, ou então, é mesmo uma junção das duas.
Isso é tão verdade para o futebol como para o hóquei, basquetebol e andebol.
Em hóquei e basquetebol estamos em primeiro.
É tudo conversa da treta.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,236
4,998
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu estava confiante na vitoria de AVB, mas honestamente nestes ultimos dias tenho receio...tenho mesmo...

Diz que renova com o Pepe, o SC, contratou o F.Conceição, renovou com o Fernando Sá, leva com o apoio do Futre...Acho que isto vai fazer mexer com muitas cabeças e fazer com que muitos socios se voltem novamente para o PDC....

Não acho que haja muitos portistas interessados na opinião do Futre, pelo contrário, pode ter um efeito negativo. Pepe com os seus 40 anos já não é o mesmo mas mesmo assim não assegurou que não renovará com AVB. Sérgio não tem já essa importância, acho que já há um desgaste enorme de parte a parte.
A renovação do Xico aconteceria com PdC ou AVB.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.