Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,545
6,788
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
É um mentiroso,um hipócrita e está mas é ele ressabiado porque finalmente alguém o enfrenta com os Tomates no sítio!!!
Para se recandidatar teve que avançar porque quem manda são os credores/agiotas que ele está colado porque andou a bater-lhes a porta N vezes....eu tinha vergonha na cara,de andar a passar uma imagem de coitadinho:
"aí a minha família,pediu me muito por todos os santos para não me candidatar.....mas eu no alto dos meus 86anos vou avançar porque a gamela não pode parar.....".
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
963
2,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
António Oliveira disse há poucos dias que, se perder estas eleições, em 2028 candidata-se ele à presidência para ganhar. O que é que sentiu ao ouvir isso?
-Senti que foi uma coisa que disse no entusiasmo. Estava um ambiente realmente fantástico, empolgante, e saiu-lhe aquilo.


Pinto da Costa a refrear António Oliveira, não vá ele querer passar a perna ao Koehler.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,252
1,116
Lisboa
Eu estava confiante na vitoria de AVB, mas honestamente nestes ultimos dias tenho receio...tenho mesmo...

Diz que renova com o Pepe, o SC, contratou o F.Conceição, renovou com o Fernando Sá, leva com o apoio do Futre...Acho que isto vai fazer mexer com muitas cabeças e fazer com que muitos socios se voltem novamente para o PDC....
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,397
Eu estava confiante na vitoria de AVB, mas honestamente nestes ultimos dias tenho receio...tenho mesmo...

Diz que renova com o Pepe, o SC, contratou o F.Conceição, renovou com o Fernando Sá, leva com o apoio do Futre...Acho que isto vai fazer mexer com muitas cabeças e fazer com que muitos socios se voltem novamente para o PDC....
E ainda diz que a bola precisa de um 25 de Abril.
Ele que está há 42 (quarenta e dois) anos na cadeira presidencial...

P.S. Mas entendo-te, perfeitamente...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,624
5,970
Eu estava confiante na vitoria de AVB, mas honestamente nestes ultimos dias tenho receio...tenho mesmo...

Diz que renova com o Pepe, o SC, contratou o F.Conceição, renovou com o Fernando Sá, leva com o apoio do Futre...Acho que isto vai fazer mexer com muitas cabeças e fazer com que muitos socios se voltem novamente para o PDC....
Não acredito que isso faça alguem mudar o sentido de voto.
Se isso acontecer, teremos aquilo que merecemos.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,965
A diferença de postura! Um estalo de luva branca.


Roseta de Ouro e não vota. Quando o poderia fazer nas eleições anteriores, sendo correspondente. 10 mil sócios nesta situação
Óbvio, a % dos sócios correspondentes votarem em Pdc é baixa. Por isso desta vez decidiram diferente.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,334
António Oliveira disse há poucos dias que, se perder estas eleições, em 2028 candidata-se ele à presidência para ganhar. O que é que sentiu ao ouvir isso?
-Senti que foi uma coisa que disse no entusiasmo. Estava um ambiente realmente fantástico, empolgante, e saiu-lhe aquilo.


Pinto da Costa a refrear António Oliveira, não vá ele querer passar a perna ao Koehler.
:baia- e eu, presidente????

:pdc- quem és?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,693
E disse que não foi ele que tratou do negócio. Resumindo, não sabe de nada de concreto que se passa no clube.
O chamado, Presidente para as fotografias..

Muita gente andou anos a pedir que PdC desempenha-se o papel de Presidente Honorário e afinal, ele já o desempenha!!!
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Love
Reações: cybersoze35

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,334
"Luís Filipe Vieira também não era remunerado..."

Mais um ataque vil do candidato da Lista A ao André. Comparar um criminoso como o Vieira ao AVB. FODA-SE....esta gente não tem noção de nada, pois não?
E depois falou de umas contas no Uruguai e o caralho
Deve ser por experiência

E não o metam a falar de contas na Suíça
Tem 86 anos e ainda escapa alguma coisa
 
  • Haha
  • Like
Reações: K92 e Dexter2020

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,397
Quanto à contratação do Xico, estava prevista, mediante a realização de determinado número de jogos, nada a acrescentar...
A continuidade de Pepe e SC, preciso de ouvir da boca deles. E, na verdade, em vésperas de eleições, anunciar tal coisa é só discurso.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,397
"Luís Filipe Vieira também não era remunerado..."

Mais um ataque vil do candidato da Lista A ao André. Comparar um criminoso como o Vieira ao AVB. FODA-SE....esta gente não tem noção de nada, pois não?
Então mas o Vieira não é o comparsa do leitão e da troca de votos natalícios?
Não há pachorra...
O incrível é ainda existirem tantos milhares a seguirem este modus operandi, em que um dia o Teco é o bom e o Tico o vilão, para no dia seguinte, ser precisamente o contrário...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Óbvio, a % dos sócios correspondentes votarem em Pdc é baixa. Por isso desta vez decidiram diferente.
Em nenhuma eleição os sócios correspondentes puderam votar. Isto é um não assunto para estas eleições. O estatuto pode, é deve, ser revisto no próximo mandato.

Edit :
Afinal pelos estatutos não se pode votar mas é 2020 permitiram que se votasse.
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estes mesmos apoiantes de Pinto da Costa hoje vão ser os mesmos que se vão voltar contra ele - e Khollers e SC e afins - quando as coisas, naturalmente, continuarem a correr mal na próxima época como têm corrido nesta e na anterior (em termos de título nacional).
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,965
Em nenhuma eleição os sócios correspondentes puderam votar. Isto é um não assunto para estas eleições. O estatuto pode, é deve, ser revisto no próximo mandato.
mas o pereira da costa não acabou de dizer na entrevista que noutros atos eleitorais tal foi permitido?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.