Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,523
2,168
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
O presidente Pinto da Costa tem um problema cardíaco crónico, já há muito sabido. Não tem nenhum problema oncológico graças a Deus.
Uma pessoa com a visibilidade dele não ia conseguir manter essa história fora do domínio público.
Um dos sinais mais evidentes de um problema oncológico avançado é a perda de peso. O nosso actual presidente tem tudo menos isso graças a Deus.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Além de que em processo de quimioterapia não teria condições para frequentar eventos públicos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,002
15,583
Absolutamente. Nao o queria estar a comparar com a personalidade o Trump, mas ja comparo. Ou estao com ele em tudo a 100% e sao os maiores, ou nao estao e passam a traidores da patria.
Isto acontece com todo o tipo de sistema autocrático, seja de Trump ou outro qualquer.
 
  • Like
Reações: Galego

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,332
Atenção que nisto das multas não se esqueçam da multa mais pequena, é que vêm 2

É que vamos ser multados por termos "falhado no fornecimento de contratos e na divulgação de um montante em dívida de 25M€ que não foi pago até 15 de janeiro de 2023. A UEFA queixa-se, ainda, de "ocultação de informação durante a investigação"

É que passamos por mentirosos, incompetentes e caloteiros!!!!
E isto vem num relatório da UEFA(a dizer que o processo foi aberto, o clube nunca nos avisou)

 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,498
1,765
António Oliveira disse há poucos dias que, se perder estas eleições, em 2028 candidata-se ele à presidência para ganhar. O que é que sentiu ao ouvir isso?
-Senti que foi uma coisa que disse no entusiasmo. Estava um ambiente realmente fantástico, empolgante, e saiu-lhe aquilo.


Pinto da Costa a refrear António Oliveira, não vá ele querer passar a perna ao Koehler.
Exactamente!!!
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,594
3,749
"Luís Filipe Vieira também não era remunerado..."

Mais um ataque vil do candidato da Lista A ao André. Comparar um criminoso como o Vieira ao AVB. FODA-SE....esta gente não tem noção de nada, pois não?
E ao mesmo tempo anda em almoçaradas e trocas de mensagens natalícias carinhosas com o mesmo LFV.
Enfim, que lata. Só "come" quem quer.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,695
17,273
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Cada vez tenho mais nojo deste gajo fdx! Já falou mais esta semana que no mandato inteiro, já falou mais esta semana do que nos veio defender nos últimos 10 anos. Nojo, tudo para aguentar o tacho.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,139
5,899
Para mim é simples, ganhando a actual lista, é uma lista com a qual não me identifico, logo deixo me de importar com o clube, não estou para meter dinheiro a fundo perdido para certas personagens (sanguessugas) andarem em grandes vidas a custa do dinheiro dos sócios e do clube.
Depois aparecem aqui umas fotos(como postaram aqui no forum há uns tempos) do neto do pdc montado em bruto Lamborghini... Valores desse carro que muitos de nós não ganham numa vida de trabalho.
 
  • Like
Reações: mayhem e cigano

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,002
15,583
"Luís Filipe Vieira também não era remunerado..."

Mais um ataque vil do candidato da Lista A ao André. Comparar um criminoso como o Vieira ao AVB. FODA-SE....esta gente não tem noção de nada, pois não?
Eu diria que o problema do que aconteceu no benfica do Vieira não se prendeu minimamente com o facto deste ser ou não remunerado! O Pinto sa Costa sabe isso bem…
Mas se a ideia de Pinto da Costa era trazer o nome do Vieira para a campanha, eu diria que grave mesmo é assumir uma amizade com alguém que nos tentou fazer tão mal!
 
  • Like
Reações: Dragon G

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,478
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tal informação a ser verdade, mais uma razão para não continuar a presidir o clube, porque em primeiro lugar está a saúde e só depois o trabalho.
Deveria ter abdicado. Mas custa me a acreditar, porque se tal fosse verdade não andaria todos os dias em campanha e em entrevistas.
só passei o que me transmitiram e, curiosamente, coincide com algo que AVB disse na entrevista à revista Sábado e alguém transcreveu aqui
 
  • Like
Reações: Pinetree

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,094
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sabem o que é engraçado?
É alguns daqui andarem a pagar quotas , para depois a Sad andar a pagar bots como o Kerouac , para andar a defendê los , com esse vosso dinheiro que pagaram.

🤯🤯🤯🤯
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,139
5,899
só passei o que me transmitiram e, curiosamente, coincide com algo que AVB disse na entrevista à revista Sábado e alguém transcreveu aqui
Compreendo Pavão.
Mas é como te digo, se tivesse algum problema desses, rapidamente se sabia.
E depois de todas as mentiras que está lista já propagou, não ficaria nada escandalizado se mandassem esse boato, tudo na tentativa desesperada de tentar reverter a situação.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,478
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Compreendo Pavão.
Mas é como te digo, se tivesse algum problema desses, rapidamente se sabia.
E depois de todas as mentiras que está lista já propagou, não ficaria nada escandalizado se mandassem esse boato, tudo na tentativa desesperada de tentar reverter a situação.
acho que há limites e por outro lado acho que não seria positivo

podiam apelar ao voto de pena mas ao mesmo tempo seria um assumir que o real candidato não era PdC pois estaria a prazo...

mais do mais é AVB que assume na sua entrevista ter tido conhecimento de um problema grave de saúde do presidente há 2 anos atrás
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,374
1,044
Entrevista medonha na TSF. E curiosa diferença da entrevista do avb na sic.. (bem sei que os jornalistas são outros).

As mentiras que ele diz e a incoerência dele atingiram o nível do absurdo. Se Jnpc vencer as eleições mereceremos toda a desgraça que por aí virá. É sinal que os sócios são mesmo sadomasoquistas que gostam de ser enganados.

JNPC obrigado por tudo mas vá enganar o CA*****...
O que disse?
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,233
3,531
"Luís Filipe Vieira também não era remunerado..."

Mais um ataque vil do candidato da Lista A ao André. Comparar um criminoso como o Vieira ao AVB. FODA-SE....esta gente não tem noção de nada, pois não?
Luís Filipe vieira é criminoso é verdade, mas pelo menos deixou o clube financeiramente estável.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.