Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Sim,com tanto espaço deve haver lugar para fazerem um pavilhão.
Se fosse só isso ... Há muitas coisas mais a fazer ...
Numa obra megalómana destas, ou se faz as coisas com pés e cabeça ou não se faz ...

Se conseguirmos arranjar mais uns Hectares de forma a que se incluia o pavilhão para as modalidades e espaço para os seniors ... Acho que porjá se ter feito o investimento nos terrenos e terraplanagem que deveremos avançar com o projecto ...

Mas só deveríamos avançar com os terrenos alinhavados e com projecto aprovado ...

E não gosto da ideia de comprar os terrenos que eram para o clube da rotunda e fazer lá as infraestruturas para a equipa Senior ...

Poderíamos ter que comprar por 2 razões:
- Não ter lá o clube da rotunda
- Não ser alterado em termos de área o total destinado a área desportiva
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,731
18,534
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Desculpa, não me recordava mas podia muito bem ser o ano de nascimento dele.
Sabes o porquê de ter desaparecido? Apreciava bastante os posts dele.
Banido certamente, até porque quem é banido não pode ser identificado através dos @ e se testares dá para ver que não dá para identificar o ruben.
O @Indiana Jones tinha sido suspenso e quando o tentavas identificar nos @ dava para escolher o nick dele.
Está muita gente a ser banida e isso é mais que notório, por isso é que devemos evitar reagir a quente a qualquer mentira da lista do costume.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,902
1,518
Este homem é feito do material de líderes. Alguém que eu seguiria para a guerra...duma classe, duma inspiração incríveis. Preparou-se para esta batalha como poucos o fariam, e só por aí já tem o meu agradecimento e admiração. Força AVB, mereces este sucesso e merecemos-te como presidente! 💙
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,991
5,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que desespero 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Eu até pensei que fosse algo grave, depois li e isto vem da lista a, ou de alguém ligado

O timing, 5 meses após os factos, penso que sao 6 meses que sem pode apresentar queixa, por um não assunto, pois não é agressão e facilmente justificado com o adepto em causa estava a por a segurança do AVB.

O que a Lista A devia ter feito, era terem sido sério, apresentar desculpas e mea culpa, logo a seguir um plano estruturado, coerente e transparente para o futuro do clube. Mas para isto, é necessário competência
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.