Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
964
2,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,159
4,368
Só sabem dizer isto coitados, um apoiante da Lista A dizem logo que é pirata
Quando virem os resultados no sábado ides dizer que a maioria dos sócios são piratas também ?
Eu só espero que após os resultados no sábado deixem as garagens abertas, com a polícia a abrir caminho até ao Mar

Mais ninguém vai ouvir falar do tubarãozinho
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
443
1,214
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Bem visto... podemos ainda acrescentar figuras como:

Adolf Hitler
Josef Stalin
Mao
Mussolini
Saddam
Robert Mugabe
Imperador Ming
Macaco Louco
Irmãos Metralha
Cruella

E ainda o pior de todos:

Ned Flanders

É nisto que vão votar dia 27?!
Vergonha. Ainda por cima toda a gente sabe que o AVB é uma marioneta do sephirot e da shinra
 
  • Haha
Reações: K92

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,173
23,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Como é que lidas com isto?
A malta confunde apoio a AVB com ódios pessoais recalcados a Pinto da Costa.

É a mesma coisa de dizer que Putin é pró comunista por ser inimigo do ocidente.

Ou dizer que os EUA na 2ª guerra mundial eram pró comunistas porque Stalin fazia tal como eles parte dos Aliados.

Em suma, é ser demagógico ou ter raciocínios acerca de uma convergência pontual de interesses.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Pergunta honesta. Como é que lidam com o apoio de personagens como o Rui Santos a Avb?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sempre é melhor que o pida a apoiar o PdC.
O apoio do Rui Santos é esperado por todo o tipo de críticas que têm feito ao PdC, é um apoio que dispensava mas cada um deve decidir em quem votar pela sua cabeça e não com base nos apoios (cabeças) dos outros.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
443
1,214
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Só sabem dizer isto coitados, um apoiante da Lista A dizem logo que é pirata
Quando virem os resultados no sábado ides dizer que a maioria dos sócios são piratas também ?
Outra vez arroz? Queres que te espere novamente com os dados das páginas com mais bots? Já te esqueceste? Estás a ser sonsa propositadamente, só pode.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,372
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre é melhor que o pida a apoiar o PdC.
O apoio do Rui Santos é esperado por todo o tipo de críticas que têm feito ao PdC, é um apoio que dispensava mas cada um deve decidir em quem votar pela sua cabeça e não com base nos apoios (cabeças) dos outros.
Qq apoio é melhor que o Pida. Obrigado pela resposta.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,171
19,217
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Deixo aqui o texto completo do artigo.



Anda tudo muito excitado com as eleições europeias, mas antes há outras eleições muito importantes, pelo menos para quem é portista como eu. As eleições do próximo sábado são fundamentais para o futuro do FC Porto. Pinto da Costa chegou ao fim da linha como Presidente do Porto. Já não tem mais nada de positivo a oferecer ao clube. Quem votar em Pinto da Costa em nome do passado, estará a hipotecar o futuro do FC Porto.


Para um portista que começou a apoiar o clube quando não eramos campeões há quase vinte anos, Pinto da Costa foi um herói. Revolucionou o nosso clube, e liderou a transformação do Porto num grande clube europeu. Foi decisivo para as maiores alegrias que senti como adepto de futebol. Eu confiava cegamente nas escolhas de Pinto da Costa. Se ele escolhia, sabia que seria bom para o Porto. Durante muitos anos, Pinto da Costa colocou o Porto acima de tudo. E o Porto era um clube vencedor e de sucesso.

Mas isso acabou há cerca de uma década. A SAD do clube começou a servir outros interesses e a deixar de colocar o Porto cima de tudo. Começaram as negociatas de jogadores, as relações nada transparentes com agentes de futebol, a saída de jogadores a custo zero, a subordinação das claques a uma máfia de pequenos crimes. O Porto deixou de ganhar como ganhava (três campeonatos nos últimos 11 anos), e passou a ser um clube permanentemente à beira da falência.

Para quem admirou Pinto da Costa, é muito triste vê-lo mentir de um modo descarado e acusar Villas Boas do que ele fez ao clube. Como pode Pinto da Costa acusar alguém de querer transformar o clube num entreposto de negociatas e jogadores? Como pode Pinto da Costa acusar alguém de pretender vender a independência do Porto quando ele está a vender o clube e o estádio aos pedaços? Como pode Pinto da Costa acusar alguém de não querer construir uma academia quando ele teve tantos anos para o fazer e nunca o fez? O Benfica, o Sporting e o Braga têm academias há mais de 10 anos. O que andou Pinto da Costa a fazer esse tempo todo? Promessas que nunca cumpriu. O nosso futebol de formação ficou atrasado em relação aos nossos rivais e até há casos de miúdos portistas que vão para o Braga porque têm melhores condições. É uma vergonha para o Porto.


Pinto da Costa chegou a um ponto em que não pode dizer a verdade. Só a mentira o pode ajudar a ganhar as eleições. E não pode dizer a verdade porque entregou o futuro do clube a fundos que ninguém conhece e a interesses financeiros obscuros. Um clube falido deixa de ser independente.

O Porto também já não depende de Pinto da Costa para vencer competições no futebol. Os três campeonatos e as taças que ganhamos nos últimos 11 anos devem-se a Sérgio Conceição, um dos melhores treinadores de sempre do Porto. Quando Conceição chegou, o Porto não era campeão há quatro épocas. Tudo o que ganhou desde então deve-se ao treinador. Aliás, se Conceição desse uma entrevista amanhã e contasse tudo sobre as contratações de jogadores que ele nunca pediu, as contratações falhadas que ele pediu, as vendas de jogadores indispensáveis contra as promessas feitas, os jogadores que saíram a custo zero, Pinto da Costa não teria mais de 20% dos votos. Claro que Conceição nunca o fará porque é um homem decente e de carácter. Mas ele sabe que será trágico para o Porto se Pinto da Costa ganhar.

Villas Boas é a melhor pessoa para liderar o Porto. Primeiro teve a coragem de avançar contra Pinto da Costa. A coragem é essencial num Presidente do Porto. Depois, é portista, o que é absolutamente fundamental. E o portismo não se mede. Ou se é do Porto ou não se é do Porto. Ninguém tem o direito natural a ser mais portista do que os outros.

Mas Villas Boas é um homem de sucesso, é um vencedor, como se viu quando treinou o Porto. Está muito bem preparado e construiu uma equipa de grande competência. Se Villas Boas for eleito, como espero, a SAD do Porto e a equipa de futebol terá a melhor equipa de administradores e de directores de Portugal. O Porto quer sempre os melhores, e os melhores estão com Villas Boas.

Por fim, Villas Boas fez uma campanha excepcional. Usou sempre um discurso muito claro e ambicioso, tem boas ideias para o clube e sabe o que precisa de fazer para voltar a fazer do Porto a maior equipa de futebol nacional. Para um portista de Lisboa, como eu, é muito bom ouvir um candidato à presidência dizer que o Porto é um clube nacional. Eu sou portista mas não sou portuense, e há muitos portistas em Lisboa, em todas as regiões de Portugal, e no estrangeiro. Eu não quero ver Lisboa a arder, quero ver o Porto a vencer.

Muita gente recorda, e com razão, que o FC Porto deve muito a Pinto da Costa. Mas Pinto da Costa também deve muito ao FC Porto. Nunca teria sido Pinto da Costa se não fosse o Porto. Ninguém é maior do que o FC Porto e ninguém é dono do clube. O Porto pertence aos portistas. A melhor maneira de os portistas mostrarem que o Porto lhes pertence é afastar quem se tem portado como o dono do clube e eleger quem quer voltar a ganhar e a ser o maior de Portugal. Essa pessoa é Villas Boas.
Dos melhores textos q li sobre as eleições.

A LISTA A TEM QUE TENTAR GANHAR AS ELEIÇÕES COM MENTIRA PORQUE COM A VERDADE SÓ SE ENTERRAM.

MAS O MAIS TRISTE. O FCPORTO JA NAO PRECISA DE PINTO DA COSTA. DE TODO!

Nao aproveitar para colocarmos o clube no rumo certo é um crime.
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,246
4,573
Mas há malta que publica aqui imagens nos comentários. Gostava de saber como o fazem. Tenho também a do Pereira da Costa
Entras aqui: https://imgbb.com/

Clicas "Start Uploading".

No "Auto Delete Image" pões "Não apagar automaticamente".

Fazes "Enviar" e depois onde diz "Códigos para incorporar" selecionas o "BBCode full linked". Em baixo vai te aparecer um link. Copias e tens de remover a parte da [ url. ] e deixar só as tags da [ img. ] e o que está lá dentro.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,171
19,217
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só sabem dizer isto coitados, um apoiante da Lista A dizem logo que é pirata
Quando virem os resultados no sábado ides dizer que a maioria dos sócios são piratas também ?
O Fcporto é q nos preocupa.
Tirà-lo das maos de quem o negligenciou e de quem o arruinou.

O Presidente ja nao é necessário, ha muito que só prejudica.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
Pergunta honesta. Como é que lidam com o apoio de personagens como o Rui Santos a Avb?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mal.

Preferia que esse atrasado mental não se pronunciasse sequer sobre as nossas eleições.


Como gosta de falar de tudo (há quem lhe dê palco e há quem gostei daquilo, imagine-se), é normal não querer que ganhe quem tanto lhe infernizou a vida pelo passado de glórias.

Daqui a uns tempos estou convencido que o atacado será o AVB.
Seria impossível ele dizer que queria a vitória do PdC. O ódio é enorme.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,784
10,718
A única coisa que o Koheler quer é ter de volta os seus 14 milhões+ 9% de juros. Por isso é desmascará=lo e obrigá-lo a ir a Tribunal pedir o que ficou acordado com Pinto da Costa.
Aí fica desmascarado.
De resto, conversa com essa gente só para transmissão de dossiers. Que eu saiba, esse Koheler não é e nunca foi nada no FC Porto.
Não coloco já de parte, pois se André vencer, tem de perceber o impacto que Koehler tem efetivamente no clube. Eu não sei e se calhar muitos de nós não sabe, mas se existe algo é tirar a limpo e perceber.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.