Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Um tipo que é CFO de uma das maiores empresas de telecomunicações do país durante 10 anos tem que ser bom.
:pdc cunhas e interesses instalados. Inimigos do nosso clube. Nem votar pode! Uma vergonha. O meu amigo João Rafael é que é um grande portista! Até já lhe arranjei uma salinha no dragão.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
São bons jogadores

E não me admirava que anunciassem o contrato profissional do Cardoso Varela
Com o Presidente ao lado a dizer que se antecipou a Barcelona, Real Madrid, Bayern, Chelsea, etc etc etc
100% mas deixam para agora porque?
Temos de mudar os estatutos de forma a que existam eleições todos os anos, já fez mais em 2 semanas do que em 4 anos.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nos próximos dias vão ser anunciadas mais renovações de jovens da formação.
Os miúdos devem estar confusos. O presidente está a lhes oferecer dinheiro (entenda-se contrato) como campanha, mas ao mesmo tempo diz que se ganhar o Conceição continua (treinador que nunca chama os miúdos ao plantel principal). Em quem deverão votar? Devem inserir-se no universo dos indecisos.
É decidir por entre quem lhes ofereceu dinheiro e quem tem um projeto de futuro para o clube. Bem, vendo assim isto não acontece só com os jogadores! Não é piratas?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,892
46,376
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Onde aconselham deixar o carro logo? (Sim eu sei que já fizeram esta pergunta aqui mas ajudem um amigo 😂)
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,076
18,807
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Onde aconselham deixar o carro logo? (Sim eu sei que já fizeram esta pergunta aqui mas ajudem um amigo )
Não te metas junto ao Palácio.
Vais dizer mal da tua vida, aquilo está tudo em obras.
A ultima vez que fui lá, cometi esse erro e estive mais de uma hora no trânsito para arranjar lugar.
Estaciona a 15/20min e vai a pé.
 
  • Like
Reações: Migueloto e jcmp17

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,623
5,968
Para fortalecer a posição do FC Porto, é crucial que todos os envolvidos deixem de lado diferenças pessoais e conflitos internos, como birras, ironias e azedumes.

Já eu tenho uma visão simples, caso André Villas Boas vença, que é a possibilidade de trabalhar com João Koehler neste processo da Academia e não só. Claro, é preciso essa vitória acontecer e Koehler querer trabalhar com Villas Boas e vice versa.

A experiência empresarial de ambos pode criar sinergias valiosas que beneficiarão o clube, alinhando experiência no futebol com gestão inovadora e estratégica. Para mim tudo isto será sempre em prol do FCPorto e sem criticas se A, B ou C ganham, pois aqui também anda a trabalhar de borla.

Pinto da Costa será sempre Pinto da Costa, mas o momento agora é de desenhar o presente e o futuro do clube com as estratégias a serem apresentadas.

Ganhe quem ganhar.
Percebo, mas não concebo em que o JK pode ser benéfico para o FCP.
É um ativo tóxico.
 
9 Março 2012
3,013
3,239
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Pergunta honesta. Como é que lidam com o apoio de personagens como o Rui Santos a Avb?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muito mal!

Quase ao mesmo nível do apoio do Dr. Pidá ao outro candidato…

Embora seja óbvio que é mais grave o caso do caracolitos…

Na balança anos enjaulado vs. número de almofadas para aconchegar o traseiro está ela por ela…

Depois vao a desempate no acumulado de número de homicídios e…coise!
 
  • Like
Reações: roberto_sp71
Estado
Não está aberto para novas respostas.