Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Concordo. Isto de encontrar os inimigos dentro do próprio clube tem de parar. Digo isto desde o início da campanha. Inimigos estão fora.

Quem está dentro faz o melhor que sabe. E quem ganhar será por escolha democrática.
Nao venham com esse argumento quando a matemática diz o contrário. Ganhando avb espero que se façam essas contas e que encontrem, denunciem e responsabilizem esses verdadeiros LADRÕES que nos conduziram a esta ruína .
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,894
74,757
40
O SC já sabe que não será o treinador do projeto AVB,encaro esta renovação como um ato de solidariedade de Sérgio para com o presidente aceitando ser a sua última boia de salvamento.
E rescinde sem custos?

De qualquer forma isto está a ter é o efeito contrário. Ele e o presidente estão a ser arrasados nas redes sociais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se ganhar esta lista desapareço do fórum e só irei apoiar o meu clube pela paixão que tenho do mesmo, porque desta direção e lista só tenho um sentimento... Nojo absoluto
Uma pessoa que via como ídolo agora é totalmente o contrário... Nem consigo ouvir um minuto a falar e tenho de mudar, pois deixa me mal disposto...
E vou parar por aqui para não ser expulso deste espaço
Não fiques assim. Esta gente não merece. Abraço
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,870
2,048
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Se ganhar esta lista desapareço do fórum e só irei apoiar o meu clube pela paixão que tenho do mesmo, porque desta direção e lista só tenho um sentimento... Nojo absoluto
Uma pessoa que via como ídolo agora é totalmente o contrário... Nem consigo ouvir um minuto a falar e tenho de mudar, pois deixa me mal disposto...
E vou parar por aqui para não ser expulso deste espaço
Estamos iguais....
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,965
9,702
E rescinde sem custos?

De qualquer forma isto está a ter é o efeito contrário. Ele e o presidente estão a ser arrasados nas redes sociais.
A forma leviana como isto é analisado e comunicado.

Como se as coisas sejam tão simples como isso.

No fundo é tudo uma questão de fé..de acreditar em palavras que serão cumpridas.

Palavras dadas tao como:

"Este será o meu último mandato" - versão 794

"No final de um mandato não é a altura para se renovar com um treinador "

"Vou manter-me afastado das eleições"
 
  • Like
Reações: Maki

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Preparem-se malta, até sábado assina o zaracho o igor paixão e facundo farias e aquele gajo do fluminense do meio campo. Vamos derreter esse betinho da foz armado em artista de coliseu..
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
483
1,249
O SC já sabe que não será o treinador do projeto AVB,encaro esta renovação como um ato de solidariedade do Sérgio para com o presidente aceitando ser a sua última boia de salvamento.
Vai ser é a bóia de afundamento, muito poucos concordam com esta renovação feita um dia antes da eleições, mesmo os que apoiam a Lista A.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,609
É quase poético que o FC Porto faça uma publicação referente ao 25 de Abril e à conquista da democracia em Portugal (ainda por cima com uma imagem do senhor Pedroto) e poucas horas depois faca uma publicação que anuncia a renovação de um treinador a 2 dias das eleições.
É uma atitude de total falta de sentido democrático, de ética e de respeito para com o clube e os sócios que mostra o sistema autocrático em que vive o FC Porto. O presidente comporta-se como se fosse dono do clube e demonstra-o sem qualquer problema em pleno 25 de Abril! POÉTICO!
 
  • Like
Reações: Emanujor e Filipe01
Estado
Não está aberto para novas respostas.