Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,496
21,309
Gaia
Dentro do pavilhão não sei como será feito mas no exterior garantidamente haverá policiamento visível e muito agente à paisana. Jogos de primeira liga só tens o Vizela-Rio Ave e o Guimarães-Boavista. É perguntar a quem tem amigos e familiares nas forças de segurança da zona do Grande Porto e do Minho quantos foram chamados a serviço e já ficam com uma ideia.
Já agora o Lourenço Pinto pode chamar a polícia assim que entender mas não é o único. Qualquer cidadão, esteja ele onde estiver em território nacional, pode chamar as forças de segurança em caso de crime. Não é só um direito, é uma obrigação.
-----------------------------
Da última vez (Domingo de manhã falei com uma pessoa do Stuff do AVB e pareceu me muito confiante, confiante demais). Deu a ideia de haver também um exercito anonimo de apoiantes disponiveis para observar e estarem atentos. É o que desejamos todos, justiça e verdade.
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
108
385
Repara que a clausula é de 60M.
Se derem 30M só aceitamos se quisermos.
Se ele fizer birra e abdicar do que tiver a receber, encosta e fica a receber 1M e desaparece ...
Tens outra forma de manter talento, pagando baixos salarios, manter o orçamento controlado para os nossos niveis de receitas?

E se o jogador se lesionar? Se não houver interessados?
Se o clube estiver mal e ele não valorizar?

Existe risco da parte do jogador. E n acho que seja fácil implementar este modelo. Muitos preferem o certo ao final do mês do que correr riscos.
Existe uma forma muito mais eficaz de manter talento, da formação, a custo controlado. Renovares com o jogador, com cláusulas dignas, ainda antes do salto para a A. Ao longo do seu desenvolvimento na equipa A, ir premiando o jogador com renovações de contrato com aumentos salariais e por conseguinte da própria CR.

O exemplo do FC, foi/é um manual de péssima gestão de activos, onde andamos sempre a correr atrás do prejuízo.
 
  • Like
Reações: arichard

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,289
2,491
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Já estou há uns dias pela cidade do Porto porque aproveitei para umas mini ferias. Curiosamente com todas as pessoas que me tenho cruzado que são do FCPorto é tudo pró mudança.

Ninguém está contra ninguém, gratos pelo passado de grandes vitórias, mas de olhos posto no futuro.

Confiante na vitória, mas seja qual for o resultado, obrigado André. Nada ficará igual após estas eleições.
O problema meu caro é que por baixo de muitas pedras e rochas vão se levar votantes...

Acredita que vai ser muito difícil AVB ganhar.

Contudo o sonho comanda a vida. Temos que ter esperança de que na sua maioria os adeptos saberão responder aos atestados de burrice que a atual direção lhes passa.
 
  • Like
Reações: finz

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,734
17,313
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Repara que a clausula é de 60M.
Se derem 30M só aceitamos se quisermos.
Se ele fizer birra e abdicar do que tiver a receber, encosta e fica a receber 1M e desaparece ...
Tens outra forma de manter talento, pagando baixos salarios, manter o orçamento controlado para os nossos niveis de receitas?

E se o jogador se lesionar? Se não houver interessados?
Se o clube estiver mal e ele não valorizar?

Existe risco da parte do jogador. E n acho que seja fácil implementar este modelo. Muitos preferem o certo ao final do mês do que correr riscos.
Isso se for nos primeiros 2 anos .. se for no penúltimo ano de contrato, é menino para ficar um ano sem jogar e depois recebe prêmio de assinatura
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
433
889
-----------------------------
Da última vez (Domingo de manhã falei com uma pessoa do Stuff do AVB e pareceu me muito confiante, confiante demais). Deu a ideia de haver também um exercito anonimo de apoiantes disponiveis para observar e estarem atentos. É o que desejamos todos, justiça e verdade.
Sem dúvida.

Eu sou um cagarolas em relação aos outros em questões de segurança (já passei por muito na vida pra me preocupar comigo), e digo-te que vou levar a família toda a votar sem qualquer receio.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
442
1,048
Sem dúvida.

Eu sou um cagarolas em relação aos outros em questões de segurança (já passei por muito na vida pra me preocupar comigo), e digo-te que vou levar a família toda a votar sem qualquer receio.
Acham que um indivíduo que sacrificou a sua segurança pessoal e da família com estas eleições vai estar a dormir no dia 27? AVB terá olhos e ouvidos em todas as urnas não só dos delegados como também de funcionários do FC Porto que estão silenciosamente a esperar esta mudança
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
estou a ver a tvi, CM , abola e o Rui Santos muito contentes a apoiar o 25 de abril..

se assim é...é porque aí há gato, se eles apoiam então eu agora sou contra o 25 de abril e até me vou tornar fascista.
#VivaoSalazar
Se eles começam a falar do Holocausto...
 
  • Wow
Reações: Cheue

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,797
Mas aqui a questão é : a zona circundante não vai ser só possível de aceder para sócios ? Quem vai fazer a verificação dos documentos para as pessoas entrarem nessa zona ?
Não acredito que seja a polícia a fazer isso. Devem ser funcionários do clube a fazer essa validação.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,797
estou a ver a tvi, CM , abola e o Rui Santos muito contentes a apoiar o 25 de abril..

se assim é...é porque aí há gato, se eles apoiam então eu agora sou contra o 25 de abril e até me vou tornar fascista.
#VivaoSalazar
O Rui Santos apoia o 25 de Abril porque o gajo tem um ar todo abichanado. Antes do 25 de Abril levava enxertos de porrada para aprender a ser homem.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,090
53,293
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
estou a ver a tvi, CM , abola e o Rui Santos muito contentes a apoiar o 25 de abril..

se assim é...é porque aí há gato, se eles apoiam então eu agora sou contra o 25 de abril e até me vou tornar fascista.
#VivaoSalazar
Nao se justifica

O Rui Santos tambem encarnou um gelado, nao vou deixar de comer gelados por causa disso🤔🤔🤔
 
  • Haha
  • Wow
Reações: Cheue e T-Dragon

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,544
4,398
Oh André, conta lá, já te sentaste a mesa com o Sérgio, às escondidas do seu patrão?..
 
  • Wow
Reações: fjpfcp
Estado
Não está aberto para novas respostas.