Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
O Leo Jardim teve escolhas de carreira extremamente questionáveis ... Além do mais ainda se atirava à Joana, :LOL: ...

Acho que o momentum do Leo Jardim já passou ...

Acho que a escolha irá recair num treinador estrangeiro, alguém que AVB e Zubi têm debaixo de olho ...
Não tenho dúvidas que o André já terá alguém orientado para vir a assumir a equipa.....mostrou com a sua candidatura que preparou todos os detalhes ao pormenor e no segredo dos deuses. O treinador certamente não foi esquecido.....e tenho para mim que nunca foi opção dele manter o SC.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,175
O problema meu caro é que por baixo de muitas pedras e rochas vão se levar votantes...

Acredita que vai ser muito difícil AVB ganhar.

Contudo o sonho comanda a vida. Temos que ter esperança de que na sua maioria os adeptos saberão responder aos atestados de burrice que a atual direção lhes passa.
Acho que vai ser renhido, mas a vitória irá cair para o lado certo.
Os sócios não são burros, por muito queiram achar o contrário.
O "aviso" já tinha dado nas últimas eleições e nada mudou desde então.
O forrobodó acaba agora.
 
  • Like
Reações: rvaz e dniestre

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,755
Não tenho dúvidas que o André já terá alguém orientado para vir a assumir a equipa.....mostrou com a sua candidatura que preparou todos os detalhes ao pormenor e no segredo dos deuses. O treinador certamente não foi esquecido.....e tenho para mim que nunca foi opção dele manter o SC.
Sabes que esta questão do treinador é mais sensível ... depende do momento ...
Por exemplo, ele ainda não tem fechado o director de scouting(está entre 2 nomes) e o de formação (ainda vai falar com o actual)
Concordo contigo quanto ao SC ... ele sempre mostrou que contava com o SC, mais numa tentativa de o colocar fora da corrida, mas nem PdC quis nem SC quis que o treinador ficasse fora da corrida ...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,737
12,141
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ou é o Pep Lindjers, alguém identificado com o FCPorto, a começar carreira, adepto da formação e se vier consigo o Vitor Matos ainda melhor ...
Ou então teremos uma surpresa que só AVB e Zubi conhecem ...

O Jorge Costa estálá mesmo para isso ...
Custa-me entender como é que um treinador que apenas tem uma experiência falhada na segunda divisão holandesa pode servir para nós sem primeiro provar o seu valor noutro lado.

Porque o mundo está cheio de adjuntos que nunca deram nada como treinadores principais. Basta olhar para um que chegou a ser bastante pedido por aqui... Por onde anda o Rui Faria?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,755
Gosto do nome do Pep Lindjers..as será que ele se quer lançar como treinador principal?
O Vítor Matos era bem visto, o seu retorno...
Não consigo dizer quem possa vir...
Neste momento quero a vitória do AVB, depois vamos ver... Além temos de lidar com os 4 anos de contrato...
O Pep Lindjers já disse em entrevista que quer ser treinador principal ...
Agora temos que ver é se já está preparado ... e isso AVB sabe-o ...
Para o Pepin não sei se terá um outro clube que lhe consiga dar tantas possibilidades de crescimento como o Porto ...
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,755
Custa-me entender como é que um treinador que apenas tem uma experiência falhada na segunda divisão holandesa pode servir para nós sem primeiro provar o seu valor noutro lado.

Porque o mundo está cheio de adjuntos que nunca deram nada como treinadores principais. Basta olhar para um que chegou a ser bastante pedido por aqui... Por onde anda o Rui Faria?
Essa experiência nesse clube holandes também tem muito que se lhe diga ...
Qualidade tem,porque não é qualquer um que é adjunto do Klopp.
Mas AVB terá certamente tudo bem avaliado ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,755
Custa-me entender como é que um treinador que apenas tem uma experiência falhada na segunda divisão holandesa pode servir para nós sem primeiro provar o seu valor noutro lado.

Porque o mundo está cheio de adjuntos que nunca deram nada como treinadores principais. Basta olhar para um que chegou a ser bastante pedido por aqui... Por onde anda o Rui Faria?
O que provou o AVB antes de vir para o Porto? O Mourinho?
O que tinha provado o Lopetegui? O NES?
Certamente que AVB deverá ter em carteira algum talento emergente identificado com a cultura de formação e do Porto ... E agora temos um DD e AVB com conhecimentos por este mundo fora ...

Se não for o Pep Lindjers ... um treinador que eu gostava de ter cá era o Gallardo ... foi ganhar os seus milhões para as Arabias ... mas Europa é Europa e ainda por cima com mundial de clubes .. é aliciante para a carreira de um treinador ...
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,536
O Leo Jardim teve escolhas de carreira extremamente questionáveis ... Além do mais ainda se atirava à Joana, :LOL: ...

Acho que o momentum do Leo Jardim já passou ...

Acho que a escolha irá recair num treinador estrangeiro, alguém que AVB e Zubi têm debaixo de olho ...
Ernesto Valverde encaixa no perfil, aposta nos jovens, foi bi campeão espanhol pelo Barcelona é experiente e termina agora contrato. Zubizarreta deve conhece-lo bem.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,923
12,081
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Escusam de falar de treinadores.

Sérgio não fica com AVB, cm era óbvio para todos, sobretudo para os próprios.

Mas ninguém vai anunciar treinadores antes da final da taça, pelo que é assunto tabu até lá, na condição de AVB ganhar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.