Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,717
12,113
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O que provou o AVB antes de vir para o Porto? O Mourinho?
O que tinha provado o Lopetegui? O NES?
Certamente que AVB deverá ter em carteira algum talento emergente identificado com a cultura de formação e do Porto ... E agora temos um DD e AVB com conhecimentos por este mundo fora ...

Se não for o Pep Lindjers ... um treinador que eu gostava de ter cá era o Gallardo ... foi ganhar os seus milhões para as Arabias ... mas Europa é Europa e ainda por cima com mundial de clubes .. é aliciante para a carreira de um treinador ...
O Mourinho tinha uma passagem pelo Carnide e uma excelente época pelo Leiria.

O AVB também fez uma temporada bem acima do nível na académica.

O Lopetegui não tinha provado nada em clubes mas tinha obtido sucesso nas camadas jovens da seleção espanhola.

NES...tinha uma passagem pelo Rio Ave e outra pelo Valência.

E um treinador que foi para a Arábia ganhar milhões certamente não quererá vir para cá.

De qualquer forma estar a discutir aqui possíveis treinadores depois da renovação do Sérgio e sem sabermos o que vai ser o futuro do clube, não faz grande sentido.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,478
11,718
28
Bem estes tópicos vão estar encerados amanhã né ?
Amanhã vou tentar abstrair me disto , ter um dia normal de trabalho porque o sábado já vai ser um sofrimento do crl todo dia no entrando lembrem-se
SÓ HÁ UM PORTO
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO 💙
Lista B - André Villas Boas !
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Ernesto Valverde encaixa no perfil, aposta nos jovens, foi bi campeão espanhol pelo Barcelona é experiente e termina agora contrato. Zubizarreta deve conhece-lo bem.
E foi escolha do Zubi para o Barcelona ...
Pode ser uma alternativa ...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,629
5,977
Bem estes tópicos vão estar encerados amanhã né ?
Amanhã vou tentar abstrair me disto , ter um dia normal de trabalho porque o sábado já vai ser um sofrimento do crl todo dia no entrando lembrem-se
SÓ HÁ UM PORTO
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO 💙
Lista B - André Villas Boas !
Encerados ficam mais brilhantes, por outro lado pode-se perder a aderência.
Já imagino o José Pedro a reportar a queda.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,061
53,246
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Bem estes tópicos vão estar encerados amanhã né ?
Amanhã vou tentar abstrair me disto , ter um dia normal de trabalho porque o sábado já vai ser um sofrimento do crl todo dia no entrando lembrem-se
SÓ HÁ UM PORTO
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO 💙
Lista B - André Villas Boas !
Vao estar encerrados amanha?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,785
40
COMUNICADO CONJUNTO DA MODERAÇÃO

Caros utilizadores do fórum,

Aproxima-se um dos atos eleitorais mais importantes da história do nosso Futebol Clube do Porto. Durante todas estas semanas acompanhámos e comentámos as campanhas de cada um dos candidatos. Campanha esta que está e chegar ao fim.

Como tal, no próximo dia 26 iremos encerrar todos os tópicos de cada um dos candidatos, todas as sondagens e também o tópico para o Conselho Superior.

No dia 27, dia das eleições, iremos concentrar tudo num só tópico. A saber: https://www.fcporto.ws/forum/threads/eleições-fc-porto-27-abril-2024.26111/

Queremos, tal com no ato eleitoral, que haja aqui no nosso fórum uma participação massiva, livre e respeitosa por parte de todos. Apelamos que assim seja independentemente do resultado das eleições. Vamos, aqui no nosso espaço, dar o exemplo e colocar o nome e a causa do FC Porto acima de tudo e todos!

Viva ao Futebol Clube do Porto!

@apocalypto
@Roberto_FCP
@otilious
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Acho que do ponto de vista estratégico apenas, AVB só beneficia em ficar com SC um ano. Se correr bem, ótimo. Se correr mal, tem em quem colocar culpas e dá-lhe margem de manobra para.comtinuar a sua obra. Caso vença as eleições, será um ano dificílimo porque é tudo novo e há tanta coisa para melhorar. Avb tem a ambição de vencer já na aposta desportiva. Mas não se enganem, será muito complicado.
AVB assinar por baixo de um contrato de 4 anos com o SC?
Eu ficaria ESTUPEFACTO ...

O ciclo de SC no FCPorto acabou ...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,049
Conquistas
7
108
o AVB e/ou alguém da equipa também convinha que dessem alguma entrevista ou falassem amanhã.
ou o AVB fazer um vídeo mais longo ou aldo do género

que não fiquem em silêncio o dia todo...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,718
4,684
Vejo demasiados apoiantes de AVB a falar de dia 27 como se estivesse no papo. Eu que apoio a lista B, gostava que houvese um bocadinho mais de humildade e prudência.
 
Última edição:
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Uma sugestão para o André levar a uma AG: impedir que uma direção cessante tenha qualquer tipo de decisão estruturante a menos de 2 meses das eleições seguintes.
A nova direcção tem de tomar posse de imediato e haverá um período de transição de 15 dias.

Rever os estatutos dos sócios correspondentes

E mais uma série de coisas ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.