Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,365
38
Londres
Já eu gosto de ler essas "insides". se depois elas se confirmam ou não, honestly i don't care. Estou em demasiada paz na minha vida para ficar lixado com uma coisa destas.
Dava-te um prémio mas gastei o meu ouro todo durante as eleições.

O pessoal esta a precisar de ir fazer um retiro espiritual com os monges budistas.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,695
2,260
O Fórum é isto. Há pessoas que sabem mais do que se passa dentro do Clube do que outras. Umas vezes acertam, outras não. Faz parte. E faz parte da identidade deste espaço. Nós próprios também gostamos de um bom rumor, nem que seja para passar algum tempo. Saudades dos tempos do @dragao1616 ...

Já agora, saindo o Sérgio, também o colega @sempredragao estará menos informado, portanto, preservem as pessoas que vão sabendo de alguma coisa :D
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,365
38
Londres
Não leio posts desse senhor, amigo. Não faço ideia do que ele escreveu. Nem quero. É perda de tempo para mim.
O @fjpfcp aproveita que estás de boa mood e faz as pazes com o @Dexter2020.

Pessoal isto é um fórum de portistas para portistas, as zangas aqui devia ser tipo de irmãos. 2 dias e já estamos todos tranquilos One Love 💙
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,365
38
Londres
Que poderá querer sair não tenho muitas dúvidas. Que não esteja na final da taça quase que apostaria que estará. Pode ter muitos defeitos mas não o estou a ver a abandonar o barco dessa forma e a largar o clube e os seus jogadores tão perto do fim com um objetivo para concretizar.
Será que o treinador vai estar amanhã na apresentação do novo elenco directivo? O @Eclipsisboy filma tudo para a malta sff
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,872
54,695
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
sim, é só pessoal pago aqui.

eu era pago pelo Xano, mas agora vai ser corrido do clube e assim já nem vou receber o Lambo de 2024, fds...
Essas ideias so podem vir de pessoal que pensa que somos todos como eles.

Que sabem que se vendiam por tuta e meia

e pensam que os outros fariam o mesmo😂😂😂
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
216
300
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Acho impressionante como são capazes de se queixarem de ser denominados de algo ("amantes") -- discordo de quem vos chama isso, para ser claro -- e de haver desunião no clube, quando caem em cima de uma pessoa que já revelou ter conhecimento privilegiado.

Faz-me lembrar de uma situação em 2019, quando um insider revelou que o Porto queria contratar o Zé Luís por pedido expresso do treinador. As negociações não estavam a correr bem, e a direção não queria comprar o jogador por 9M. Ora, o insider revelou que o Sérgio fez birra e colocou o lugar à disposição, ameaçando bater com a porta caso o Zé Luís não fosse contratado.

Com isto tudo, os fãs do Sérgio caíram em cima do homem, gozando com ele e duvidando da autenticidade das informações. Entretanto foi contratado e calaram-se.

Posteriormente, o mesmo insider anunciou que o Porto estava a tentar contratar o Bruma, que na altura estava na Alemanha. Mais uma vez, os fãs do SC caíram em cima dele, criticando-o duramente quando a contratação não se firmou.

O homem ficou sem paciência e deixou de revelar coisas; afinal, tinha anunciado uma panóplia de informações credíveis e bombásticas (não só a do Zé Luís), e caíram em cima dele por causa do Bruma.

Anos mais tarde, ficou-se a saber que, de facto, o Bruma foi um alvo nessa janela de transferências.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,872
54,695
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Acho impressionante como são capazes de se queixarem de ser denominados de algo ("amantes") -- discordo de quem vos chama isso, para ser claro -- e de haver desunião no clube, quando caem em cima de uma pessoa que já revelou ter conhecimento privilegiado.

Faz-me lembrar de uma situação em 2019, quando um insider revelou que o Porto queria contratar o Zé Luís por pedido expresso do treinador. As negociações não estavam a correr bem, e a direção não queria comprar o jogador por 9M. Ora, o insider revelou que o Sérgio fez birra e colocou o lugar à disposição, ameaçando bater com a porta caso o Zé Luís não fosse contratado.

Com isto tudo, os fãs do Sérgio caíram em cima do homem, gozando com ele e duvidando da autenticidade das informações. Entretanto foi contratado e calaram-se.

Posteriormente, o mesmo insider anunciou que o Porto estava a tentar contratar o Bruma, que na altura estava na Alemanha. Mais uma vez, os fãs do SC caíram em cima dele, criticando-o duramente quando a contratação não se firmou.

O homem ficou sem paciência e deixou de revelar coisas; afinal, tinha anunciado uma panóplia de informações credíveis e bombásticas (não só a do Zé Luís), e caíram em cima dele por causa do Bruma.

Anos mais tarde, ficou-se a saber que, de facto, o Bruma foi um alvo nessa janela de transferências.
Estando eu desse lado da barricada, se eu escrever que gostava de ver o Sergio treinar e AVB a Presidente faz de mim um fa, ok, sou.

Em algum momento critiquei o @pdragao pelas informações

Gosto de ler insides confirmem se ou nao

Mas ha uma coisa que nao abdico. Que é manter espirito critico.

E esta ultima informação nao me parece que faça sentido. E escrevi isso, nao como um gozo, simplesmente como a minha opiniao sobre o Sergio sair antes da final da Taça.

Mas se ate o @dragao1616 foi enxovalhado no portal, quem quiser ser insider é bom que acerte senao caem lhe em cima
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,356
50,932
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com isto tudo, os fãs do Sérgio caíram em cima do homem, gozando com ele e duvidando da autenticidade das informações. Entretanto foi contratado e calaram-se.
. Mais uma vez, os fãs do SC caíram em cima dele, criticando-o duramente quando a contratação não se firmou.
Acabaste de descrever o que é um "amante" do mister. 😂💙🍷

Só para que fique registado: isto dos "amantes" e dos que "odeiam" são só brincadeirinhas no fundo, picanços à moda do Porto, perfeitamente normais dentro um fórum. Senão que graça tinham os fóruns? Toda a gente sabe que os foristas não amam nem odeiam verdadeiramente o mister. São exageros e figuras de estilo, vá.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80