André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,475
203,495
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para o ano somos campeões e vem o JMarwues dizer que não é assim que se festeja , que não somos Porto e que tá tudo mal
O Saul igualmente
E andamos nisto
Nada disso

Quando formos campeões vêm dizer que o André começou a comer coxas de frango ao almoço com os jogadores como fazia o Pinto da Costa
E ia para o estádio pelas mesmas ruas
Usava as mesmas cuecas

Uma coisa assim......

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,246
10,060
eu se fosse o treinador e o presidente , estava sentado numa cadeira a observar isto tudo...os jogadores que ninguém quer no clube a queimarem se todos e a facilitar as escolhas para a próxima época...o problema aqui é ter € para poder substituir esta gente toda....
De que vale a pena contratar 4-5 bons jogadores que depois um balneario minado os desencaminham?
O corte tem que ser radical.
A diferença é que d"dispensas" 15, contratas 10 e sobes 5 e se der merd@ foi mau planeamento
Ou
"Dispensas" 5-6 e contratas só uns 7 e no final de mais uma época de merd@ o problema continua a ser mau planeamento

Eu continuo a apostar na 1a opção por várias razões
- passas a mensagem para fora que o plantel era mau e com jogadores problematicos e sem character
- colocas a pressão nos jogadores

Este ano foi o ano -1, o proximo será o ano '0'. Comecem a mentalizar-se disso

A menos que tirem coelhos da cartola e contratem 10 craques e que haja o click entre os jogadores

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,214
15,886
29
Nada disso

Quando formos campeões vêm dizer que o André começou a comer coxas de frango ao almoço com os jogadores como fazia o Pinto da Costa
Usava as mesmas cuecas

Uma coisa assim......
O problema é que tenho alguns amigos meus palermas , sim custa chamar lhes isso mas é verdade , que vão comendo algumas merdas que esses idiotas dizem

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
307
661
Vamos tentar discutir e falar de factos sem vermos as situações de forma bipolarizada.

Este suposto descontentamento do plantel, pela presença de alguns adeptos no Olival, foi algo que desde o início da época foi protegido pelo Presidente e pelo treinador da altura (VB).

Quem não se lembra do Samu a comemorar um golo, com 2/3 meses de clube e a mandar calar os adeptos?
O treinador veio a reboque do jogador e o Presiente até falou numa reeducação dos adeptos.

ora meus amigos, para jogadores de futebol, sendo eles na grande maioria umas prima donas sem princípios e que têm de ter rédea mais que curta, isto é uma cúpula de proteção absurda.

A exigência tem de vir de dentro, o respeito tem de vir de dentro. Isso perdeu se!

Nunca deviam ter dado este poder todo aos jogadores, nunca .

Muito menos quando um jogador vem tecer comentários sobre o treinador, nas redes sociais, chamando lhe ‘ cara’ . Levou supostamente um processo disciplinar. Que lhe aconteceu? Ninguém sabe. Continuou a jogar como se nada tivesse acontecido.

Os jogadores têm de saber o que é vestir a camisola do Porto, o que é meter a cabeça onde os outros não metem o pé. O Porto ganhou muito jogo, muito título na atitude e na raça. Isso também se perdeu. A equipa não tem atitude nenhuma.

Menos romantismo, mais Porto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,666
Porto
Vamos tentar discutir e falar de factos sem vermos as situações de forma bipolarizada.

Este suposto descontentamento do plantel, pela presença de alguns adeptos no Olival, foi algo que desde o início da época foi protegido pelo Presidente e pelo treinador da altura (VB).

Quem não se lembra do Samu a comemorar um golo, com 2/3 meses de clube e a mandar calar os adeptos?
O treinador veio a reboque do jogador e o Presiente até falou numa reeducação dos adeptos.

ora meus amigos, para jogadores de futebol, sendo eles na grande maioria umas prima donas sem princípios e que têm de ter rédea mais que curta, isto é uma cúpula de proteção absurda.

A exigência tem de vir de dentro, o respeito tem de vir de dentro. Isso perdeu se!

Nunca deviam ter dado este poder todo aos jogadores, nunca .

Muito menos quando um jogador vem tecer comentários sobre o treinador, nas redes sociais, chamando lhe ‘ cara’ . Levou supostamente um processo disciplinar. Que lhe aconteceu? Ninguém sabe. Continuou a jogar como se nada tivesse acontecido.

Os jogadores têm de saber o que é vestir a camisola do Porto, o que é meter a cabeça onde os outros não metem o pé. O Porto ganhou muito jogo, muito título na atitude e na raça. Isso também se perdeu. A equipa não tem atitude nenhuma.

Menos romantismo, mais Porto
Concordo com tudo no teu post, mas penso que interpretaste mal a parte da reeducacao. Na altura eu interpretei(bom é só a minha visao) que o AVB quis dizer que os adeptos estao mais exigentes, que voltou a exigencia e que por isso houve uma reeducacao na sua maneira de estar com a equipa, nao penso que ele estava a proteger os jogadores em si, antes pelo o contrário.

No entanto lembro-me do episódio da garrafa na altura de contestacao do jogo fora(ja nao me lembro qual), que desiludiu-me um bocado,a midia insinuando, que foi um ato barbaro e terrorista(que tragédia) e o AVB foi a reboque dessas declaracoes, estando do lado do jogador e do treinador sem real motivo, e uma protecao desmedida.

E concordo lá está que é ridiculo o Pepe jogar como se nada fosse mas só porque ele é cepo e nao é de todo um jogador importante que era preciso resguardar. embora aí seja uma situacao mais dúbi.,

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Regod

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
431
488
Sim, há q ter calma. Qdo se tem 12 rebeldes, por exemplo, nao é preciso corre-los a todos, escolhe-se cirurgicamente os piores e corre-se com metade deles. E dp os q ficam costumam entender a mensagem e atinam. Isto envolve algum risco, mas nao tanto qto mudar o plantel todo completamente, em q isso seria um tiro no pé de tal forma q a proxima epoca estava já condenada à partida.
Os jogadores são seres humanos, não são 12 rebeldes como se isso fosse uma característica constante e imutável. São jovens, também vão crescer. E é preciso que entendam a mensagem.

• Like
Reações: Regod

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
431
488
Nada disso

Usava as mesmas cuecas

Uma coisa assim......
Quando formos campeões é sinal que fizemos muitas coisas bem feitas, o que até agora não aconteceu.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,839
7,622
Toronto
Mas foi a massa associativa que escolheu o atual Presidente 🤷‍♂️🤨
Sabes muito bem do que falo.

E triste que os maiores inimigos do porto estao dentro de portas.volto a dizer criticar quando merecem,sim.criticar com agenda nao e ser portista.nunca deve haver mais odio por um individue que amor pelo clube.

Ja agora um exemplo ja que me citastes e tua conversa sobre o ovo da pascoa que tanto criticastes mas ano passado estivestes ausente nas criticas ao coelho usado pela anterior direccao na altura da pascoa.nao me digas que descobristes a religiao este ano.

• Like
Reações: Regod

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,280
1,535
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
De que vale a pena contratar 4-5 bons jogadores que depois um balneario minado os desencaminham?
A diferença é que d"dispensas" 15, contratas 10 e sobes 5 e se der merd@ foi mau planeamento
Ou
"Dispensas" 5-6 e contratas só uns 7 e no final de mais uma época de merd@ o problema continua a ser mau planeamento

- passas a mensagem para fora que o plantel era mau e com jogadores problematicos e sem character

A menos que tirem coelhos da cartola e contratem 10 craques e que haja o click entre os jogadores
Essa lógica o ano -1, zero e se calhar -1 outra vez e saem 15 entram 10 +5 parece bastante sólida. Podia é ter sido partilhada mais cedo com os portistas. teria ajudado nas expectativas.

3-4 aninhos a colocar o clube direito (por causa daqueles mauzões) e depois é que vai ser a sério. Depois é que vamos partir tudo.

No entretanto Benfica e Sporting ficam parados à nossa espera. Com uma negociação de direitos televisivos pelo meio onde não vamos ser comidos.

Tem tudo para correr bem.

Ainda bem que está tudo a decorrer de acordo com o plano.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,550
8,705
Ou

A limpeza do balneário tem que acontecer, se vai ser possível um corte radical não sei mas tem que a acontecer se e que não está já a acontecer.
Esta situação em torno do Otávio/festa pode ter precipitado ainda mais as coisas para a SAD/Presidente avançarem com essa mudança.
Teem que ser contratados bons jogadores que anulem as lacunas do plantel e contribuam para uma qualidade de jogo que não temos independentemente do sistema de jogo adotado.
O plantel não pode continuar com tanta gente sem valor em representar o NGC.
Incremento de qualidade e limpeza do balneário/empresários para ontem.

• Like
Reações: arichard e Regod

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,280
1,535
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sabes muito bem do que falo.

E triste que os maiores inimigos do porto estao dentro de portas.volto a dizer criticar quando merecem,sim.criticar com agenda nao e ser portista.nunca deve haver mais odio por um individue que amor pelo clube.

Ja agora um exemplo ja que me citastes e tua conversa sobre o ovo da pascoa que tanto criticastes mas ano passado estivestes ausente nas criticas ao coelho usado pela anterior direccao na altura da pascoa.nao me digas que descobristes a religiao este ano.
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

São as viúvas as culpadas disto tudo.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Se não fossem os inimigos internos.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,734
11,422
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.
Ninguém te liga.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,828
27,226
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Boa sorte.
Um tolinho será sempre um tolinho

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,214
15,886
29

Boa sorte.
Tens que começar a tomar os comprimidos antes de vir comentar