Vamos levar bola do novo treinador dos da rotundaPerder 1-0 será bom resultado
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Vamos levar bola do novo treinador dos da rotundaPerder 1-0 será bom resultado
Obviamente, não posso referir-me a esse discurso porque não o conheço.O problema não é o discurso para fora… o problema é se o discurso para dentro é igual ao discurso para fora…
Desde Janeiro só têm feito merda...O treinador não tem culpa pois não? Deve ser o futebol no geral.
É incompetencia, porque se o VB sai, o Pepe jamais treinaria ou jogaria na A, ou na bInocentes, Anjinhos.
Ou o Presidente vem nos fazer perceber que é tudo estratégico para a limpeza geral ou não mãos para isto e precisaremos que ele entregue por completo a pasta do Futebol profissional a quem tenha.
Este senhor deveria era ter saído em janeiro após a incompetência que mostrouO Zubi tem que vir falar e dar a cara!!
UrgentíssimoNão haverá sucesso financeiro sem sucesso desportivo … É urgente que acerte num treinador …
Ele faz me lembrar o Amorim, é aquela tatica e mais nada....Está a ser limitado porque parece que só tem uma tática, não vejo alternativas e como disse seria mais sensato apostar numa tática nesta fase que vá com as características dos jogadores que tem.
Se o fizesse , na próxima época teria o benefício da duvida.
Assim só se está a enterrar.
Insistir numa coisa que não dá resultado é burrice.
Estou para ver onde ele vai neste mercado de Verão...Namaso Namaso.... outro que nao tem qualidade nenhuma para andar ali
Tudo é alarmante e preocupante.É incompetencia, porque se o VB sai, o Pepe jamais treinaria ou jogaria na A, ou na b
MAs correu deu tudo. ultimo lance é exemplo, ele e mais 3 correram a tentar, o resto cagou por completoNamaso Namaso.... outro que nao tem qualidade nenhuma para andar ali
Longe bem longe e para segundas divisões3m podem levar o namaso.
Isso era marisco! Depois disto!JJ
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Venha quem vier, enquantos os mininos fizeram o que querem, jamais voltaremos.Tudo é alarmante e preocupante.
Ainda não me esquece da merda que foi o mercado de inverno.
Finalizando estamos fodidos, podemos até ganhar na gestão e finanças, mas no restante começo a duvidar bastante. Os sinais são bastante preocupantes.
Parece que o nosso Presidente não vertente gestão desportiva do nosso futebol profissional não sabe o que fazer nem percebe como fazer.
Aço até que equipa hoje não estava focada...Mau demais para ser verdade.
Só podem fazer de propósito.
Não fez nada nada de bom desde que chegou ponto...Com o Anselmi foram todos os jogos assim!!!
Quantos jogos completos bons temos com o Anselmi? 0!