CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,204
24,588
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Inocentes, Anjinhos.
Ou o Presidente vem nos fazer perceber que é tudo estratégico para a limpeza geral ou não mãos para isto e precisaremos que ele entregue por completo a pasta do Futebol profissional a quem tenha.
É incompetencia, porque se o VB sai, o Pepe jamais treinaria ou jogaria na A, ou na b

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,654
2,355
41
Está a ser limitado porque parece que só tem uma tática, não vejo alternativas e como disse seria mais sensato apostar numa tática nesta fase que vá com as características dos jogadores que tem.
Se o fizesse , na próxima época teria o benefício da duvida.
Assim só se está a enterrar.

Insistir numa coisa que não dá resultado é burrice.
Ele faz me lembrar o Amorim, é aquela tatica e mais nada....

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
428
474
É incompetencia, porque se o VB sai, o Pepe jamais treinaria ou jogaria na A, ou na b
Tudo é alarmante e preocupante.
Ainda não me esquece da merda que foi o mercado de inverno.
Finalizando estamos fodidos, podemos até ganhar na gestão e finanças, mas no restante começo a duvidar bastante. Os sinais são bastante preocupantes.
Parece que o nosso Presidente não vertente gestão desportiva do nosso futebol profissional não sabe o que fazer nem percebe como fazer.

• Like
Reações: Regod

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,246
15,197
Falta clara sobre o Fábio na penalidade deles, penalidade sobre o Mora, podíamos ter saído se não fosse o roubo com um empate apesar de quase nada ter jogado, mas isso não invalida por estarmos a jogarmos mal de nos roubarem descadaradamente, nem de passar um pano a todos os problemas que temos, será que o arbitro vai ter nota negativa, claro que não, eles tem de moldar a carreira dele...

Última edição:
  • Like
Reações: Lucas Lucas IV

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,204
24,588
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo é alarmante e preocupante.
Ainda não me esquece da merda que foi o mercado de inverno.
Finalizando estamos fodidos, podemos até ganhar na gestão e finanças, mas no restante começo a duvidar bastante. Os sinais são bastante preocupantes.
Parece que o nosso Presidente não vertente gestão desportiva do nosso futebol profissional não sabe o que fazer nem percebe como fazer.
Venha quem vier, enquantos os mininos fizeram o que querem, jamais voltaremos.

O PDC encostou o Gomes!

O Pedroto quando regressa, tambem encosta uns quantos!

Aqui, os jogadores mandam mais, e a direção deixa. Venha quem vier a merda sera a mesma.

O Presidente precisa de por mao nisto e por a mao nisto é despachar e arranjar 1 exemplo, era o Pepe. Agora tem de ser Pepe, Djalo e Otavio. E fazer limpeza

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,422
6,178
nem tanto ao mar nem tanto á terra.
e mesmo que fosse tambem já nao tinha o balneário com ele por causa de gajos como o PêPiço
Que o balneário não estava com ele concordo em absoluto... E tenho a forte convicção que o VB é melhor que o Anselmi!
Com isto não estou a querer dizer que ache que sejam treinadores para o NGC!
Oxalá me engane com o Anselmi! Mas não vejo nadinha que me dê confiança num futuro risonho com ele ao leme!
Que se consiga limpar a pocilga que está a minar aquele balneário e depois vermos se o homem tem unhas para esta viola!

• Like
Reações: PortoMDL e Vinha