#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 32ª J.: FC Porto B-FC Vizela 0-1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,498
203,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já que falam tanto da qualidade do plantel dos A para por vezes desculpar o treinador. Quero também fazer o meu exercício para defender o treinador da equipa B.

Os jogadores da equipa B são tão mas tão burros ao ponto de eu achar que alguns deles não devem saber que perder por um 1-0 ou 2-0 é exatamente a mesma coisa. Nunca vi movimentos de pressão tão idiotas como os que eu vi neste jogo. O treinador a manda-los para a frente e nenhum dos centrais vai para a frente tentar ganhar uma bola nas alturas.
Na primeira volta ainda era pior

Recebemos alguns bons em Janeiro senão já tínhamos descido lol

• Like
Reações: tsilva e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,565
66,587
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Castro, a 2 jogos do fim do campeonato, acha que estamos a crescer....ehehe....que meme.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,732
2,982
Alguém estava à espera que este livre direto acabasse com a bola dirigida à baliza? Alguém se lembra da última vez que um jogador com a camisola do NGC acertou na baliza na marcação de um livre direto? Não é marcar golo, é acertar na baliza. Mandar a p#ta da bola para a baliza, nem que seja um passe ao guarda-redes. Resumindo: muita falta de treino e ainda menos profissionalismo.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,328
6,453
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bom jogo da equipa, grande esforço dos miúdos.

Merecíamos muito, seguimos na luta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,498
203,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Moreira é tão nabo que bate o último livre mesmo vendo uma barreira que está metros demasiado perto lol