Fazer a nossa parte implica vencer 2 jogos, um deles fora, outro contra um rival que está muito acima.Acho que o Paços perde.
Se fizermos a nossa parte acabaremos um lugar acima do play-off
Fazer a nossa parte implica vencer 2 jogos, um deles fora, outro contra um rival que está muito acima.Acho que o Paços perde.
Se fizermos a nossa parte acabaremos um lugar acima do play-off
E com o regime em casa...Em Portimão perdes. Certinho direitinho.
Surreal quem nos dirige ver isto é nada fazer.O futebol do Fcporto transversalmente dá pena.
Hoje lutaram, não ia ser hoje q isto ia mudar.
7 vitórias em 32 jogos.
Quem dirige que se envergonhe.
Na primeira volta ainda era piorJá que falam tanto da qualidade do plantel dos A para por vezes desculpar o treinador. Quero também fazer o meu exercício para defender o treinador da equipa B.
Os jogadores da equipa B são tão mas tão burros ao ponto de eu achar que alguns deles não devem saber que perder por um 1-0 ou 2-0 é exatamente a mesma coisa. Nunca vi movimentos de pressão tão idiotas como os que eu vi neste jogo. O treinador a manda-los para a frente e nenhum dos centrais vai para a frente tentar ganhar uma bola nas alturas.
os cornudos_B vão fazer de tudo pra nos fazerem descer de divisãoAchas? Vamos a Portimão, ainda apanhamos um Godinho a apitar, depois recebemos um rival que está a anos luz de nós. Acho que vamos cair no playoff.
E podes ter certeza que o paços ganha ao académico de Viseu na última jornadaE com o regime em casa...
A manutenção deste treinador foi algo inacreditável e que responsabiliza apenas o Presidente em caso de descida.
Ganhando lá, acho que estamos dados. Mas nada é certo... A puta da época nunca mais acaba. A verdade é essa.Achas? Vamos a Portimão, ainda apanhamos um Godinho a apitar, depois recebemos um rival que está a anos luz de nós. Acho que vamos cair no playoff.
É o que eu acho. E vão meter um Godinho da vida em Portimão para nos dificultar ainda mais a vida.os cornudos_B vão fazer de tudo pra nos fazerem descer de divisão
O Portimão anda miserável...Em Portimão perdes. Certinho direitinho.
Este clube anda perdido. E já há demasiado tempo.O Castro, a 2 jogos do fim do campeonato, acha que estamos a crescer....ehehe....que meme.
O abate vai ser a goleada final, em casa, com as lamparinas. Um projeto prestes a ser concluído. Somos Porto.Mais uma derrota… alô terceirona