#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 32ª J.: FC Porto B-FC Vizela 0-1

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,005
2,397
Tão mal marcadinho... É esperar que o Paços toque bombo.

Acho que temos tudo para ganhar os próximos dois jogos e encerrar uma época muito abaixo do esperado...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,004
26,361
Gaia
Além de nao sermos intensos e fisicamente sempre inferiores raramente conseguimos marcar livres e cantos com perigo.

É um padrao já com anos.

• Like
Reações: Emanujor

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,332
6,912
As nossas equipas metem pena, desde os iniciados à B ou A, Há falta de intensidade, velocidade e fisicamente somos mais pequenos e fracos.

Não se admite haver tantos jogadores a rondar o 1,70 na B e na A.
O João Teixeira e o André Oliveira têm acima de 185cm e são uns macios do crl.
Não tem nada a ver com isso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,519
203,614
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que vamos ficar na zona de playoff no final.
Só se o Paços ganhar amanhã o que acho difícil

Não há mais que 5 ou 6 equipas melhores que nós nesta segunda liga, é ver a maioria dos jogos
E com Brandão no banco que é o que é

• Like
Reações: dragao86

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,565
66,588
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só se o Paços ganhar amanhã o que acho difícil

Não há mais que 5 ou 6 equipas melhores que nós nesta segunda liga, é ver a maioria dos jogos
E com Brandão no banco que é o que é
Mesmo se perder, a seguir vamos a Portimão e depois recebemos uma equipa que está muito acima da nossa e é um rival que vai dar tudo para nos meter na terceira.

29 Agosto 2022
3,090
3,512
Já que falam tanto da qualidade do plantel dos A para por vezes desculpar o treinador. Quero também fazer o meu exercício para defender o treinador da equipa B.

Os jogadores da equipa B são tão mas tão burros ao ponto de eu achar que alguns deles não devem saber que perder por um 1-0 ou 2-0 é exatamente a mesma coisa. Nunca vi movimentos de pressão tão idiotas como os que eu vi neste jogo. O treinador a manda-los para a frente e nenhum dos centrais vai para a frente tentar ganhar uma bola nas alturas.

• Like
Reações: dragao86