William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.42 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,737
129
35
Porto
Um jogador de 9 milhões numa segunda liga devia ser brincadeira pra ele. Na equipa A compreendo, agora segunda liga poupem-me.
Com as condicionantes que eu falei não. Como é óbvio. Isto não é FM. Zero treinos com a equipa , poucos minutos nas pernas e vindo de lesão.

E aliás , o jogador já demonstrou ter potencial em poucos minutos que foi entrando na A. Por isso calma com as avaliações e "matarem" o jogador. Tem 18 anos. Primeira experiência na Europa.

E em relação aos 9M , ele não tem culpa disso.

Última edição:

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Essa definição de cepo tem muito que se lhe diga. Lá por eles não produzirem mais Neymar's, Ronaldinho's, Kaká's, Ronaldo's, etc isso não quer dizer que não continuem a produzir enorme talento.
Eu nao concordo, a primeira linha da seleccao nao sao jogadores que hoje em dia alguém diga que teriam lugar em qualquer equipa do mundo, excepto o Vinicius.
Quanto mais as segundas e terceiras linhas, e as que temos acesso que nem sequer sao convocados, sao de uma cepalhada inacreditavel.

Vale lembrar que até o Pepe foi á seleccao do Brasil por algum motivo, é possivelmente o pior periodo de sempre do Brasil em termos de jogadores.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,376
24,823
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tomás Esteves e Fábio Silva agora não concordavam.
Onde anda o esteves?

O Fábio Silva só aparece agora.

A segunda liga pode ser bom para ganhar fisico e manhas, mas o nivel de jogo deixa muito a desejar

Da equipa campeão da segunda liga quantos foram aproveitados?

Quantos tiveram sucesso?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,873
7,660
Toronto
Isto agora e assim neste clube
Venha um jogador tenha 18 ou 19 anos tem que partir tudo logo de inicio senao nao vale nada e como disse um user e vender pelo custo que custou o mais rapido possivel.

Estar com criticas depois de um jogo onde ele faz poucous treinos com os colegas num jogo onde o porto nem cheirava a bola.o vizela tinha quase 80% a um certo ponto.

Este jogo nao deu para mostrar muito em termos ofensivos ate aos ultimos 25 minutos.o que deu e gostei foi para ver que para um puto vindo do brasil e bom tacticamente e trabalha e vem atras ajudar o lateral o que nao e sempre o caso com
Jogadores sul americanos

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,119
2,760
Ainda não vi nada de relevante neste jogador, mas vou esperar pela pre época e alguns jogos na próxima época para me pronunciar. No entanto, lembro que o presidente do anterior clube disse que era uma proposta irrecusável dado que jogador podia vir no futuro a não a ser aquilo que prometia

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,041
13,049
Onde anda o esteves?

O Fábio Silva só aparece agora.

A segunda liga pode ser bom para ganhar fisico e manhas, mas o nivel de jogo deixa muito a desejar

Da equipa campeão da segunda liga quantos foram aproveitados?

Quantos tiveram sucesso?
Esteves lesionado a 1 ano. Era titular do Pisa e seleção sub-21.

O Fábio teve uma carreira mal gerida, mas 40 milhões era impossível recusar.

• Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,873
7,660
Toronto
O que e tambem interessante nisto de avaliar putos que vem para um futebol diferente e pais diferente e quecate nao tinha muitos jogos na sua antiga equipa e que nas primeiras amostras andava se por aqui a dizer que era craque.agora num jogo que treinou poucou tempo com os seus colegas,vindo de uma lesao e num jogo onde o porto como disse noutro comentario nem cheirava a bola ate o vizela marcar ja nao presta.

Nem era craque nas primeiras amostras nem e fraco depois do jogo da equipa b

• Like
Reações: Moreira e Regod

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,775
2,893
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Aquando da sua contratação fiz um post que acreditava que o William iria andar o resto da época pela equipa b, infelizmente só se lembraram de o colocar lá a 3 jogos do término da época. É um jogador de enorme potencial que ainda tem que crescer e a equipa B deve servir para isso mesmo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,484
12,441
Ainda me lembro dos jogos que o Andersson fez pela equipa B na altura...

Não mostrou nadinha de especial...

Depois chegou à equipa A e foi o que foi...

• Like
29 Agosto 2022
3,326
3,777
Eu nao concordo, a primeira linha da seleccao nao sao jogadores que hoje em dia alguém diga que teriam lugar em qualquer equipa do mundo, excepto o Vinicius.
Quanto mais as segundas e terceiras linhas, e as que temos acesso que nem sequer sao convocados, sao de uma cepalhada inacreditavel.

Vale lembrar que até o Pepe foi á seleccao do Brasil por algum motivo, é possivelmente o pior periodo de sempre do Brasil em termos de jogadores.
O Pepê foi à seleção porque, apesar de tudo, não é tão mau como tem sido ultimamente. Que roça o ridículo. Depois o contexto da altura era porque o Brasil tinha demasiadas ausências, para o Galeno igual, estamos a falar na altura da sétima, oitava opção.

Ah e de lembrar que Pepê contava como LD também.

Depois é uma questão de fazer uma análise ao Brasil e perceber que talento eles continuam a produzir muito mas lá está, só não está ao nível do passado quando se fala dos melhores do mundo.

Quem tem Alisson, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Militão, Bruno Guimarães, Raphinha, Vinicius, Rodrigo está assegurado como uma das melhores seleções do mundo agora se jogam como tal, isso é outra coisa.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
O Pepê foi à seleção porque, apesar de tudo, não é tão mau como tem sido ultimamente. Que roça o ridículo. Depois o contexto da altura era porque o Brasil tinha demasiadas ausências, para o Galeno igual, estamos a falar na altura da sétima, oitava opção.

Ah e de lembrar que Pepê contava como LD também.

Depois é uma questão de fazer uma análise ao Brasil e perceber que talento eles continuam a produzir muito mas lá está, só não está ao nível do passado quando se fala dos melhores do mundo.

Quem tem Alisson, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Militão, Bruno Guimarães, Raphinha, Vinicius, Rodrigo está assegurado como uma das melhores seleções do mundo agora se jogam como tal, isso é outra coisa.
Nao concordo mais uma vez, nao considero o Pepe de todo um bom jogador em nenhum momento, eu tenho dúvidas se ele seria convocado para a nossa, nao faria nenhum sentido na minha opiniao, assim para mim é uma prova da incapacidade do Brasil neste momento.

Mais uma vez discordo que esses jogadores sejam classe mundial se jogarem em qualquer clube ou seleccao do mundo, por defiinicao teriam qualidade suficiente indiscutível para jogarem em qualquer equipa, ora tomando por exemplo a nossa propria seleccao, nenhum desses seria titular excepto o Alisson, Militao(discutivel) e o Vinicius.
Neste momento eles produzem muito menos que vários outros países incluindo o nosso, um Vitinha seria de carolas actualmente o melhor médio do Brasil, idem para o Joao Neves, idem para o Bruno Fernandes, idem para o Bernardo Silva, nem falo de laterais, o mesmo exercicio, Rafael Leao só está abaixo do Vinicius.

E podíamos falar de muitas outras seleccoes.

29 Agosto 2022
3,326
3,777
Nao concordo mais uma vez, nao considero o Pepe de todo um bom jogador em nenhum momento, eu tenho dúvidas se ele seria convocado para a nossa, nao faria nenhum sentido na minha opiniao, assim para mim é uma prova da incapacidade do Brasil neste momento.

Mais uma vez discordo que esses jogadores sejam classe mundial se jogarem em qualquer clube ou seleccao do mundo, por defiinicao teriam qualidade suficiente indiscutível para jogarem em qualquer equipa, ora tomando por exemplo a nossa propria seleccao, nenhum desses seria titular excepto o Alisson, Militao(discutivel) e o Vinicius.
Neste momento eles produzem muito menos que vários outros países incluindo o nosso, um Vitinha seria de carolas actualmente o melhor médio do Brasil, idem para o Joao Neves, idem para o Bruno Fernandes, idem para o Bernardo Silva, nem falo de laterais, o mesmo exercicio, Rafael Leao só está abaixo do Vinicius.
Portugal não tem segundas nem terceiras nem quartas linhas iguais ao Brasil, eles ainda conseguem produzir a esse nível é o que estou a dizer. A nossa primeira linha pode ser melhor que a deles, mas não as restantes linhas.

Daí para esta discussão que é o que interessa, eles continuam a produzir muito talento de um certo nível.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,945
17,105
O William é um miúdo com muito potencial mesmo mas neste sistema de mrda arrisca-se a não dar nada..ele não é para fazer de Moura, isso é estragar o jogador e depois também não jogamos propriamente com extremos..

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Portugal não tem segundas nem terceiras nem quartas linhas iguais ao Brasil, eles ainda conseguem produzir a esse nível é o que estou a dizer. A nossa primeira linha pode ser melhor que a deles, mas não as restantes linhas.

Daí para esta discussão que é o que interessa, eles continuam a produzir muito talento de um certo nível.
La esta é essa conclusao que estou totalmente longe de estar de acordo, hoje em dia as segundas e as terceiras linhas deles sao inferiores que as nossas. Falar do Chico, ou um Qenda que nao sao convocados sao muito melhores que o Pepe que foi por exemplo e muitos gajos que ainda jogam no Brasil como Bruno Paqueta e o Mora nem vai a seleccao ainda, etc.., e há mais exemplos, mas era uma longe comparacao.

29 Agosto 2022
3,326
3,777
La esta é essa conclusao que estou totalmente longe de estar de acordo, hoje em dia as segundas e as terceiras linhas deles sao inferiores que as nossas. Falar do Chico, ou um Qenda que nao sao convocados sao muito melhores que o Pepe que foi por exemplo e muitos gajos que ainda jogam no Brasil como Bruno Paqueta e o Mora nem vai a seleccao ainda, etc.., e há mais exemplos, mas era uma longe comparacao.
Amigo, o Pepê não é exemplo de nada. Foi uma convocação tal como o JM um dia foi convocado para a tuga. Nada haver.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Amigo, o Pepê não é exemplo de nada. Foi uma convocação tal como o JM um dia foi convocado para a tuga. Nada haver.
Falemos do Pedro Neto que é mais cogitado na liga inglesa, que o Bruno Guimaraes, e está longe de ter o lugar calcificado na nossa seleccao.
Mas pronto o Pepe foi um exemplo extremo,reconheco.

29 Agosto 2022
3,326
3,777
Falemos do Pedro Neto que é mais cogitado na liga inglesa, que o Bruno Guimaraes, e está longe de ter o lugar calcificado na nossa seleccao.
Mas pronto o Pepe foi um exemplo extremo,reconheco.
Estás a falar de dois dos melhores jogadores da liga nas respectivas posições.

O Neto não é mais cogitado que esses dois.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Estás a falar de dois dos melhores jogadores da liga nas respectivas posições.

O Neto não é mais cogitado que esses dois.
Pelo o momento está com praticamente as mesmas estatísticas e valor de mercado, mas joga num clube superior , então é mais cogitado na minha conclusão.
De toda a maneira o Bruno Guimaraes é uma segunda linha no Brasil já que pelo o menos vai sempre ao banco, o Neto nao tem essa garantia de uma segunda linha, é mais para uma terceira.