William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.42 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
878
1,776
Questão honesta: na foto que tirou vê-se as horas no painel ou assim? Pergunto porque eu, por exemplo, não gosto de postar as cenas “live”. Ou seja, se meter uma foto na praia às 19h, a foto foi tipo as 14h e só estou a meter a essa hora e até já estou em casa.
Entendes?

Não sinto como provocação. E não há histórico de indisciplina do William no Brasil. Até abdicou de uma folga para debelar a lesão.
Tem 19 anos e errou naquele dia da festa, mas não tem o perfil de um típico zuca de festas. Pelo menos que se saiba
Ele adicionou um sticker/figurinha com a hora!

• Like
Reações: Dias_21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,271
24,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se não estou em erro é às 22h ou 23h. Se a story foi às 21h25 acho que nem sequer é tema
23 horas e estava de folga.

Pegar nisto é algo que pronto.

Uma coisa é um otavio no dia a seguir meter um insta ou alguém, a fazer festa em casa dele, mesmo durante o dia.

Outra é isto, isto é nada.

• Like
Reações: Neurojazz e Dias_21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,667
6,875
Porto
Estás a desvalorizar imenso o Bruno. O Bruno Guimarães é primeira linha do Brasil e do futebol mundial diga-se.
Tambem acho o mesmo!
O bruno guimaraes é um jogador do caracas, mas obviamente a não ida dele para nenhum "tubaralho" gera uma ideiade segunda linha que nao me parece de todo verdade.

Diga-se de passagem que o newcastle quando o foi buscar foi muito naquele inicio onde se falava em muito dinheiro, tipo um "pre-chelsea" e ele foi para esse projecto que obviamente tá a crescer mas não como um chelsea daqueles temos do mourinho!

A meu ver, se fosse possivel, deveria ser uma prioridade para Ruben Amorim. Acho que assentava muito bem naquele meio campo do United para lhe dar outra vida.

Falo do united porque sempre foi um clube que gostei e agora com RA lá.
O United é outro clube que me parece que sempre foi investindo mas com pouco criterio e pouca visão, criando um plantel completamente desfuncional e cheio de "tralha" para as expectativas e exigencias de um clube daqueles.

Matheus Cunha tambem será (a confirmar-se) um reforço muito interessante!

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,196
6,350
Então palhacinho do William não colocou uma story na autoestrada onde também colocou a hora de 21h25 em novo domingo.

Só pode ser provocação.

Ele que brinque com a c*na da mãe dele que lá tem muito espaço para brincar.

Qual é a hora de recolha?
Então palhacinho do William não colocou uma story na autoestrada onde também colocou a hora de 21h25 em novo domingo.

Só pode ser provocação.

Realmente 21 25 já é hora de nanar. Deixem de ser ridículos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,413
203,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Só pode ser provocação.

A essa hora já devia estar a dormir há muito
4 da tarde devia estar na cama

Cheue

12 Maio 2016
25,818
40,751
Conquistas
7
109
"Eue, vou desafiar as estruturas estabelecidas ao postar uma foto em um horário absolutamente comum, justamente para, de forma sarcástica, deixar claro que não estou infringindo nenhuma regra — e, com isso, provocar e ridicularizar esse sistema ridículo, porra."

• Like
Reações: Regod

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,121
2,684
esta historia esta la no topo das invenções desta epoca, junto a do tagarela da foto no salão de festas do jogo do barça da mulher do adjunto. mt bom, cinema

• Like
Reações: Fernando Resende

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,586
273
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Esta história do story ou da hora do story não tem nexo nenhum. Eu quero é que os jogadores entendam o que é o Porto e que sintam o clube e não tenham exibições medonhas como aquela que se sucedeu na Amadora.
Tudo, agora, serve para criticar, o momento não é o melhor, mas parece existirem pessoas que só querem empurrar o clube ainda mais para baixo

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,760
2,875
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Preocupem-se mais em viver a vossa vida e menos insta stories de pseudo heróis