Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
40
Golos
22
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,174
17,471
Conquistas
7
63
Porto
Que perfil gostarias de ver para o third man para complementar Mora e Samu que julgo eu, vão ser o sustentáculo ofensivo da equipa?

De resto para este sistema é essencial dois médios ligados à corrente com grande abrangência e andamento, e centrais dos lados que sejam rápidos forte nos duelos e confortáveis a ligar jogo ou a sair a jogar.

É um filtro muito apertado que não sairá barato.
Como isto está, talvez Lionel Messi desse conta do recado...

Não sei, tudo depende da abordagem de Anselmi na próxima temporada e da margem de manobra que efetivamente temos no mercado. No Verão terei mais tempo para escrever sobre esse assunto, com mais detalhe e propriedade.

• Like
Reações: jcmp17 e Tails

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,468
48,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pode ser que consiga melhorar, se ele pudesse fazer a pré-época toda aqui no FC Porto, talvez aguentasse bem uma temporada aqui em casa.
Acho que não se devia contratar pelo risco que acarreta, mas se o clube não o quer que é provavel, tentar um emprestimo e pagar metade do salario e ver no que dava, tendo um pre contrato para o caso de render.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,505
12,158
Acho que não se devia contratar pelo risco que acarreta, mas se o clube não o quer que é provavel, tentar um emprestimo e pagar metade do salario e ver no que dava, tendo um pre contrato para o caso de render.
Exato, o último ano com 50% salário suportado por nós e um acordo com x participações/golos dava um contrato posterior de dois anos.