Ok as grandes contratacoes da epoca sao os jogadores da equipa B.O que tem os jogadores da B? não são contratações? Vonic e Alarcon foram bons reforços.
Mel ainda acho um pouco "verde"
Acho que nao é preciso dizer mais nada...
Ok as grandes contratacoes da epoca sao os jogadores da equipa B.O que tem os jogadores da B? não são contratações? Vonic e Alarcon foram bons reforços.
Mel ainda acho um pouco "verde"
Mas alguém disse grandes?Ok as grandes contratacoes da epoca sao os jogadores da equipa B.
Acho que nao é preciso dizer mais nada...
Os da equipa b são contratações na mesma , há que avaliar-las como tal se fossem merda nao havia falta de pessoas a criticar-lasDassss...
Quantos aos reforcos da equipa B era ironia? Ou como nao arranjaste ninguem na equipa A foste buscar jogadores da equipa B?
Uma excelente iniciativa, pois o Samu tem imenso potencial para bem enquadrado ou aproveitado nos proporcionar diversas alegrias, bem como no momento oportuno um amplo encaixe financeiro.
Estou a falar do falhanço das contratacoes desta epoca e voces vem com conversa das contratacoes da equipa B... Qual o proposito?Mas alguém disse grandes?
Na minha opinião foram contratações acertadas, ponto final.
Samu foi um bom reforço, Moura foi um bom reforço, Nehuen não foi, Tiago Djalo tinha a qualidade, mas cabeça não, Fábio demorou, mas acaba a ser um reforço ok.
Tomás e William ainda são incógnitas, apesar que o Tomás mostra sinais de ser uma mais-valia.
Ou seja concordas comigo : acertamos no Samu...Os da equipa b são contratações na mesma , há que avaliar-las como tal se fossem merda nao havia falta de pessoas a criticar-las
Da equipa A só vieram Nehuen , Gül , Moura, William , Tomás e samu
O único grande flop foi o nehuen
O gül foi um negócio de aposta de baixo custo / grande recompensa custou tanto como um Samuel Portugal , com um empréstimo ele pode melhirar porque esta muito verde , senao nao teremos problema em recuperar o investimento
O Moura esteve mal contra o regime Como esteve a equipa toda mas leva 3 golos e 11 assistências se dizes que isso é um flop..
O William e o Tomás deram bons apontamentos. Este ultimo ainda entrou muito bem no ultimo jogo se o anselmi nao os usa mais isso É culpa dele nao dos jogadores , o anselmi nao parece ser grande coisa.
O Samu é craque
Porque a equipa B faz parte do clube...Estou a falar do falhanço das contratacoes desta epoca e voces vem com conversa das contratacoes da equipa B... Qual o proposito?
Preferia que acertassem em jogadores para jogar na promeira liga ...
Epa se não queres ler nao vale a pena haver discussao lolOu seja concordas comigo : acertamos no Samu...
Vai reler o que escreveste ....Epa se não queres ler nao vale a pena haver discussao lol
Epa tu dizes que um LE com 3 golos 11 assistências é flop , que as contratações da equipa B nao contam ( se fossem merda ja todos as icluiam ) é muito difícil argumentar contigo , fica la na tua lolVai reler o que escreveste ....
O Empréstimo do Fábio foi o verdadeiro flop da temporada. Ali residia muito da nossa candidatura a títulos internamente e a uma caminhada engraçada na Europa. Esperávamos um match winner, um Fábio próximo do seu nível de 21/22 (o Fábio que tinha uma contribuição direta a cada 87min e um impacto enorme quer no onze inicial - chegou a sentar Taremi - quer a saltar do banco), desta feita como Batman em vez de Robin e o que tivemos foi uma autêntica sombra desse jogador. Deixa quase uma imagem de um pré-aposentado nesta sua segunda passagem pelo Dragão, passe o exagero. Melhorou com Anselmi, mas fica ainda muito aquém da expectativa.Porque a equipa B faz parte do clube...
E foram esta epoca.
Qual é aqui a dúvida?
Samu - TOP
Empréstimo Fábio - OK
Gul - precisa de tempo/má
Nehuen - má
Moura - Bom
Tomás - parece bom
William - precisa de tempo
Empréstimo Djálo - mau
As contratações da equipa B não contam para a equipa A. É tão evidente que parecia ironia…Epa tu dizes que um LE com 3 golos 11 assistências é flop , que as contratações da equipa B nao contam ( se fossem merda ja todos as icluiam ) é muito difícil argumentar contigo , fica la na tua lol
Se fazem parte do clube contabiliza todos os escalões de formação também ..: Tem muito a ver com o que eu escrevi …Porque a equipa B faz parte do clube...
E foram esta epoca.
Qual é aqui a dúvida?
Samu - TOP
Empréstimo Fábio - OK
Gul - precisa de tempo/má
Nehuen - má
Moura - Bom
Tomás - parece bom
William - precisa de tempo
Empréstimo Djálo - mau
Escalões de formação é diferente, não são profissionais.Se fazem parte do clube contabiliza todos os escalões de formação também ..: Tem muito a ver com o que eu escrevi …
Tu resumos o facto de ser bom ou flop por dois jogos e não o que faz num campeonato inteiroQuanto ao Moura repito : vai rever os dois jogos com o Benfica que isto passa.
Aliás, no que conta a inscrição da Liga nem sequer existe diferença entre equipa A e B. É feita uma inscrição única e depois cabe ao clube decidir quem joga em que equipa,Escalões de formação é diferente, não são profissionais.
Equipa B é uma equipa profissional. Tem valores envolvidos nas contratações.
Se achas que não há valores envolvidos nas contratações dos escalões de formação fica lá com o rebuçado e com as grandes contrataçoes da equipa B…Escalões de formação é diferente, não são profissionais.
Equipa B é uma equipa profissional. Tem valores envolvidos nas contratações.
É isso… O Moura tem estado ao nível do Mora … Igualzinho … Boa noite …Tu resumos o facto de ser bom ou flop por dois jogos e não o que faz num campeonato inteiro
O mora jogou como todos uma merda contra o estrela, também é flop??