Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
40
Golos
22
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,799
13,519
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ok as grandes contratacoes da epoca sao os jogadores da equipa B.
Acho que nao é preciso dizer mais nada...
Mas alguém disse grandes?
Na minha opinião foram contratações acertadas, ponto final.
Samu foi um bom reforço, Moura foi um bom reforço, Nehuen não foi, Tiago Djalo tinha a qualidade, mas cabeça não, Fábio demorou, mas acaba a ser um reforço ok.
Tomás e William ainda são incógnitas, apesar que o Tomás mostra sinais de ser uma mais-valia.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,694
11,359
Dassss...

Quantos aos reforcos da equipa B era ironia? Ou como nao arranjaste ninguem na equipa A foste buscar jogadores da equipa B?
Os da equipa b são contratações na mesma , há que avaliar-las como tal se fossem merda nao havia falta de pessoas a criticar-las

Da equipa A só vieram Nehuen , Gül , Moura, William , Tomás e samu

O único grande flop foi o nehuen

O gül foi um negócio de aposta de baixo custo / grande recompensa custou tanto como um Samuel Portugal , com um empréstimo ele pode melhirar porque esta muito verde , senao nao teremos problema em recuperar o investimento

O Moura esteve mal contra o regime Como esteve a equipa toda mas leva 3 golos e 11 assistências se dizes que isso é um flop..

O William e o Tomás deram bons apontamentos. Este ultimo ainda entrou muito bem no ultimo jogo se o anselmi nao os usa mais isso É culpa dele nao dos jogadores , o anselmi nao parece ser grande coisa.

O Samu é craque

• Like
Reações: Tails

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,213
18,148
Mas alguém disse grandes?
Na minha opinião foram contratações acertadas, ponto final.
Samu foi um bom reforço, Moura foi um bom reforço, Nehuen não foi, Tiago Djalo tinha a qualidade, mas cabeça não, Fábio demorou, mas acaba a ser um reforço ok.
Tomás e William ainda são incógnitas, apesar que o Tomás mostra sinais de ser uma mais-valia.
Estou a falar do falhanço das contratacoes desta epoca e voces vem com conversa das contratacoes da equipa B... Qual o proposito?
Preferia que acertassem em jogadores para jogar na promeira liga ...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,213
18,148
Os da equipa b são contratações na mesma , há que avaliar-las como tal se fossem merda nao havia falta de pessoas a criticar-las

Da equipa A só vieram Nehuen , Gül , Moura, William , Tomás e samu

O único grande flop foi o nehuen

O gül foi um negócio de aposta de baixo custo / grande recompensa custou tanto como um Samuel Portugal , com um empréstimo ele pode melhirar porque esta muito verde , senao nao teremos problema em recuperar o investimento

O Moura esteve mal contra o regime Como esteve a equipa toda mas leva 3 golos e 11 assistências se dizes que isso é um flop..

O William e o Tomás deram bons apontamentos. Este ultimo ainda entrou muito bem no ultimo jogo se o anselmi nao os usa mais isso É culpa dele nao dos jogadores , o anselmi nao parece ser grande coisa.

O Samu é craque
Ou seja concordas comigo : acertamos no Samu...

• Haha
Reações: dragonfever

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,799
13,519
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estou a falar do falhanço das contratacoes desta epoca e voces vem com conversa das contratacoes da equipa B... Qual o proposito?
Preferia que acertassem em jogadores para jogar na promeira liga ...
Porque a equipa B faz parte do clube...
E foram esta epoca.
Qual é aqui a dúvida?
Samu - TOP
Empréstimo Fábio - OK
Gul - precisa de tempo/má
Nehuen - má
Moura - Bom
Tomás - parece bom
William - precisa de tempo
Empréstimo Djálo - mau

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,197
17,522
Conquistas
7
63
Porto
E foram esta epoca.
Qual é aqui a dúvida?
Samu - TOP
Empréstimo Fábio - OK
Nehuen - má
Moura - Bom
Tomás - parece bom
Empréstimo Djálo - mau
O Empréstimo do Fábio foi o verdadeiro flop da temporada. Ali residia muito da nossa candidatura a títulos internamente e a uma caminhada engraçada na Europa. Esperávamos um match winner, um Fábio próximo do seu nível de 21/22 (o Fábio que tinha uma contribuição direta a cada 87min e um impacto enorme quer no onze inicial - chegou a sentar Taremi - quer a saltar do banco), desta feita como Batman em vez de Robin e o que tivemos foi uma autêntica sombra desse jogador. Deixa quase uma imagem de um pré-aposentado nesta sua segunda passagem pelo Dragão, passe o exagero. Melhorou com Anselmi, mas fica ainda muito aquém da expectativa.

Não foi OK. Foi mau. Muito mau.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,213
18,148
Epa tu dizes que um LE com 3 golos 11 assistências é flop , que as contratações da equipa B nao contam ( se fossem merda ja todos as icluiam ) é muito difícil argumentar contigo , fica la na tua lol
As contratações da equipa B não contam para a equipa A. É tão evidente que parecia ironia…
Quanto ao Moura repito : vai rever os dois jogos com o Benfica que isto passa.
Quanto a “ficar na minha” recordo que tu é que vieste comentar o que eu escrevi…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,213
18,148
E foram esta epoca.
Qual é aqui a dúvida?
Samu - TOP
Empréstimo Fábio - OK
Nehuen - má
Moura - Bom
Tomás - parece bom
Empréstimo Djálo - mau
Se fazem parte do clube contabiliza todos os escalões de formação também ..: Tem muito a ver com o que eu escrevi …

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,799
13,519
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se fazem parte do clube contabiliza todos os escalões de formação também ..: Tem muito a ver com o que eu escrevi …
Escalões de formação é diferente, não são profissionais.
Equipa B é uma equipa profissional. Tem valores envolvidos nas contratações.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,023
8,073
Aliás, no que conta a inscrição da Liga nem sequer existe diferença entre equipa A e B. É feita uma inscrição única e depois cabe ao clube decidir quem joga em que equipa,

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,213
18,148
Se achas que não há valores envolvidos nas contratações dos escalões de formação fica lá com o rebuçado e com as grandes contrataçoes da equipa B…