Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
40
Golos
22
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,778
13,475
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
temos 65% agora.
Estou num impasse, se aparece uma boa proposta devemos vender? Ou ficar com ele mais um ano?
Não digo uma proposta irrecusável, mas uma boa oferta.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,527
63,875
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
temos 65% agora.
Estou num impasse, se aparece uma boa proposta devemos vender? Ou ficar com ele mais um ano?
Neste momento não vendia abaixo dos 75

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,196
5,338
temos 65% agora.
Nao, nao esta no pico de valorizacao e ainda pode fazer 2/3 epocas de alto nivel antes de sair. Nao é assim tao facil arranjar Samus de 20 anos.

Vendas Diogo, PP e lixo se for possivel.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,087
22,294
"FC Porto exerceu a opção de compra de mais 15% do passe do internacional espanhol
O FC Porto exerceu a opção de compra prevista no contrato de transferência com o Atlético Madrid para a aquisição, a título definitivo e com efeitos a 30 de junho de 2025, de 15% dos direitos económicos de Samu Aghehowa pelo valor total de 5 milhões de euros, pelo que passará a deter 65% dos direitos económicos do jogador.
Mais se informa que o FC Porto, no âmbito do acordo com o Atlético Madrid, deterá ainda uma opção de compra de 15% dos direitos económicos adicionais - pelo valor de 5 milhões de euros a exercer até julho de 2026 -, pelo que poderá vir a deter um total de 80% dos direitos económicos do atleta internacional espanhol."
In FCPorto.pt

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,763
8,136
Conquistas
1
Só tem efeitos a 30 de junho. Ou seja os outros 15% também devemos poder comprar já, mas só terão efeitos em 2026. Será isto? Se for não faz qualquer sentido que seja vendido já, mas também nunca percebi a ânsia de querer vender este jogador. Um finalizador como há muito não tínhamos. Ele e o Mora (que esperamos que também fique) têm tudo para ser uma dupla de sucesso.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,526
15,123
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Bom movimento financeiro. Agora é dar 3/4 parceiros à altura dele e do Mora e para o ano vamos varrer este tugão novamente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,185
18,113
Da mesma forma que critico o barrete monumental que enfiamos com o Nehuen há que elogiar esta contratação…
Diria até que este ano só acertamos no Samu …

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,642
11,296
Da mesma forma que critico o barrete monumental que enfiamos com o Nehuen há que elogiar esta contratação…
Diria até que este ano só acertamos no Samu …
E o Moura?

E o Tomás Perez?

E o William?

E o vonic?

E o Trofim?

E o alarcon?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,185
18,113
E o Moura?

E o Tomás Perez?

E o William?

E o vonic?

E o Trofim?

E o alarcon?
Dassss...
Moura: revê os jogos com o Benfica que isto passa...

Perez E william ja sao bons para ti? Nao sei se sao bons ou maus porque nao jogam. Para o Anselmi devem ser fracos considerando os poucos minutos jogados..

Quantos aos reforcos da equipa B era ironia? Ou como nao arranjaste ninguem na equipa A foste buscar jogadores da equipa B?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,778
13,475
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dassss...
Moura: revê os jogos com o Benfica que isto passa...

Perez E william ja sao bons para ti? Nao sei se sao bons ou maus porque nao jogam. Para o Anselmi devem ser fracos considerando os poucos minutos jogados..

Quantos aos reforcos da equipa B era ironia? Ou como nao arranjaste ninguem na equipa A foste buscar jogadores da equipa B?
O que tem os jogadores da B? não são contratações? Vonic e Alarcon foram bons reforços.
Mel ainda acho um pouco "verde"