Grande Samuzão!! Parabéns
A equipa tem que ser construida a volta deste rapaz e do Mora. Principalmente com 2 medios centros capazes.temos 65% agora.
Estou num impasse, se aparece uma boa proposta devemos vender? Ou ficar com ele mais um ano?
Não digo uma proposta irrecusável, mas uma boa oferta.
Neste momento não vendia abaixo dos 75temos 65% agora.
Estou num impasse, se aparece uma boa proposta devemos vender? Ou ficar com ele mais um ano?
Nao, nao esta no pico de valorizacao e ainda pode fazer 2/3 epocas de alto nivel antes de sair. Nao é assim tao facil arranjar Samus de 20 anos.temos 65% agora.
Mais até da equipa.Este jogador vai ser vendido em Julho de 26
O valor depende dele e da equipa
E o Moura?Da mesma forma que critico o barrete monumental que enfiamos com o Nehuen há que elogiar esta contratação…
Diria até que este ano só acertamos no Samu …
Dassss...E o Moura?
E o Tomás Perez?
E o William?
E o vonic?
E o Trofim?
E o alarcon?
O que tem os jogadores da B? não são contratações? Vonic e Alarcon foram bons reforços.Dassss...
Moura: revê os jogos com o Benfica que isto passa...
Perez E william ja sao bons para ti? Nao sei se sao bons ou maus porque nao jogam. Para o Anselmi devem ser fracos considerando os poucos minutos jogados..
Quantos aos reforcos da equipa B era ironia? Ou como nao arranjaste ninguem na equipa A foste buscar jogadores da equipa B?