Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,794
27,781
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O João Neves era o mais bem pago? E o João Félix quando renovou?
O João Neves saiu por 60M e o PSG ainda impingiu o peso morto do Renato Sanches como parte do negócio. Logo o valor da cláusula mostrou ser irrelevante.

O negócio do João Félix foi um embuste e todos sabem disso, fosse qual fosse a cláusula.

Nenhum jogador saído de uma formação em Portugal alguma vez rendeu 70M a pronto ao clube formador. Repito, nenhum. E tenho muitas dúvidas que o Rodrigo Mora seja o primeiro.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,801
8,190
Conquistas
1
O João Neves saiu por 60M e o PSG ainda impingiu o peso morto do Renato Sanches como parte do negócio. Logo o valor da cláusula mostrou ser irrelevante.

O negócio do João Félix foi um embuste e todos sabem disso, fosse qual fosse a cláusula.

Nenhum jogador saído de uma formação em Portugal alguma vez rendeu 70M a pronto ao clube formador. Repito, nenhum. E tenho muitas dúvidas que o Rodrigo Mora seja o primeiro.
Não respondeste. O João Neves era o mais bem pago?

Sobre o outro ponto:
O valor da cláusula do Darwin também foi irrelevante? Saía por 75M + 25M se a cláusula fosse 60M? E a do Vitinha?
E se a cláusula do Neves fosse 40M (como o Vitinha) em vez dos 100M? Saía pelo mesmo valor que saiu?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,393
37,264
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Só saíram dois jogadores por valores acima disso, o Darwin e o Félix e sabemos o que esses negócios "incluíam"

Mesmo o Gyokeres que é um dos jogadores com mais impacto na liga nos últimos 20 anos tenho dúvidas que saia por mais que isso(os 70) e nem sequer vai ser a pronto obviamente.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,688
2,750
Cláusula ridícula. Não venham com a história do salário que isso não engana ninguém, ou o florentino é dos que recebe mais no benfica, ou um António silva. Para não falar que apesar de ter sido vendido por 50 o quenda renovou para os 100 o sporting a que baixou as calças. Se querem vender por 70 que paguem a clausula nem pode ser de outra maneira. Assim a vida do Mendes é fácil

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
629
517
Porto
Isto aqui é muito facil, pagam a clausula ao clube que é limpa para nós, ou então, como ninguém paga a clausula a pronto, conseguimos puxar muito bem o valor para cima facil mas bem para cima...isto claramente tá mais que pensado, só depende mesmo do profissionalismo do jogador, que até agora não há nada a apontar.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,688
2,750
Só saíram dois jogadores por valores acima disso, o Darwin e o Félix e sabemos o que esses negócios "incluíam"

Mesmo o Gyokeres que é um dos jogadores com mais impacto na liga nos últimos 20 anos tenho dúvidas que saia por mais que isso(os 70) e nem sequer vai ser a pronto obviamente.
O Gonçalo foi por 65 mais 15 por objetivos está lá perto. O ruben dias foi 69 mais objetivos.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,377
14,714
Ufa, só me volto a preocupar com a renovação do Rodrigo em 2028 onde irá renovar até 2033 😁
Se continuar a evoluir a este ritmo, para mim era já em 2027 que se voltava a abordar isso..

Tal como o Samu, se não for vendido no próximo ano, tentar acrescentar 1/2 anos ao contrato.

É preciso jogar com muita antecedência com estes jogadores.

Infelizmente, hoje em dia, são muito raros estes casos no nosso plantel, não há desculpa de não se poder estar atento.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,195
10,177
A cláusula podia ser melhor

Mas eu também acho que há malta que subvaloriza muito a questão dos anos de contrato e que se vai ler cena estilo "renovar para aumentar tão pouco a cláusula"
Nós nunca poderíamos entrar numa época desportiva com o Rodrigo a 2 anos de acabar contrato, nunca, nunca, nunca mesmo, e deixá-lo a caminho de um verão onde ficaria a 6 meses de assinar por quem quisesse
70M é muita massa. Só fica assim um sabor meio agri-doce se entrarmos na comparação. Sabendo o potencial que ali está, confesso que não me faz sentido,para não falar nos óbvios, pagarem 80M por um kepa, 90M por um maguire ou 115M por um grealish.
Volto a dizer 70M é muito dinheiro.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,688
2,750
Boa notícia a renovação do miúdo , será provavelmente a maior figura da equipa na próxima época.

Já com outro andamento e com outros colegas que pelo menos saibam o que é uma bola espero que seja o ano da sua verdadeira afirmação.

Esperava obviamente um valor de cláusula bem acima. Os 100 milhões seriam o valor que melhor protegiam o clube.

Agora que também já deve ter um salário de "adulto" que isso sirva para o Mora e a família também terem outra tranquilidade até chegar o momento da transferência.
Com o mendes isso é de rir. Já deve é estar de malas aviadas para o psg. Só assim se explica este finca pé dos 70 milhões.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,393
37,264
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Gonçalo foi por 65 mais 15 por objetivos está lá perto. O ruben dias foi 69 mais objetivos.
Pagaram 15 pelo Otamendi no negócio Ruben.

É só um pormenor, tinha já o Otamendi 30 e tal..

O Gonçalo foi isso e depois vieram Bernats e o crl, e andaram a ter de comprar entulho

Acima de 70 que é a cláusula do Mora só saíram dois jogadores. E o mais perto disso foi o Nico e o Bruno Fernandes creio.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,393
37,264
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Com o mendes isso é de rir. Já deve é estar de malas aviadas para o psg. Só assim se explica este finca pé dos 70 milhões.
Se a cláusula for activada tem de pagar a pronto e o nosso clube não paga comissões a ninguém.

O Mendes certamente não quererá isso

E não estou a ver nenhum clube a pagar a cláusula a pronto e pagar comissão ao Mendes, seria um bocadinho difícil de explicar aos adeptos desse clube.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,688
2,750
Pagaram 15 pelo Otamendi no negócio Ruben.

É só um pormenor, tinha já o Otamendi 30 e tal..

O Gonçalo foi isso e depois vieram Bernats e o crl, e andaram a ter de comprar entulho

Acima de 70 que é a cláusula do Mora só saíram dois jogadores. E o mais perto disso foi o Nico e o Bruno Fernandes creio.
E que jeito e titulos lhes tem ajudado o otamendi. Ajudou a estabilizar a defesa. E tu pensas que vai o mora e não vem ninguém... já não bastou os adrians e afins. Pormenor é ver que o Mendes fez o que quis nesta renovação

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,816
2,871
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Renovação já esperada.
Que não tenha pressa em sair e fique cá por uns anos para crescer como jogador e a dar-nos muitas alegrias.